• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preços da minha cidade.

CrazyCow

know-it-all Member
Registrado
Achei que isso merecia um tópico, ridículo:


Velocidade Upload Tráfego Total Cabo
64kbps até 64kbps 5 Gb R$ 94,90
200kbps até 128kbps 5 Gb R$ 94,90
300kbps até 192kbps 10 Gb R$ 102,90
450Kbps até 256Kbps 15 Gb R$ 114,90
750Kbps até 320Kbps 20 Gb R$ 159,90
1Mbps até 448Kbps 35 Gb R$ 339,00
2Mbps até 620Kbps 70 Gb R$ 579,00


2MEGA por R$579?? como pode uma coisa dessa!? O_O quero concorrencia pelamordedeus!

http://www.cabonatal.com.br/internet-planos
 
Aí não tem empresa de telefonia não?
 
tem VELOX, R$ 170 1mb, mas é pior que a cabo aí, pelo menos onde eu ja usei.

tem a 3G tambem, mas mesmo preço 1MB 99R$, mas xega no máximo a 500k, aki. e os pings são terríveis :p
 
Que tristeza cara, sério.

Preços fora de qualquer padrão :(
 
caramba, que situação hein...

1 Mega da GVT aqui tão vendendo por 39,90 na promoção...
 
Ô loko, eu cobro R$ 40 por 100k.

Ainda monto um provedor clandestino :lol: Tô pensando em montar no meu prédio e distribuir internet pro povo... foda que só mora velho.

@topic

Preços totalmente fora da realidade... ainda tem limite de tráfego, não dá pra usar uma internet de 2mb com limite de 70gb. Ridículo isso.

Boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo