[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare III [2023]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Chackall vai mudar o tópico para oficial?

Uai rapaz, eu tava aqui pensando... eles reaproveitaram toda a base do MW2 2022 para o MW3, reaproveitaram todos os mapas do MW2 de 2009 para o MW3... acho que se nós reaproveitarmos o tópico Preview para fazer o Oficial vamos criar uma imersão melhor com a franquia né?!

Só falta eu te cobrar R$ 299,90 pra mudar a TAG do fórum pra Oficial.

Vamos esperar até o lançamento oficial em 10/11, se no dia 11 ninguém postar um tópico oficial, eu faço um "Remaster" desse daqui, de graça hein.

jogo tah cheio de xiter, povo de cronus, arma quebrada, 12 e vcs preocupam com skin e arma colorida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O combo da vez agora é Gaia (skin de árvore que tu não consegue enxergar) + Shotgun de fogo que mata com 1 hit.

São 4 anos de Warzone e 4 anos que os caras lançam esses itens OPs, com certeza é intencional, não existe outra explicação.

 
Uai rapaz, eu tava aqui pensando... eles reaproveitaram toda a base do MW2 2022 para o MW3, reaproveitaram todos os mapas do MW2 de 2009 para o MW3... acho que se nós reaproveitarmos o tópico Preview para fazer o Oficial vamos criar uma imersão melhor com a franquia né?!

Só falta eu te cobrar R$ 299,90 pra mudar a TAG do fórum pra Oficial.

Vamos esperar até o lançamento oficial em 10/11, se no dia 11 ninguém postar um tópico oficial, eu faço um "Remaster" desse daqui, de graça hein.



O combo da vez agora é Gaia (skin de árvore que tu não consegue enxergar) + Shotgun de fogo que mata com 1 hit.

São 4 anos de Warzone e 4 anos que os caras lançam esses itens OPs, com certeza é intencional, não existe outra explicação.


O cara mete lá 60 pila e sai com uma skin invisivel e uma arma completamente OP.
 
Eu tenho os novos mas nem encostei na campanha. Mas vi alguns vídeos e não me parece chegar nem perto do nível épico que foi a trilogia original na época.

Outra coisa que não é agrada é o uso de cutscene pré-renderizadas, muito melhor fazer durante o gameplay in-engine.
 
Vou postar o tópico oficial, já tá disponível a campanha...
 
Vou postar o tópico oficial, já tá disponível a campanha...
Postou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que mierda eles estão forçando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo