• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeira imagem in-game de KILLZONE 2 (??)

nossssaaaaaa que SS fodasticaaaaaa
playstation 2 detonando ai nessa SS
isso ai não é real se for PS3 nÃO é nextGen eh OLDgen
 
Se for mesmo uma pegadinha com um pôster dentro do jogo, PQP, compro um PS3 na hora só pela sacada.....ia ser top!!!!
 
Pra mim é FAKE DOS BRABOS! Olha a arma do soldado inimigo, parece que foi recotada no photoshop
 
Não sou de postar nessa area mas... após ver essa SS não pude deixar passar em branco :p
Mesmo sendo o personagem olhando para o poster, e de acordo com as SS do forum gamespot http://www.gamespot.com/pages/forums/show_msgs.php?topic_id=25762289&page=2 a mão e a arma do individuo seria realmente dele e não pertecente ao suposto poster. Conclusão tá muito FEIO :p por enquanto.
Em minha opinião é algo tão estupido lançar um game com essa qualidade de textura semelhante ao PS2 que acho quase impossivel a sony não melhor isso. Seria um tiro no pé! isso vai obrigatoriamente melhorar pode até num ficar melhor Halo3 mas dessa forma não fica!!
 
poster nao é.. essa tese saiu de algum grupo Sony Defence Force hehe.. já descobriram que foi montagem no photoshop.. pegaram uma textura de tijolo e fizeram a montagem para dizer que era um poster... acharam até a imagem dos tijolos original.

4eb5d898.jpg


parece que os caras da Guerrilla já confirmaram que o imagem é in-game mesmo.. nao é espelho nem poster... mas é um estagio pré-beta

LOL
 
Versão Alpha do Killzone? Fodas, vou zuar = zoaram com Halo 3 xD (não que Halo 3 seja bonito, massss....)

Tá mto feio.


Sem falar que o acabamento da mão e da arma está mto feio!!!!
 
Sony Defence Force ??? meu deus onde o fanatismo leva as pessoas
ahuuahhuaauhauhauahuhauhauhahua rachei o bico com esse nome
 
Só pode ser fake!
 
é muito engraçado
em todos os sites
sonystas convictos de que é de um poster hauhauha
mesmo provando q ñ é
é oficial e pronto
 
heaheaha arruma o titulo... PRIMEIRA SS DO KZ2 para Wii!!!
 
pra mim parece que o cara tá se olhando no espelho..

se for, dá até pra compreender essa sombra...

mas de qualquer forma, tá horrível, levando em conta que os produtores disseram que esse jogo calaria a boca da crítica.. nao tem nada demais nisso aí.. seria taxado de "genérico" se não tivesse o nome Killzone no meio.

vamos aguardar a E3.. se é que vai ter aparição pública...
É verdade heheheh parece mesmo.
 
nunca mais sairam ss do killzone...serah q os cara n conseguiram fazer akilo q o video prometia e tão c medo de mostrar a realidade?!?ou tah animal msm e eles n querem revelar nada ainda?!?!

pra mim killzone 2 vai ser outra decepção......
além de n ter data certa prometida...
 
é tudo mentira issso
 
Bom mesmo, senão o próprio PS3 vai virar uma mentira.
 
Depois de uns 50 patchs de correção ele melhora um pouco ¬¬"
 
Sem sacanagem,achei q era do N64 a foto huhuhUWHuwhUWhuwhuHWUhwU
 
hahaha ja falaram q a sony confirmou q é KZ2 e tem gente ae falando q é fake e é mentira haehaeahehae

ou eles num tão lendo nada...... ou são muito apaixonados.... cegamente apaixonados!!
 
Vejam o trailer in-game......churrasco de líguas total, muito bom, mas na minha opinião ainda aquém de Gears e do vídeo da E3 2005.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo