Preferencia da Galera

darkjungle

Active Member
Registrado
e ai pessoal tudo bom?
Qual windows vcs estao usando atualmente (digo SP1 ou SP2)
Muita gente diz que o SP2 da muito problema com jogos.
To formatando minha máquina novamente, depois de muito tempo descobri que todo os problemas (quase todos) estranhos da minha máquia era memória, O F**** do vendedor trouxe memorias genericas (nao as kingston que eu havia pedido) muito foda.
Entao queria instalar a versao do SP, que desse o mínimo de problemas, o q vc recomendam? SP1 ou SP2.
Só mais uma dúvida, baixei um jogo (painkiller) e na primeira vez que eu instalei deu tudo certo, agora ele nao instala mais, simplesmente para a instalação do nada e some as telas (mesmo com a nova memo), ja aconteceu algo assim com alguem, pior que eu to des do ano passado tentando zerar esse game e nao consigo, sempre da um problema:sick:
 
Instala o SP2, atualiza os drivers(mobo,video,som, etc...) e depois faz o windows update, só assim pra corrigir os bug do windows.

Se tas com duvida na memória passa um memtest nela e ve se ele acha erro.

http://www.memtest86.com/
 
valeus!!! mais pra dazer o windows update ele nao tem que ser original? pelo menos com o SP1 que eu tava antes eu nao consegui o windows update
 
galera e quanto ao winxp x64???
oq vcs axam, vale a pena instalar?
eu num vejo ninguem falar dele, axo q deve ser meio ruin...
 
windows xp x64 é rulez...
antes eu tinha problemas de programas q faltavam pra ele, mas agora tem quase tudo... pode instala sem medo! só não sei se vai ter ter drive pra essa tua vga
 
bom...eu uso o winXP com SP2...
Mas instalo o win...depois instalo o SP2 e depois disso que começo a instalar drivers e tdo mais....

em casa acho q num tenho problema não com ele...
Fiquei interessado no XP64...e como que tá aeh galera?
Mais alguém usando? O que acham?
 
zecafxd disse:
windows xp x64 é rulez...
antes eu tinha problemas de programas q faltavam pra ele, mas agora tem quase tudo... pode instala sem medo! só não sei se vai ter ter drive pra essa tua vga
hmmmm ai ferro ein....vc tem ele instalado ai na sua makina??
ele eh bom mesmo? melhora o desempenho??
 
darkjungle disse:
valeus!!! mais pra dazer o windows update ele nao tem que ser original? pelo menos com o SP1 que eu tava antes eu nao consegui o windows update

Da pra atualizar sim, se precisar de mais info manda pm.
 
mash disse:
bom...eu uso o winXP com SP2...
Mas instalo o win...depois instalo o SP2 e depois disso que começo a instalar drivers e tdo mais....

em casa acho q num tenho problema não com ele...
Fiquei interessado no XP64...e como que tá aeh galera?
Mais alguém usando? O que acham?

eu tentei instalar o SP2 depois do windows, mais ele nao dexa instalar:sick: , dai ja instalo o windows com SP2 junto, foi a unica solução que eu encontrei
 
mas e o x64 galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kem esta usando oq axo??????
vale a pena?
muda a performaçe?

vlw!
 
lurts disse:
mas e o x64 galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kem esta usando oq axo??????
vale a pena?
muda a performaçe?

vlw!

Eu também estou usando o Windows x64, vai fazer 6 meses em Dezembro.

PRA MIM, é o Windows XP mais robusto criado até agora, é uma rocha!

Existem várias pequenas atualizações no x64 que são de dar inveja a qualquer usuário HARDCORE do Windows que ainda utilize o Windows XP "x32" SP2.

Não sinto falta alguma da vida 32-bit, o Windows x64 emula muito bem estes programas (quando algum programa não roda (isso é raro), dou como desculpa que é a incompetência de quem o escreveu :D).

E eu que gosto de brincar com manipulação de vídeos, é um paraíso, 4GB para o Windows x64 é poeira (no 32-bit, é o limite, mas os programas sabem lidar com isso).

Mas o principal mesmo, é saber que você está usando um Sistema Operacional, que REALMENTE está usando o poder do seu processador. :yes:


EDIT: Existe uma outra particularidade beeem interessante também no Windows x64 que está deixando o pessoal do "x32" com inveja: É sobre o Windows Update.

Qualquer usuário do Windows x64, independente de qual distribuição esteja usando, tem acesso livre à página de atualização do Sistema (pelo menos, por enquanto).
 
ahhhh daora mano!!!!
mas o desenpenho eh melhor??
e vc sabe ond eu posso comprar ele??
 
lurts disse:
ahhhh daora mano!!!!
mas o desenpenho eh melhor??
e vc sabe ond eu posso comprar ele??

Eu não sei como é isto no Brasil (ele não foi lançado por aqui), mas nos Estados Unidos, se você tiver uma cópia original do Windows XP, é só solicitar a troca pelo Windows x64 gratuitamente.

E sim, tive um aumento no desempenho. Nos programas de benchmark, a maioria marcou scores maiores que no Windows 32-bit, mas nada que impressione.

Como eu já disse, o que valeu pra mim foi a robustes.
 
eu uso o DOS, meu pc esta com uma performance inacreditavel, jogo stunts com tudo no high
 
cara como ja saiu a versao full eu axo q ja tem em portugues sim...
 
blz, se vc conseguir me fala como eh....se vale a pena e se eh + rapido....
vlw!
 
lurts disse:
cara como ja saiu a versao full eu axo q ja tem em portugues sim...

Não, infelizmente ainda não existe o Windows x64 em português.

É fácil compreender isso, logo visto o país em que moramos...

Aqui temos lançamentos muito mais surpreendentes para o nosso mercado, como o Windows XP Starter Edition... :whistle:

RESUMINDO: Não existe interesse da Microsoft em lançar um produto no Brasil que TODOS sabem, não vai vender.

E no próprio EUA, o Windows x64 anda meio lento, afinal, todos pensam que o Windows x64 foi lançado rápido para a Microsoft alegar que já possui um Sistema Operacional 64-bit.

Mas a grande maioria das pessoas acreditam que o "BOOM" mesmo do mundo 64-bit vai ser com o lançamento do Windows Vista 64-bit.
 
eh talvez intaum eu vou esperar o vista....nem vale a pena agora eu gasta $$ comprando o x64, o vista vai ser lançado no ano q vem certo?
 
Se não me falha a memória, as montadoras vão receber suas cópias OEM no início do 2º semestre de 2006.
 
montadoras??
 
seguinte...a partir de segunda vou estar sem aula...e tenho um comparativo da minha máquina rodando em winxp 32 bits...vou ver se instalo e faço o mesmo comparativo pra ver se tem ganhos grandes mesmo...só preciso de tempo p isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo