Preços do Windows VISTA !!!!

Os precos da primeira são em Reais não?

Em dollars são esses se nao me engano :D

Veja os preços em dólares americanos:

Full/Upgrade

* Windows Vista Ultimate $349/$199
* Windows Vista Business $269/179
* Windows Vista Home Premium $239/$139
* Windows Vista Home Basic $199/$99
 
No camelô é caro, 5 real.

Na internet é no máximo 1 real do cd-r :p

É mais na internet demora pra baixar...Ainda mais que o Vista vai ser gigante!
Por isso prefiro pagar 5 no camelô!:D
 
Os precos da primeira são em Reais não?

Em dollars são esses se nao me engano :D

Veja os preços em dólares americanos:

Full/Upgrade

* Windows Vista Ultimate $349/$199
* Windows Vista Business $269/179
* Windows Vista Home Premium $239/$139
* Windows Vista Home Basic $199/$99

Acho que são todos em dolares!:yes:
Baratinho né...Imagina por quanto eles vão chegar aqui!:fist: :whistle:
 
sei la ne gente um trabalho de anos dos cara naum tem como eles vender baratinho ne,eh o preço,pros americanos e europeus isso dai naum ta caro,mais pra brasileiro q sempre vai se fuder pagando impostos em tudo, eh assim mesmo...
 
Antes de mais nada o tio Bill num se importa muito com certos paises...
e sim esta focando nos paises em que tem consideravelmente tem uma renda em que possa comprar o windows...
 
No máximooooooooo 5 real, até parece que vou tira do bolso, 1 barão para, comprar um miserável DVD,

GOGO TORRENT
 
Na minha opinião pirataria se combate com preços baixos... tipo no máximo R$29,90... Imaginem só a quantidade de gente que teria o original... Imaginem ir até a banca da esquina com 30 reais no bolso e ver uma revista: "Grátis Windows Vista Original. Apenas 29,90" Quem não compraria? :rolleyes:
 
Na minha opinião pirataria se combate com preços baixos... tipo no máximo R$29,90... Imaginem só a quantidade de gente que teria o original... Imaginem ir até a banca da esquina com 30 reais no bolso e ver uma revista: "Grátis Windows Vista Original. Apenas 29,90" Quem não compraria? :rolleyes:

o Mundo podia ser mais facil assim mesmo :p

imagina o enunciado no Jornal

"Intel e AMD Estao Concorrendo para ver quem consegue doar seus Processadores para mais Pessoas!"

ou

"Estados Unidos Entra no Mercosul e as Americas Usam Dolar de Hoje em Diante"

seria um sonho né? :p
 
Ah, sei lá ...

Ainda acho que a M$ vai botar um sistema "ferronho" de ativação na versão final, que vai demorar muito para algum hacker burlar!


Alguém lembro do Windows XP Home e sua ativação de 30 dias?!

Pelo oq me lembre... até hje não foi 100% burlada... e qdo instala o crack, o S.O. fica ruim para caramba!
 
até uns 150,00 eu pagaria num win vista original mais que isso é roubo.
 
Preços absurdos!!! Tomara o Linux algum dia conseguir tomar a dianteira nos S.O.....
 
É, vai pelo menos 1 ano depois do lançamento pra mim migrar pra DX10...
 
Esses preços não são dignos nem de comentários... affzzz... e qual o problema com o trabalho de anos? Eles vão vender só para um grupinho de 100 pessoas? Vão vender para milhões de pessoas, talvez atingindo a cifra de mais de bilhão de vendas... e por que o preço não pode ser menor? Não pago um absurdo desses nem se a caixa viesse banhada em ouro... safadeza, preço ridículo...
 
vai fudendo microsoft de vcs nunca eu irei comprar mas em breve comprarei por 15R$ de um bom camelo...
 
Vou comprar na eMule Store...:said: pois não tenho condições pra pagar isso =(

Eu tb vou comprar nessa loja, isso se o preço em lojas fisicas passar de R$ 500,00 a versão para games!


Ainda tem muito para ser especulado povo ... nem lançou ainda, ninguém sabe o preço...

Vou dar o exemplo do Windows XP Home PT-BR que está sendo vendido aqui no Brasil por R$ 499,00!!! (Eu qse comprei ele mês passado, só não comprei pq logo tem o Vista por ai).

Olhem só ... o Windows XP Home está, em Miami, $ 199,90 (http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16837116193)

A versão retail ....

Bem, vamos passar para reais e colocar + os impostos e lucros dos varejistas...

Era para o Windows XP Home ser vendido por R$ 650,00 em média, isso preço de custo ... coloca + porcentagem da loja ... vai sair em média R$ 800,00!!!

Mas ele está sendo vendido por R$ 499,00!!!

Entenderam? Então é dificil especular preços em reais ... talvez em dolar a gente já saiba, mas em reais não .... talvez nem em dolar, pq vi em em alguns sites especializados que a M$ ia baixar um pouco os preços dos S.O.


Vamos esperar para ver, depois meter a boca!


Mas, se vier para o Brasil acima de R$ 500,00, vou ter realmente que importar pela eMule Store, que saiu bem mais barato! :yes:
 
Nao acredito que a M$$$ nao esteja ligando para os usuarios que usam o WP pirata...o WGA deu um susto em varios seguementos de informatica...E por la o pessoal tem wxp original.

Estorinha:

Na minha epoca de faculdade tinham dua lanchonetes proximo ao ponto de onibus a 1 era toda bonita e vendia x-salada a R$4,00 e a outra era uma microvanzinha da KIA - o famoso 0,98 centavos (x-salada)

quem vendia mais??

a tiazinha do 0,98 centavos tinha nego q levava de 7 porque tava barato..barato? ; /

Se a M$ vendesse para todos a preços modicos ganharia muito mais.
 
A Velho....
Do No Maximo 60 Dias Pra Ter Um Crack Massa!!!!!
Isso Se Nenhum AlemÃo Nerd Fudidissimo Naum Der Um Jeito De Por O Dx10 No Xp...
Shshshshs
Preucupa Naum Galera Vai Continuar Tudo Na Mesma...na Mesma!
Isso E Pra Eles Aprenderem, Como O Amigo Ai Em Cima Falou Eles Iam Vender Muito Mais Se Colocasem PreÇos Decentes!
Fui....
 
A microsoft é abusiva mesmo nao importanto aonde esteja sendo em pais pobre ou pais rico ela estrapola o preço de qualquer produto que ela venda.....

Vivemos em um mundo capitalista, egosita que só olha pro proprio umbigo, por isso que microsoft é a maior empresa a ter produtos pirateados por que viver na legalidade nao da com preços tao abusivos.........

Nao dou uma semana pra todos as versoes do windows Vista estarem pirateadas em todo o mundo.............
AHUAHUAHAU Assim seja................

S.O. aqui no brasil deveria custar cerca de 150 reais pra uso domestico e 250 reais pra uso empresarial......... olham o quanto eles iriram ganhar com isso
Podendo dividir em 12x como muitas lojas online fazem puts iria ser uma maravilha piratear pra que se ele custa - se 150 / 12 = 12,50 ao mes
Até mesmo eu compraria.............
 
Alguem sabe se terá versão corporate e se sim, se terá na ultimate edition?
 
Eu vou comprar no bittorrent :boring:..:slap: pago ums 10 reais de energia elétrica e pronto
 
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092006/05092006-8.shl

detalhe: é mais barato pra quem vai fazer upgrade a partir de WINXP

Ainda assim sai caro... como todos disseram, eMule Store, Torrent Store, o que seja, mas esse troço caro como era e ainda é o XP, quem sai comprando?

Falta de vergonha da MS que quer saber de dinheiro mesmo... ela investe em engenheiros, o que seja, mas fabrica um SO que passa quantos anos no mercado, sendo vendido? Se tivesse preço acessível, quantas cópias venderia em, digamos, 10 anos? Tem olho grande, gordo, CRACK neles que versãozinha retail eu não compro... E VOU USAR AINDA ASSIM!!!
 
Bom o que acho é o seguinte, se for esses preços, concordo que está um absurdo. Pagar acima de R$500/600,00 no Brasil hoje é vamos dizer "o fim da picada".

Mas, é o que muitos disseram por ai; para Norte-americanos, Europeus, Asiaticos, ... eles não reclamam de pagar esse preço, por que ? Simples, se você ganhasse o mesmo tanto que eles veria que o trabalho do pessoal (programadores, designer, entre outros) está dentro do "padrão", isso é claro para o mercado deles.

Agora para o nosso (mercado brasileiro) chega a preço de ouro, não é culpa deles os impostos e os problemas que temos aqui desde importação até do incentivo a tecnologia no pais. Porém, acredito que eles vão tentar encontrar uma maneira de deixar o software mais acessivel para nós.
Não sejamos hipócritas a achar que encontraremos Windows Vista por R$60,00; inclusive acho uma barbaridade alguem dizer isso. Talvez encontraremos a preços mais aceitaveis tipo R$200,00 à R$400,00.

Quanto ao Linux passar por cima da Microsoft (deixando na falencia), não adiantaria em nada, primeiro porque capitalismo é assim; O de baixo batendo nas perna do que ta em cima para na hora que ele cair imediatamente ele subir. Ou seja, seria a mesma coisa. Estariamos aqui discutindo os preços abusivos do Linux.

PS: Tudo o que foi dito é meu ponto de vista e espero não ofender ninguém com ele.. obrigado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo