• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preços HD 5000 e GTX 300 Séries (Acompanhando preços mensalmente)

Poxa, essa loja, excaliberpc, pelo que eu entendi, dá pra pagar por transferência! Isso é ótimo pra quem não têm cartão de crédito internacional!

Fiz um pedido lá de uma GTX295, no valor total de US$ 596,44. Então, recebi um email com os dados bancários da loja, dizendo que precisa de 3 dias úteis pra confirmar o tal de "wire transfer".

Alguém confirma se é isso mesmo?
 
Affi maria, essa GTX 285 parece nao baixar, eita Nvidia, baxa isso! MAs agora, depois do lançamento da HD 5870/50 se ela nao baixar vai tomar preju!
 
btoledodob.
esses US$ 596,44 é o valor aduaneiro, pois simulei aqui em casa e deu US$ 576,44 (produto + envio para minha residência + seguro). Simulei esse produto + caro http://www.excaliberpc.com/592205/msi-n295gtx-2d1792-geforce-gtx-295.html MSI é uma marca q gosto, hj comprei a ASUS M4A78T-E, deu ~US$ 180,00 pq paguei + US$ 10 para ter um monitoramento privilégiado do produto, aexcaliber respondeu tudo com muita presteza
 
btoledodob.
esses US$ 596,44 é o valor aduaneiro, pois simulei aqui em casa e deu US$ 576,44 (produto + envio para minha residência + seguro). Simulei esse produto + caro http://www.excaliberpc.com/592205/msi-n295gtx-2d1792-geforce-gtx-295.html MSI é uma marca q gosto, hj comprei a ASUS M4A78T-E, deu ~US$ 180,00 pq paguei + US$ 10 para ter um monitoramento privilégiado do produto, aexcaliber respondeu tudo com muita presteza

Entao, Malcon, ele adiciona US$ 20,00 dessa tal "wire transfer".

O que seria valor aduaneiro?
 
btoledodob.
Valor aduaneiro é o valor final da aquisição de um produto via importação ele se resume nisso ( PRDUTO + FRETE + SEGURO + QUAISQUERS OUTROS SERVIÇOS INCLUIDOS). Resumindo é o valor final.
Quero que alguém me diga, se esse juninho_foz vende os produtos com nota. Vlw para todos.
* Uma observação para poder comprar com PAYPAL se vc ainda n é cadastrado, deve se cadastrar no site do paypal é pagar uma taxa de US$1,95 + US$0,05 de IOF. Para ser paga na próxima fatura do cartão. Depois de paga e só ir lá e comprar.
 
Como entro em contato com esse Juninho_Foz? Ele tem msn?

Malcon, obrigado pelas explicações.

Pois é, apesar de aceitar transferência, no final das contas, no Mercado Livre acabo achando preço mais em conta.

Por exemplo, um Q9550. Pelo excaliberpc, sairia cerca de 600 reais. No Mercado Livre tem por 500 e pouco...

Mas enfim, uma peça ou outra, como lançamentos, devem valer a pena. Agora é só esperar pra ver quanto vai sair a série 5000.
 
Trabalhão heim
 
Não quero estragar a reputação de ninguém, mas quando fui cotar umas peças com esse Juninho_Foz eu não senti firmeza.

Além de demorar para responder, o cara ainda reduzia as informações e era meio mal-educado.

O único atrativo é o preço mesmo, mas dadas as circunstâncias eu não compraria com ele não...

Sempre comprei com o juninho e nunca tive problemas.
 
Muuuuuito boa essa iniciativa hein!!! Parabéns... vamos ficar de olho nos preços....
 
Humm

Muito bom o Topico vou ficar de olho :cry:
 
Não quero estragar a reputação de ninguém, mas quando fui cotar umas peças com esse Juninho_Foz eu não senti firmeza.

Além de demorar para responder, o cara ainda reduzia as informações e era meio mal-educado.

O único atrativo é o preço mesmo, mas dadas as circunstâncias eu não compraria com ele não...


comigo foi amesma coisa...,o cara não e nem um pouco atencioso com o cliente...,so responde "sim" ou "não", as vezes nem responde, fiquei puto pois quem depende dos clientes e ele e ainda trata como se fosse ao contrario, deixei esse cara de lado e procurei o Delmo Ferrari aqui do forum, cara super gente fina, atencioso bagaraio, educado responde todas as duvidas sem frescura, resumindo, comprei mais de 2k em peças com ele e chegaram no prazo via trasportadora com seguro e com nota fiscal, RECOMENDO A TODOS!
 
Bom galera, quem souber mais onde vende a 5870 ou 5850 manda os dados pra poder colcoar la no tópio, quanto a série 48xx e 2xx eu vou manter as lojasque ja tem no tópico, caso apareça alguma com uma diferença de preço considerável para poder entrar no tópico nos incluimos depois.

Agora é ficar de olho nos preços e caso haja alterações nos evidenciamos no tópico quanto estava o preço em setembro de 2009 e pra quanto caiu nada data em questão.

agradeço a juda de todos que contribuiram e espero que possam continuar contribuindo daqui pra frente.

Pretendo manter esse tópico atualziado para qunado daquia 1 ano nos voltarmos para consultar possamos ver a trajetória mensal das nossas VGA'S.
 
Excelente o tópico
Tbm vou ficar de olho.
Interessante ver que o juninho_foz vende a XFX 5870 a ~ 1100 pila... Isso significa que eu posso esperar a 5850 abaixo disso? Muito bom

Parabéns de novo. Flw
 
Excelente o tópico
Tbm vou ficar de olho.
Interessante ver que o juninho_foz vende a XFX 5870 a ~ 1100 pila... Isso significa que eu posso esperar a 5850 abaixo disso? Muito bom

Parabéns de novo. Flw

Eu acho que a 5850 vai vir por mais ou menos uns 900 reais. ATi onwando (parece) na série 5000 e na 4000. A única coisa que não gostei nessa série HD 5000, é que as placas estão muito grandes.

E quanto ao juninho_foz, uma vez pedi um orçamento da HD 4650, HD 4770 e fonte. Ele me atendeu normal. É claro que não começou a "puxar" o saco, o que é uma coisa que não gosto, ou seja, te chamar com nomes meio delicados demais, no final da mensagens mandar beijos, etc.
Mas enfim, prefiro que ele simplesmente responda sim ou não do que conversar como se tivessemos alguma relação de amizade, afinal de contas nem conheço o cara.
 
Última edição:
Eu acho que a 5850 vai vir por mais ou menos uns 900 reais. ATi onwando (parece) na série 5000 e na 4000. A única coisa que não gostei nessa série HD 5000, é que as placas estão muito grandes.

E quanto ao juninho_foz, uma vez pedi um orçamento da HD 4650, HD 4770 e fonte. Ele me atendeu normal. É claro que não começou a "puxar" o saco, o que é uma coisa que não gosto, ou seja, te chamar com nomes meio delicados demais, no final da mensagens mandar beijos, etc.
Mas enfim, prefiro que ele simplesmente responda sim ou não do que conversar como se tivessemos alguma relação de amizade, afinal de contas nem conheço o cara.



não foi isso que eu quiz dizer,jamais pediria beijinhos pois não sou *****, ou que houvesse puxação de saco,não iria comprar uma plaquinha de 300 reais, eu iria investir mais de R$2.600,00 em um PC inteiro praticamente, não vou chegar com o cara assim: " ai, cota pra mim esse pc...,agora manda o numero do deposito...,falows!" nem doido!, no caso o vendedor tem que ao menos passar confiança para o cliente, responder as duvidas referente , coisa qua não aconteçeu, eu vou depositar uma grana dessa alta para um vendedor que nem respoder suas duvidas responde? NUNCA!.Quando voce vai em uma loja e o vendedor e um zé ruela que não te da atenção pra porra nenhuma, não tira suas duvidas sobre o que esta vendendo, puto você pode comprar, ou não, o produto, mais pensara duas vezes antes de voltar a comprar na loja por culpa do atendimento,pelo menos eu sou assim, sei que são casos muitos distintos mais a "idéia" e a mesma.
 
Última edição:
cara eu ja tinha elogiado o tópico, mas concordo plenamente com o dito acima pelo user Malcon Juninho_foz é um vendedor confiável e as referencias dele provam isso.
porem não pode ser comparado a lojistas que tem nota fiscal, e 100% garantia.
acho que deveria ser colocado um aviso ao lado dos preços, informando que é produto de descaminho e não possui a devida documentação
 
Bom galera, a idéia do tópico é mostrar apenas a evolução dos preços com o passar dos meses, não é a ideia do tópico discutor se A ou B é confiável ou deixa de ser, apesar disso eu to colocando uma observação no tópico sobre que tipo de vendedor, eu pretendo reunir mais informações sobre outros vendedores que trazem do PY apenas para saber o preço, mas se isso for causar confusão irei retirar as informações do post principal.

Alem disso se alguem quer saber algo de algum vendedor ou loja, tem o link da loja, é só procurar referencias, só peço que não o façam aqui no tópico pra evitar o disvirtuar a proposta inicial.

No mais agradeço a atenão que tens dados ao tópico.
 
Bom galera, a idéia do tópico é mostrar apenas a evolução dos preços com o passar dos meses, não é a ideia do tópico discutor se A ou B é confiável ou deixa de ser, apesar disso eu to colocando uma observação no tópico sobre que tipo de vendedor, eu pretendo reunir mais informações sobre outros vendedores que trazem do PY apenas para saber o preço, mas se isso for causar confusão irei retirar as informações do post principal.

Alem disso se alguem quer saber algo de algum vendedor ou loja, tem o link da loja, é só procurar referencias, só peço que não o façam aqui no tópico pra evitar o disvirtuar a proposta inicial.

No mais agradeço a atenão que tens dados ao tópico.

Ok, desculpe ai pela desviada no assunto.
existem tbm a www.oficinadosbits.com.br , www.e-armazem.com.br , www.e-coyote.com.br ...
 
Quero também comentar sobre o Élcio Guerra (da Guerra Digital). O cara tem empresa cadastrada, com Nota Fiscal e até onde sei vende bastante. Estes dias estava comprando um produto com ele e foi atencioso, educado e rápido em todas as minhas dúvidas (por MSN). Ah, e os preços dele são muito bons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo