Preço PC...

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Bom galera... Vô compra um PC pro meu irmão de aniversário, e optei por uma loja local, com nota fiscal e garantia tudo certinho...

P5K SE
E4600 BOX
Grav DVD LG GH20NS10
Sata2 Maxtor 160GB
2GB DDR2 800 Markvision
Fonte 550w reais KMG-4555
VGA ZOGIS 9600GT

Gabinete e resto ele ja tem...

Preço R$ 1.790,00

Olhei na NET e ta um pouco abaixo... porém nada que a opinião e critica do povo não resolva!

abraços.
 
Ta um pouuquuinhoo mais caro..

Mas ai vai de você, coisa de 200 reais..
 
200 reais de dif ? onde...


EDIT: ele faz 1.750,00 o/
 
Bom galera... Vô compra um PC pro meu irmão de aniversário, e optei por uma loja local, com nota fiscal e garantia tudo certinho...

P5K SE
E4600 BOX
Grav DVD LG GH20NS10
Sata2 Maxtor 160GB
2GB DDR2 800 Markvision
Fonte 550w reais KMG-4555
VGA ZOGIS 9600GT

Gabinete e resto ele ja tem...

Preço R$ 1.790,00

Olhei na NET e ta um pouco abaixo... porém nada que a opinião e critica do povo não resolva!

abraços.

Na verdade, você vai comprar peças, já que vai aproveitar parte do que possui pra montar a configuração nova. Segue abaixo minha humilde opinião:

Fonte: Já que essa configuração é bem light, pega logo uma fonte confiável. Uma Zalman 360 é mais do que suficiente e dará mais segurança. Na JustShop essa Zalman está sendo vendida a R$194,00. http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=306&osCsid=cckurt63lo26qv1k1ui9ak1od2

Processador: Não sei quanto você vai pagar nela, mas se eu fosse você daria uma olhada no site www.boadica.com.br e pesquisaria o preço, pois lá a concorrência por preço menor é tanta que as lojas tem o mínimo de lucro pra poder vender mais, e com certeza você pode encontrar processadores melhores que esse aí por preços bem convidativos.

HD, memória e gravador de DVD LG: olha também no boa dica. Vai poder economizar horrores, pois esses itens estão com preços muito bons.

Bom, essa é a ajuda que posso te oferecer. Quanto à loja JustShop, não precisa se preocupar, pois já comprei uma fonte Zalman 460, um gabinete Cooler Master CM690 e um adaptador 6-8 pinos pci-x e a loja é nota 10! Vem com NF e tudo! A configuração vai ficar 10 :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo