• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PRIME] The Boys

Estava falando do Black Noar...

Sim eu notei este corte, aliás, toda esta parte da luta e situações ali na torre parece que foram filmada várias vezes, pois parecem meio estranhas e deslocadas.

Imagino que deve ser difícil colocar todos os atores juntos em uma mesma sala para filmar no mesmo dia.

O golpe da Luz Estrela também foi decepção, no fim só derrubou o cara, esperava bem mais, tipo o cara sendo arremessado longe atravessando algumas paredes.
Questão do Black Noir acho que nunca vamos saber, no EP 1 da temp 1 aos 43min aparece os créditos do ator que interpretou ele, não sabemos se sempre esteve lá ou se foi add depois.

Porém na primeira primeira temp nunca foi omitido o ator do Black Noir, todo mundo sabia quem era, mesmo assim poderia ser só um easter egg de um ator da série supernatural fazendo ponta na The Boys. Então estou só supondo uma teoria da conspiração.
 
Não gostei desse final, cheio de reviravoltas fracas e até previsíveis tudo pra praticamente manter o status quo meio que intocado pra uma quarta temporada onde devem repetir a dose e assim pular pra uma quinta.
 
Não sei como fizeram nas HQ´s onde o Black Noar era o clone
do Homelander. Mas como seria possível já que, como demonstrado nesse últimos episódio, o Capitão sempre enxergou quem ele era por conta da visão de raio-x?
 
Última edição:
Não sei como fizeram nas HQ´s onde o Black Noar era o clone
do Homelander. Mas como seria possível já que, como demonstrado nesse últimos episódio, o Capitão sempre enxergou quem ele era por conta da visão de raio-x?
o homelander na HQ eh um pouco menos OP que na serie
 
o homelander na HQ eh um pouco menos OP que na serie
Mas na serie de TV ele é bem fraco até. Eu pensava que ele era nivel Super Homem.

No final o Soldier Boy foi inutil. A Maeve quase conseguiu sozinha ganhar do Homelander. Se ela, a Star Light e o Super Butcher tivessem se juntado, venciam o HomeLander fácil.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Isso aqui explica muita coisa

1tgbo77bkja91.jpg
 
Minha teoria do Black Noir tomando forma:


Black Noir volta na quarta temporada com outra pessoa.

E o Nathan Mitchell ganharam um papel diferente.

Na notícia do portal falam que o Nathan Mitchell continuará a interpretar o Black Noir, porém na fala do criador da série o entendimento é diferente, o criador da série diz que haverá um novo Black Noir com outra pessoa e o Nathan Mitchell ganhará um novo papel interessante e engraçado.

Jensen Ackles novo Black Noir ?
 
Vou começar a assistir. Muita gente falando da série.
Até.
 
Jensen Ackles foi bom na serie, deve acabar voltando, apos o fim do gancho novo com a proxima a ser o alvo do grupo
Oq vai ser interessante eh: vao matar o butcher ou deixar ele arranjar um jeito de viver mais? e como vai ficar a treta do homelander matar um cara na rua pra todos verem

Cara... certeza que o Butcher vai começar a definhar, ficar ruim, tossir sangue e etc... ai vão acabar injetando o composto V permanente nele no último momento.

Ai ele se salva e vira super permanente.

Minha teoria do Black Noir tomando forma:


Black Noir volta na quarta temporada com outra pessoa.

O cara é mascarado, só trocar por qualquer outro... rs

Mas tem outros links que o diretor diz que personagem morreu e essa versão do Noar acabou, então provavelmente volta em forma de flash back, explicando melhor a parte entre o Soldier e Capitão.
 
Última edição:
Cara... certeza que o Butcher vai começar a definhar, ficar ruim, tossir sangue e etc... ai vão acabar injetando o composto V permanente nele no último momento.

Ai ele se salva e vira super permanente.



O cara é mascarado, só trocar por qualquer outro... rs

Mas tem outros links que o diretor diz que personagem morreu e essa versão do Noar acabou, então provavelmente volta em forma de flash back, explicando melhor a parte entre o Soldier e Capitão.
N faz sentido manter soldi3r boy cm noir por causa daquela cagada de porém homelander poder ver debaixo da máscara...sendo que na Hq ele nunca viu o rosto do noir

No sentido da série faz razão trazerem ele,pq já vão ter que substituir 2 ou 3 dos 7 além dele(isso se A train ficar)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

By the war,só eu achei que ficou muito tosco cm homelander simplesmente trouxe o filho pro lado dele com 2 ou 3 palavras somente?
 
By the war,só eu achei que ficou muito tosco cm homelander simplesmente trouxe o filho pro lado dele com 2 ou 3 palavras somente?
Antes fosse só isso. O Butcher mudou de planos bem rápido pra quem estava super determinado e o resto do time tentando fazer merda com planos mirabolantes. Final super mal escrito com cara de enrolação pra esticar a série.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Antes fosse só isso. O Butcher mudou de planos bem rápido pra quem estava super determinado e o resto do time tentando fazer merda com planos mirabolantes. Final super mal escrito com cara de enrolação pra esticar a série.
Mandou o guri praticamente se fuder, ficar com raiva dele pra depois pagar de paizão.
 
ajgwyY1_460swp.webp
 
Pior que esse último episódio ai foi bem cagado, bastava um golpe ali, mas resolveram dar mais corda.

Maeve >>> todos os cagões.
 
Só para avisar que eu ainda estou viva andando por ai.


cindy-the-boys-super.png
 
  • Curtir
Reações: Mil
Quem é essa mesmo? Não lembro.
A mulher que eles soltaram lá no local que testavam o V. Quando a Stormfront ainda tava viva.
Junto com o Facho de Luz e o Linguiça do amor.
 
Mandou o guri praticamente se fuder, ficar com raiva dele pra depois pagar de paizão.
Antes fosse só isso. O Butcher mudou de planos bem rápido pra quem estava super determinado e o resto do time tentando fazer merda com planos mirabolantes. Final super mal escrito com cara de enrolação pra esticar a série.
po mas tava na cara desde o comeco q ele so fez isso pra proteger o mlk e si mesmo de n ficar ligado emocionalmente nele, ele ja tava na vibe de ir pra cima do homelander e morrer no meio
 
A mulher que eles soltaram lá no local que testavam o V. Quando a Stormfront ainda tava viva.
Junto com o Facho de Luz e o Linguiça do amor.

A Cindy, deve ter aquele arco padrão, desorientação, depois vai ajudar o grupo.
 
Vão criar tudo que é coisa em volta do nome depois dessa temporada... Ficou muito falada, chegou em muita gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo