• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PriceAngels] Smartphone YoYo Mini S5 3G Wifi Tela 4" por APENAS U$ 12,22 (Dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haha comprei , que sirva ao menos pra deixar no carro como gps ja ta otimo haha
 
haha comprei , que sirva ao menos pra deixar no carro como gps ja ta otimo haha
cara eu tinha o samsung galaxy y e tem processador inferior e tela inferior e ja era bonzinho pra caramba esse ai deve se um pouco melhor. Eu tenho um cupom de 2 dólares, vai fica ainda mais barato..
 
então tenho um lg p500 com processador de 500 mhz que ainda funciona mas da até pena haha esse não deve ser pior haha
 
O foda vai ser a taxa, que vai ser muito mais caro do que o aparelho.
 
Última edição:
256 de RAM... E pelos prints só fica 2mb livres... Ou seja, não dá pra abrir app nenhum!
 
Amigo eles somente podem tributar em 60% do valor do produto, se tributarem a mais é só pedir revisão.

Sei bem como funciona, venho fazendo importações desde 2008. Mas a realidade não é bem essa.
A receita não ta nem aí... muitas vezes eles reduzem a taxa e ainda não fica 60% e sem falar quando recusam o pedido de revisão. Até porque, eles podem achar barato demais pra um celular, e pensar que está burlando eles.
Geralmente, taxam celular em R$100 ~ R$ 150.
Toda essa burocracia pra um smartphone quebra-galho, na minha opinião não compensa.
 
Última edição:
Sei bem como funciona, venho fazendo importações desde 2008. Mas a realidade não é bem essa.
A receita não ta nem aí... muitas vezes eles reduzem a taxa e ainda não fica 60% e sem falar quando recusam o pedido de revisão. Até porque, eles podem achar barato demais pra um celular, e pensar que está burlando eles.
Geralmente, taxam celular em R$100 ~ R$ 150.
Toda essa burocracia pra um smartphone quebra-galho, na minha opinião não compensa.
Bom mas é lei cara, se fizerem isso tem que entrar com uma ação.
 
Bom mas é lei cara, se fizerem isso tem que entrar com uma ação.

Voce ficou sabendo há uns meses atrás que não podiam taxar encomendas até $100 de pessoa física pra pessoa física? Um cara descobriu uma lei que dizia isso e etc, entrou com ação judicial e conseguiu a isenção da taxa. Ele fez até uns videos.
No final das contas, a receita passou por cima da lei e já afirmou que é até $50, como todo mundo sempre soube. :haha: Mas nem isso eles respeitam.
 
Esse cupom aqui dá 3% de desconto: PAEN2014.

--

Eu quero comprar, mas com essa discussão de vocês sobre taxação fiquei com o pé atrás.

O dispositivo só custa R$20 (aprox.) e mesmo assim eles taxam?

E outra, não tem algum vídeo demonstrando o produto em nenhum lugar? Procurei até mesmo em outros lugares, tipo AliExpress, mas só achei nesse tal de PriceAngels.
 
Última edição:
haha!

comprei aqui para deixar de reserva do meu LG G2

30 reais tá muitooooooooo barato

se ligar pelo menos tá bom :seferrou::lol2:
 
Mas aquilo não é a memoria rom do telefone ?

Não... Inclusive está até na descrição, sem contar que ROM é de apenas leitura, portanto não teria aquele FREE ali:

Operating SystemAndroid 4.1.2
RAM256MB
 
www . techtudo . com . br / artigos/noticia/2013/04/saiba-o-que-causa-explosao-de-uma-bateria-de-celular-e-como-se-prevenir . html

vale ainda?
 
Não... Inclusive está até na descrição, sem contar que ROM é de apenas leitura, portanto não teria aquele FREE ali:

Operating SystemAndroid 4.1.2
RAM256MB
Hum, mas e se desinstalar programas ou trocar o android não deve resolver ?
 
Pessoal, apenas um alerta por experiência própria...

Esses aparelhos não vem com android 4.x, mas sim com 2.x mascarado como 4.x... Se isso não fizer diferença para vocês, podem comprar.

E nesses sites da China RAM é a memória pra rodar apps e ROM é o espaço para para instalar apps, músicas etc...
Ex.: Moto G Colors= 1GB RAM e 16GB ROM
 
fiz um boleto aqui, 31,xx

vo pensar se compensa pagar ou não!

medo é a taxa mesmo.. fora isso tá muito barato
 
Pessoal, apenas um alerta por experiência própria...

Esses aparelhos não vem com android 4.x, mas sim com 2.x mascarado como 4.x... Se isso não fizer diferença para vocês, podem comprar.

E nesses sites da China RAM é a memória pra rodar apps e ROM é o espaço para para instalar apps, músicas etc...
Ex.: Moto G Colors= 1GB RAM e 16GB ROM

mas, faz o serviço que promete?

acessar facebook?
whatssap?
telefonar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo