• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As chances dos servidores não aguentarem e surgirem problemas que necessitam de hotfix são altíssimas, bom, espero estar errado.

Até hoje lembro do desastre do Diablo III, comprei na pré-venda e só consegui jogar uma semana depois com o servidor capengando.

Server Slam estava rodando lisiho lisinho, fiquei mto surpreso.

Sobre D3, que azar vc deu então ein. Tinha uma party fechada e assim que virou o relógio do lançamento entramos e ficamos direto 8 horas jogando, zero problema, zero lag, zero problemas.
 
FaLcAoMx #1567
 
Alguém sabe dizer se eu comprar a edição importada com LEG PT-BR / AUDIO ING, automáticamente terei como baixar a dublagem em PT-BR ?

Sacanagem da Blizzard se não permitir.

Pagar quase 500 reais num jogo e ter que jogar com áudio em Inglês.
 
Seis compraram a versão com acesso antecipado? Lutando contra tudo, sigo com o pensamento de versão básica kkkk já até peguei o feriado da próxima semana todo pra ficar em casa.
 
Seis compraram a versão com acesso antecipado? Lutando contra tudo, sigo com o pensamento de versão básica kkkk já até peguei o feriado da próxima semana todo pra ficar em casa.
peguei deluxe
resgatei alguns gift card pelo xbox rewards, ajudou na decisão rsrs

pra mim pesou também lançar em uma segunda, perde o "primeiro" final de semana
 
Comprei a versao básica com dor no coração. E pensar que quase 50 reais é só imposto :eca:

Order Subtotal BRL 307.39
COFINS BRL 26.59
PIS BRL 5.77
ISS BRL 10.15
Order Total BRL 349.90
Including tax
 
Seis compraram a versão com acesso antecipado? Lutando contra tudo, sigo com o pensamento de versão básica kkkk já até peguei o feriado da próxima semana todo pra ficar em casa.
Coloquei 100 mangos a mais e catei a deluxe.
Se eu não tiver um lançamento pra curtir o fim de semana dou prioridade pra cerveja e pro churrasco, vai bem mais que 100 nisso kkk
 
Seis compraram a versão com acesso antecipado? Lutando contra tudo, sigo com o pensamento de versão básica kkkk já até peguei o feriado da próxima semana todo pra ficar em casa.
eu fiz, fodasse, dinheiro só serve pra isso mesmo :sefu:
 
Seus emocionados!!! Semana passada todos concordaram que a versão deluxe/ultimate era um desperdício

Parece que agora até eu tô quase comprando essa merd :clo:

No sábado o dedo pode ser que coce kkkkkk
 
Seus emocionados!!! Semana passada todos concordaram que a versão deluxe/ultimate era um desperdício

Parece que agora até eu tô quase comprando essa merd :clo:

No sábado o dedo pode ser que coce kkkkkk
eu não tinha concordado, estava indeciso, mas pendente para a ultimate rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me add lá pra gente se organizar, Zucaba#1323
organizaram o grupo?
 
my_body_is_ready_%281%29.png
 
yng71lzwie3b1.jpg



:money::money:
 
Patch de pouco menos de 300mb pro jogo
 
Pessoal, alguém que está jogando a versão Xbox, testou se funciona com mouse e teclado?
 
Galera, o jogo liberou total ou apenas para quem tem as versões mais caras?
Peguei a edição mais barata... quando abre pra mim?

E alguém já fez testes dele com Cross progression?
Quero pegar as duas versões e garantir que consigo jogar ele com minha conta principal sempre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo