Preço para uma 8800GTX

marianno

Hungry Member
Registrado
Dae galera,

Tenho uma 8800gtx e me passou a ideia de vender ela soh q nao sei por que preço.Eh umz XFX 8800GTX com o clok stock nunca foi feito over.
Qto sera q consigo pega nela?

Abraços
 
450...

Quem dá menos? :)
 
Com o preço das novas vgas, uma 8800gtx acredito que pode valer entre 300 e 350 reais. Se for vender para leigo, dá pra vender por um valor mais alto.
 
Eu estava pensando algo entre 300a 350 reais mesmo, será q no mercadolivre vende?
 
veio perguntar no lugar errado, aki no forum vão depreciar mais q carro de segunda mão.
considerando q ela eh tão ou mais potente q uma 8800 gts 512 eu não venderia por nada menos q 400 reais ou mais ateh, ou fica com ela ainda da um tremendo caldo ateh aparecer as vgas dx 11 dai vc troca pq agora soh vai perder grana a toa não sai vendendo por qualker coisa pq a placa ainda eh mutio boa!
 
Olha amigo, o pessoal do forum ta vendendo 4850 por 300 reais, a 8800GTX é pior e consome muuuuuuuuuuuuuuuuuiiito mais e esquenta muiito mais tambem, eu acho q pra vender pra quem entende tu consegue uns 250~300 ( no máximo )
 
vale 200-350, nem 1 centavo a mais, nem 1 centavo a menos.
 
Cara depende muito pq se vc mora fora do eio rio-sao paulo e consegue vender na sua cidade vc vai lucrar muito mais tendo em vista que os outros estados que tem lojas de hard nao vendem tão barato quanto boadica e santa efigenia...no forum creio que valha algo entre 250/300 reais tendo como base o preço de uma 4850 que custa 360 reais aki nao Rio...
 
A XFX HD4770 nova tá custando R$330.

Uma VGA usada, muito mais lenta, com menos tecnologia, e que gasta absurdamente mais energia aquecendo muito mais, deve valer hoje, no máximo R$200,00.
 
A XFX HD4770 nova tá custando R$330.

Uma VGA usada, muito mais lenta, com menos tecnologia, e que gasta absurdamente mais energia aquecendo muito mais, deve valer hoje, no máximo R$200,00.

Conceitue "menos tecnologia"? E "muito mais lenta" que uma HD 4770 só se for no seu planeta.

Não exagere, 200 paus você não compra nem uma HD 4670. A 8800 GTX é provavelmente a placa com maior longevidade que se tem notícia e é forte até hoje (bate tranquilamente de frente com qualquer placa até 9800 GTX+). Acho que 300 paus é um valor bem justo.
 
Conceitue "menos tecnologia"? E "muito mais lenta" que uma HD 4770 só se for no seu planeta.

Não exagere, 200 paus você não compra nem uma HD 4670. A 8800 GTX é provavelmente a placa com maior longevidade que se tem notícia e é forte até hoje (bate tranquilamente de frente com qualquer placa até 9800 GTX+). Acho que 300 paus é um valor bem justo.

G80 não tem nenhum tipo de suporte pra Bitstream ou IDCT, pra rodar em H.264 é um sério problema, nem tem Dx10.1, arquitetura 40nm, DDR5... daria pra ficar alguns minutos escrevendo, mas prefiro economizar tempo.

Dá uma olhada na Anadtech e o review mais recente da HD4770 e como ela se sai em relação a GTS250.

Na MINHA opinião não vale R$300, com esse preço dá pra comprar coisa muito melhor, nova, com garantia e todas as vantagens de não ter desgaste de partes.

O colega perguntou quanto que vale, não quanto pode ser vendida, se procurar bem pode vender por até uns R$400 se tem gente que entende disposto a pagar R$300...
 
G80 não tem nenhum tipo de suporte pra Bitstream ou IDCT, pra rodar em H.264 é um sério problema, nem tem Dx10.1, arquitetura 40nm, DDR5... daria pra ficar alguns minutos escrevendo, mas prefiro economizar tempo.

Dá uma olhada na Anadtech e o review mais recente da HD4770 e como ela se sai em relação a GTS250.

- Decodificação de h.264 pode ser feito sem problemas através do CUDA usando Core AVC, não vejo isso como um grande problema.
- Você rebate com DX10.1 (que até o presente momento é mais marketing do que prático) e eu falo do CUDA e de suas N's utilidades (consequentemente o Physx já que o foco é games).
- Usar memórias GDDR5 não é vantagem nenhuma (do ponto de vista do desempenho) frente a generosa largura de banda que os 384-bits da 8800 GTX proporciona.
- A única grande vantagem da HD4770 realmente é ser fabricado em 40 nm, no que no momento não diz muita coisa visto que a TSMC tem enfrentado problemas com esse processo fábrico, fazendo que a demanda seja mais do que a oferta e encarecendo uma placa que deveria custar muito menos (para nós).
- Sobre a Anandtech eu prefiro nem me alongar muito. De um site históricamente reconhecido em reviews, virou um claro puxa saco da ATi (vide elogios rasgados feitos através de matérias sobre a mesma, sem falar o descredito que eles deram ao CUDA e criticando o Physx). Posso citar trocentos reviews bem mais idonêos mostrando o desempenho desta placa.

No final não estou desmerecendo a HD 4770, mas não vejo nenhum grande "hype" da mesma em relação a 8800 GTX (no ponto de vista de desempenho e "mais modernidade") a ponto que você desvalorizar tanto uma placa ainda atual como a da NVIDIA. E gostaria que você me indicasse "opções muitos melhores" do que a 8800 GTX na faixa de 300 reais.
 
Belo post Proper! :thumbs_up
Anandtech mudou depois que teve uma entrevista com o camarada da ATI.
É ridiculo como a review deles decairam.

A maior piada deles, é TESTE de OC, pegaram a HD4890 socaram no limite do cu dos clocks. Quando foi pra GTX275 botaram um OC banal, sem quer subiram mais.
Ridiculo demais... mas enfim, sem vai ter o fanático ATI pra pagar pau desse site, não adianta.


Bem, eu vendi a minha por 300 da MSI. :yes:
Mas por 350 vc vende mole.
As pessoas pagariam até mais pela 8800GTX, o problema é que elas tem muito tempo de uso.

Pq se formos falar de Performance x Preço, 8800GTX por esse preço não tem anda melhor!
Visto que a placa fica no nivel ou até melhor que uma GTS250/9800GTX, duvido alguém acha uma dessas duas placas usadas por isso, muito menos nova.
[]'s
 
Desculpem a demora pra responde.

Concordo com o Proper, ela eh uma placa antiga consome energia pra caramba, PORÉM, ela eh no nível de uma 9800GTX e 250GTS, ainda hj eh uma placa muito boa.E achar algo nesse nível por 300 reais hj em dia não eh muito fácil

Rodo jogos em monitor de 22" sem problemas algum soh nao abusar muito dos filtros q fica com uma taixa de frames muito boa.(30+)

Acho q vou tentar vender por essa faixa de preço mesmo 300 reais +/-. se nao conseguir continuo com ela ate o final do ano e depois com 13º etc troco de placa.
 
Belo post Proper! :thumbs_up
Anandtech mudou depois que teve uma entrevista com o camarada da ATI.
É ridiculo como a review deles decairam.

A maior piada deles, é TESTE de OC, pegaram a HD4890 socaram no limite do cu dos clocks. Quando foi pra GTX275 botaram um OC banal, sem quer subiram mais.
Ridiculo demais... mas enfim, sem vai ter o fanático ATI pra pagar pau desse site, não adianta.


Bem, eu vendi a minha por 300 da MSI. :yes:
Mas por 350 vc vende mole.
As pessoas pagariam até mais pela 8800GTX, o problema é que elas tem muito tempo de uso.

Pq se formos falar de Performance x Preço, 8800GTX por esse preço não tem anda melhor!
Visto que a placa fica no nivel ou até melhor que uma GTS250/9800GTX, duvido alguém acha uma dessas duas placas usadas por isso, muito menos nova.
[]'s

Pra falar a verdade, com o mundo sempre em volta do capitalismo os reviews ta dificil.
 
SHAFT disse:
Belo post Proper!
Anandtech mudou depois que teve uma entrevista com o camarada da ATI.
É ridiculo como a review deles decairam.

A maior piada deles, é TESTE de OC, pegaram a HD4890 socaram no limite do cu dos clocks. Quando foi pra GTX275 botaram um OC banal, sem quer subiram mais.
Ridiculo demais... mas enfim, sem vai ter o fanático ATI pra pagar pau desse site, não adianto (tem exemplares que nem chega nos 900).


Bem, eu vendi a minha por 300 da MSI.
Mas por 350 vc vende mole.
As pessoas pagariam até mais pela 8800GTX, o problema é que elas tem muito tempo de uso.

Pq se formos falar de Performance x Preço, 8800GTX por esse preço não tem anda melhor!
Visto que a placa fica no nivel ou até melhor que uma GTS250/9800GTX, duvido alguém acha uma dessas duas placas usadas por isso, muito menos nova.
[]'s

Além de resultados que só a Anandtech tinha com a HD 4890, a ATi fez o favor de escolher a dedo os chips RV790 que alcançavam 1 Ghz e distribuiu para os reviews comerciais, o que se criou a ilusão que seria a coisa mais fácil, ledo engano. Eu cheguei ao máximo de 945 Mhz estável (com a margem máxima de 1.4v que dizem ser segura no ar, sem overvolt só 905 Mhz) e apesar de frustrado descobri que a média é essa mesma.

A placa é muito forte, estou adorando, mas aquele papo de alcançar a GTX 285 só com a Anandtech mesmo.

Desculpem a demora pra responde.

Concordo com o Proper, ela eh uma placa antiga consome energia pra caramba, PORÉM, ela eh no nível de uma 9800GTX e 250GTS, ainda hj eh uma placa muito boa.E achar algo nesse nível por 300 reais hj em dia não eh muito fácil

Rodo jogos em monitor de 22" sem problemas algum soh nao abusar muito dos filtros q fica com uma taixa de frames muito boa.(30+)

Acho q vou tentar vender por essa faixa de preço mesmo 300 reais +/-. se nao conseguir continuo com ela ate o final do ano e depois com 13º etc troco de placa.

E te garanto que você só não roda melhor porque seu processador é fraco e a limita pra caramba.

Pra falar a verdade, com o mundo sempre em volta do capitalismo os reviews ta dificil.

O que é uma pena, pois a Anandtech era um daqueles sites que você "metia a mão no fogo".
 
Além de resultados que só a Anandtech tinha com a HD 4890, a ATi fez o favor de escolher a dedo os chips RV790 que alcançavam 1 Ghz e distribuiu para os reviews comerciais, o que se criou a ilusão que seria a coisa mais fácil, ledo engano. Eu cheguei ao máximo de 945 Mhz estável (com a margem máxima de 1.4v que dizem ser segura no ar, sem overvolt só 905 Mhz) e apesar de frustrado descobri que a média é essa mesma.

A placa é muito forte, estou adorando, mas aquele papo de alcançar a GTX 285 só com a Anandtech mesmo.



E te garanto que você só não roda melhor porque seu processador é fraco e a limita pra caramba.



O que é uma pena, pois a Anandtech era um daqueles sites que você "metia a mão no fogo".

Com certeza proper, meu processador ta segurando ela pra caramba no 3d mark06 faço 7500pontos no site da toms hard com processador bom eles tiram 14000 pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo