• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] - Corsair Obsidian 1000D

N3SSO

Sem Paciência
Registrado
Tradução livre by Google:

O chassi está listado como Corsair CC-9011115-WW Obsidian Série 1000D Super Tower Case Premium com vidro temperado e caixa inteligente de alumínio. Bem, vamos passar pela descrição:

A Obsidian Series 1000D é a melhor capa de PC super-torre, capaz de alojar as PCs mais incríveis dentro do seu design icónico de vidro temperado. As portas de vidro temperado e alumínio com molas facilitam o acesso ao seu sistema, enquanto um layout de sistema duplo permite instalar duas PC completas em um único caso. Um controlador de iluminação e ventilador integrado CORSAIRCOMMANDER PRO torna o seu caso inteligente, capaz de controlar e monitorar seu sistema usando o software CORSAIR LINK.


index.php

- A melhor capa de PC super-torre, capaz de alojar as PCs personalizadas mais incríveis
- Linhas de exterior icônicas e limpas, portas laterais de vidro temperado fumado e iluminação RGB integrada
- Integrado CORSAIR COMMANDER PRO ventilador e controlador de iluminação
- O layout do sistema duplo permite que você instale simultaneamente um sistema E-ATX e Mini-ITX
- As bandejas de ventilador / radiador telescópicas facilitam a instalação de até 20 ventiladores
- As bandejas de ventilador e radiador telescópicas, até 20 montagens de ventilador e um design de tripla câmara equipam o 1000D para as configurações de arrefecimento mais ambiciosas, capaz de montar quatro radiadores de 480mm simultaneamente. Quando você deseja criar a compilação mais épica, apenas o 1000D é compatível com o desafio.

O Obsidian 1000D foi listado em cerca de 500 USD e, aparentemente, também foi visivelmente visível on-line no site Corsair por 499 USD, em ambos os locais o chassi atualmente está fora de estoque.


Mais fotos:
index.php


index.php


index.php


index.php

Fonte: Guru3D


Só uma coisa a dizer sobre isso:
Shut up and take my money! :money:
 
Mais imagens....

G5d6HK4.png



corsair1000d_111_630.jpg
corsair1000d_5.jpg



corsair1000d_11.jpg
corsair1000d_6.jpg


corsair1000d_12.jpg
corsair1000d_13.jpg


corsair1000d_33_630.jpg
corsair1000d_77_630.jpg



1lagov.jpg
 
Eu adoro gabinetes grandes. Enquanto eu vejo as pessoas caminhando tudo para gabinetes compactos, eu adoro aquele godzilla do lado da minha mesa.
Ter espaço para colocar as peças, cabos, etc... Eu acho muito melhor assim. Tenho um 780T e quando der adoraria comprar este gabinete novo da Corsair.
 
Eu adoro gabinetes grandes. Enquanto eu vejo as pessoas caminhando tudo para gabinetes compactos, eu adoro aquele godzilla do lado da minha mesa.
Ter espaço para colocar as peças, cabos, etc... Eu acho muito melhor assim. Tenho um 780T e quando der adoraria comprar este gabinete novo da Corsair.

Somos 2.
 
Ficou bonito, mas grande d+++.

Tomara que tenha um meio termo. Um full tower no padrão dos 750d e 780t.
 
Achei o 500d um pouco pequeno.

Acredito que vai ter um meio termo sim, problema que a corsair demora muito nos lançamentos.
 
PQP, olha o tamanho disso.

lagiff192.gif
 
Particularmente não gostei do projeto. Acho que mudaram muito o designer da séries obsidian, principalmente na disposição interna dos componentes. Acabaram com aquelas divisões de área que sempre estiveram presente e ajudavam demais.
O preço vai ser aquele absurdo aqui no Br também!
Agora acho o phanteks enthoo elite a melhor opção para full tower, salvo os caselabs.
 
Agora acho o phanteks enthoo elite a melhor opção para full tower, salvo os caselabs.

problema é o o Enthoo não é vendido diretamente no BR, já as chances do 1000D aparecer por aqui é bem grande.
 
problema é o o Enthoo não é vendido diretamente no BR, já as chances do 1000D aparecer por aqui é bem grande.
Até vai aparecer por aqui, mas vai ver o preço. Quem vender vai querer cobrar aqueles valores absurdos por ele. Hoje tava olhando o 900d, ta mais caro que na época dele.
 
Tem que reforçar a mesa pra colocar uma parada dessa em cima :haha:
 
Até vai aparecer por aqui, mas vai ver o preço. Quem vender vai querer cobrar aqueles valores absurdos por ele. Hoje tava olhando o 900d, ta mais caro que na época dele.

Deve vir por mais de 2,5k. O coolermaster 700P aqui no BR está saíndo uns 1,8k.
 
Lindo, mas quando vim pra terras tupiniquins ja era.
 
Um total exagero. Até entendo a fabricante criar um gabinete desses, é pra mostrar que consegue fazer quando quer. Alguns doidos vão dar uso pra ele, mas com certeza é sacrificar uma boa grana na estética apenas para não ter dois gabinetes (já que ele se propõe a ser um gabinete que suporta dois sistemas simultâneos). Nos preços que vai chegar aqui, com certeza é coisa pra quem pode muito, pois sacrificar o preço aí +- de uma 1070ti só no gabinete (fora os milhões de fans pra popular todo o espaço e não parecer que tá vazio) o cara tem que tá com uma config muito parruda já.
 
Caramba... Eu não tinha percebido nas fotos que vi antes, mas imagina só o airflow dessa criatura...
 
Tem que reforçar a mesa pra colocar uma parada dessa em cima :haha:
Eu acho que na verdade dá é pra colocar a mesa em cima dele e usar ele como uma das pernas :bwahaha:
 
Caramba... Eu não tinha percebido nas fotos que vi antes, mas imagina só o airflow dessa criatura...
 

Eu acho que na verdade dá é pra colocar a mesa em cima dele e usar ele como uma das pernas :bwahaha:
Possível mesmo, tem 70cm de altura, minha mesa tem 80cm!
 
Um total exagero. Até entendo a fabricante criar um gabinete desses, é pra mostrar que consegue fazer quando quer. Alguns doidos vão dar uso pra ele, mas com certeza é sacrificar uma boa grana na estética apenas para não ter dois gabinetes (já que ele se propõe a ser um gabinete que suporta dois sistemas simultâneos). Nos preços que vai chegar aqui, com certeza é coisa pra quem pode muito, pois sacrificar o preço aí +- de uma 1070ti só no gabinete (fora os milhões de fans pra popular todo o espaço e não parecer que tá vazio) o cara tem que tá com uma config muito parruda já.

Pra quem tem grana, é interessante.
Pensa ter um PC exclusivo pra games e outro como servidor, tudo dentro do mesmo gabinete.
 
Pra quem tem grana, é interessante.
Pensa ter um PC exclusivo pra games e outro como servidor, tudo dentro do mesmo gabinete.
Seria interessante se fosse dentro do mesmo gabinete num tamanho plausível, mas dentro do mesmo gabinete que é um mamute, qual a praticidade? Na verdade vejo é falta de praticidade: pra mexer em um sistema você vai ter que desligar tudo, quer trocar um pente de memória do servidor, tem que apagar geral a não ser que vc queira arriscar meter a mão nele com o outro pc ligado. Se ao menos custasse aproximadamente o valor de dois gabinetes, mas estamos falando de pagar o valor de uns 5 bons gabinetes para ter a possibilidade de colocar dois sistemasa em um gabinete colossal. Não faz sentido. Se alguém quiser comprar pq tem grana e gosta do monstro, ótimo, gosto e bolso cada um tem o seu, mas não dá pra embasar racionalmente a compra de um gabinete desse tipo.
 
Seria interessante se fosse dentro do mesmo gabinete num tamanho plausível, mas dentro do mesmo gabinete que é um mamute, qual a praticidade? Na verdade vejo é falta de praticidade: pra mexer em um sistema você vai ter que desligar tudo, quer trocar um pente de memória do servidor, tem que apagar geral a não ser que vc queira arriscar meter a mão nele com o outro pc ligado. Se ao menos custasse aproximadamente o valor de dois gabinetes, mas estamos falando de pagar o valor de uns 5 bons gabinetes para ter a possibilidade de colocar dois sistemasa em um gabinete colossal. Não faz sentido. Se alguém quiser comprar pq tem grana e gosta do monstro, ótimo, gosto e bolso cada um tem o seu, mas não dá pra embasar racionalmente a compra de um gabinete desse tipo.

Concordo, por isso disse que é interessante, como hobby, design, etc etc.. ser viável manter esses dois sistemas que citei é bem diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo