• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Preview] Novos Moto X e Moto G

Alguem me explica os 4 sensores infravermelhos pra que servem ? Meu gnote 3 tem 1 e so uso como controle remoto.

É pra você ativar a tela sem ter que tocá-la, é a tal do Active Display ou Moto Tela no menu do aparelho.
 
Pessoal, quem tem preguiça de ler em inglês ou não manja da língua, eu fiz uma tradução do review do Phonearena, ainda não terminei (traduzi 3 das 4 páginas), mas achei muito bom o review, gosto muito dos reviews do site. A tradução esta aqui.
 
Boletei o Moto X 2014 no SUBMARINO, 1.281 reais com desconto de 5% no GOOGLE.
Até 17/09 tenho que pensar se vale trocar meu Galaxy S5 no Moto X 2014 :x
 
Boletei o Moto X 2014 no SUBMARINO, 1.281 reais com desconto de 5% no GOOGLE.
Até 17/09 tenho que pensar se vale trocar meu Galaxy S5 no Moto X 2014 :x

Cara, pode compartilhar o cupom? Se puder, informe o cupom por favor.
 
Valeu pela ajuda! :D
 
gostei dele, ta coçando minha mão, tava de olho no s5 ou no G3 mas esse chamou minha atenção. Só achei pouco bateria de 2300mAh.
 
Alguém pode me indicar um bom fone de ouvido barato para o moto g?
Sempre vejo o pessoal recomendando uns da Philips (como o SHE4507), ai depende do teu nível de exigência. Eu por exemplo uso um Earpod alternativo que paguei R$30,00 e para mim está bom, pois encaixa perfeito na minha orelha, não consigo usar esses fones in ear por muito tempo, já o Earpod, uso por 3 ou 4 horas numa boa, nem parece que estou com o fone.
Aqui não afeta muito a qualidade do fone, pois ouço basicamente o TUNEIN na BAND NEWS, raramento ouço música, só rádio mesmo.
 
Vcs sabem onde estão vendendo aqui em campinas ?

Nem em site estou achando pra vender rss, tou seco prapegar um, apesar da tela grande.

Abcs
------------
Vcs sabem onde estão vendendo aqui em campinas ?

Nem em site estou achando pra vender rss, tou seco prapegar um, apesar da tela grande.

Abcs

só pq falei,, fast e casas b começou a vender,, vou correr lá ve se tem.

abcs
 
Moto G o mais vendido da história da Motorola e os primeiros review são do Moto X! :hmm:
Vai entender! :damn:
 
Pessoal a versão brasileira vem com fone? Pois no review do Moto X americano, não tinha o fone na caixa, igual o Nexus.
 
Ae pessoas,

Peguei ontem o moto x aqui em campinas na miami store :awesome:, incrivelmente, o que chegou fisico na fast shop e outras logicas físicas acabaram ontem mesmo rss

Eu tinha o moto X anterior,, e uma coisa digo,, muda bastante, é outro cel. Eh mais rapido e fluido,, ontem tirei uma foto a noite e achei melhor. A tela mais bonita,, apesar de eu achar um pouco grande ainda.

O melhor de tudo até agora, são os novos comandos. Não sei se isso tinha no anterior, mas nesse novo vc não precisa escrever quase nada. Só dizer, ok google now,, enviar whatapp para fulano, ok google now, tomar nota xxx e etc.. bem mais fácil. Fora que,, agora não digo ok google now, e sim "ok Jarvis" rsss,, comédia. Dessa parte, muito bom mesmo. Outro fator positivo são os 32G,, que na realidade veio 24Gb. mas muda bastante.

Da bateria não tive tempo de ter ideia,, até pq hoje de manhã um susto. Vi q a bateria tava sendo drenada,, qdo fui olhar tinha um tal de " android.chrome:sandboxed process 4" drenando a bateria. Desinstalei o chrome e agora sumiu,, vou fazer os testes hoje durante o dia e comento com vcs,, e próxima semana estarei em viagem,, ai falo tb como o bixo se comporta.

Do restante não me arrependo não,, quem puder e gosta, acho que vale a pena trocar,, para mim é outro cel.


abcs
 
Ae pessoas,

Peguei ontem o moto x aqui em campinas na miami store :awesome:, incrivelmente, o que chegou fisico na fast shop e outras logicas físicas acabaram ontem mesmo rss

Eu tinha o moto X anterior,, e uma coisa digo,, muda bastante, é outro cel. Eh mais rapido e fluido,, ontem tirei uma foto a noite e achei melhor. A tela mais bonita,, apesar de eu achar um pouco grande ainda.

O melhor de tudo até agora, são os novos comandos. Não sei se isso tinha no anterior, mas nesse novo vc não precisa escrever quase nada. Só dizer, ok google now,, enviar whatapp para fulano, ok google now, tomar nota xxx e etc.. bem mais fácil. Fora que,, agora não digo ok google now, e sim "ok Jarvis" rsss,, comédia. Dessa parte, muito bom mesmo. Outro fator positivo são os 32G,, que na realidade veio 24Gb. mas muda bastante.

Da bateria não tive tempo de ter ideia,, até pq hoje de manhã um susto. Vi q a bateria tava sendo drenada,, qdo fui olhar tinha um tal de " android.chrome:sandboxed process 4" drenando a bateria. Desinstalei o chrome e agora sumiu,, vou fazer os testes hoje durante o dia e comento com vcs,, e próxima semana estarei em viagem,, ai falo tb como o bixo se comporta.

Do restante não me arrependo não,, quem puder e gosta, acho que vale a pena trocar,, para mim é outro cel.


abcs

Depois volta pra contar mais sobre a bateria, é a única coisa que eu estou meio receoso.
 
Teste de bateria:
http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2014/09/New-Moto-G-and-X.008.png
Pelo que entendi esse teste é em navegação com wifi... é bom lembrar que o moto X tem o recurso de notificação que reduz o gasto com a bateria durante o dia...
Então, como dá pra ver a bateria é melhor que a do moto x 2013. Eu estava na dúvida se essa pequena melhora na bateria iria suprir o aumento na resolução da tela, mas pelo visto não interferiu no desempenho.
A bateria do moto x antigo já atendia bem as minhas necessidades, então acho que esse ponto não vai ser um problema pra mim...

Pior que a bateria do NExus 5 que é horrorosa. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Sei não essa bateria moto x 2014, sendo que a do moto g 2014 consegue ser umas das piores.
A bateria do moto x 2013 é tão ruim assim?
 
Pessoal, vocês acreditam que a câmera do Moto X possa ser melhorada, futuramente, via software ou ela realmente está fadada a ser apenas mediana?
 
Pessoal, vocês acreditam que a câmera do Moto X possa ser melhorada, futuramente, via software ou ela realmente está fadada a ser apenas mediana?
Potencial ela tem, pois se os outros celulares que usam esse sensor tiram fotos melhores, o único diferencial é o pós processamento_O Moto X 2013 recebeu uma atualização que melhorou bastante a sua câmera.
 
Potencial ela tem, pois se os outros celulares que usam esse sensor tiram fotos melhores, o único diferencial é o pós processamento_O Moto X 2013 recebeu uma atualização que melhorou bastante a sua câmera.

Que ótimo! Isso me anima bastante, tendo em vista que estou quase certo em trocar o meu Galaxy SII pelo Novo Moto X. Gostei demais do celular, só a câmera que me deu uma desapontada. Mas tomara que ela realmente melhore :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo