• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiro Olhar] MSI R7870 Hawk - recursos de top a um preço mais acessível

gnidaol

know-it-all Member
Registrado
Primeiro olhar na MSI R7870 Hawk por Iuri (Gnidaol).

A MSI, uma das mais respeitadas fabricantes de placas de vídeo do mundo, famosa pela suas placas de vídeo voltadas ao público entusiasta nos presenteou mais uma vez com um produto top voltado ao público que busca uma boa relação de custo x benefício.

A série Hawk sempre fez sucesso por trazer recursos das placas top apara as intermediárias de alto desempenho. Desta vez não foi diferente, e os recursos mais modernos, presentes na série lightning mais atual foi incorporado à nova geração de placas Hawk.

Com a R7870 Hawk, a MSI trás ao alcance de uma vasta gama de usuários recursos como a remoção de poeira dos fans automática, o novíssimo GPU reactor para estabilizar e prover mais energia ao processador gráfico, o silencioso e eficiente TwinFrozr IV, componentes de classe militar III e o triplo controle digital de tensão e temperatura.


Vou mostrar pra vocês o vídeo que gravei da abertura da embalagem:

[video=youtube;E4nYAXkJ6eM]http://www.youtube.com/watch?v=E4nYAXkJ6eM[/video]



Agora vou mostrar as fotos da embalagem:


001.jpg



002.jpg



003.jpg



004.jpg



005.jpg



006.jpg



007.jpg



008.jpg



009.jpg



010.jpg




Fotos da Placa:


101.jpg



102.jpg



103.jpg



104.jpg



105.jpg



106.jpg



107.jpg





Fotos da Placa instalada na placa mãe:



011.jpg



012.jpg



013.jpg





Resumo das principais características diferenciais:

- Poder Digital destravado:

BIOS destravada (acionada via interruptor na parte superior da placa) desabilita proteção de sobrecorrente, desabilita o desligamento de fases de energia, aumenta o overclock disponível através do Catalyst Control Center, aumenta a capacidade do gestor de energia.

- Controlador digital do PWM:
Sinal digital das tensões mais estável e preciso. Controle mais preciso das tensões, com menor tempo de resposta. Controle de energia e tensão através do software Afterburner. Controla automaticamente o APS, que desliga fases de energia quando o sistema não demanda energia adicional sem a necessidade de software ou drivers especiais instalados.

- Projeto energético reforçado:
Com o projeto de mais PWM provê mais corrente para a melhor estabilidade.

unblocked_digital_power.jpg



-Design térmico mais frio presente em uma 7870:
O sistema Twin Frozr IV pode atingir temperaturas até 15ºC inferiores as obtidas nas placas com design de referência. E ao mesmo tempo tem níveis de ruído até 5.7db inferiores.

thermaldesign.JPG



-Tecnologia de remoção de poeira:
Remove a poeira acumulada nos dissipadores durante a inicialização do sistema, garantindo assim sempre um excelente desempenho de refrigeração.

tecnologia_poeira.JPG



-Dois fans PWM de 8cm:
Esses dois fans resfriam ao mesmo tempo o processador gráfico, a memória de vídeo e os módulos de energia de uma única vez.

-Tecnologia Propeller Blade:
Consegue com o mesmo tamanho um fluxo de ar 20% maior que um cooler com pás convencionais.

-Tecnologia SuperPipe:
Com dois SuperPipes de 8mm de espessura garante uma transferência de calor rápida e eficiente.

-Base de cobre revestida de platina:
A base mais larga de cobre dissipa o calor do processador gráfico mais rapidamente.


projetofan.JPG



-Dissipadores dois em um:
A placa dissipadora frontal esfria a memória e reguladores de tensão de uma única vez, ao passo que o traseiro protege todos os componentes da parte de trás da placa completamente.

dissipadoresdualforma.JPG



-Componentes certificados Military Class III:
Os componentes utilizados na placa passaram por testes em situações extremas através de testes de choque térmico, vibração, altas temperaturas, impacto, umidade, baixa pressão e baixa temperatura.

militarclass3.jpg



-GPU Reactor:
Energia extra no GPU para a estabilidade máxima em overclock. Maior volume de energia para o processador gráfico. Elimina parte do ripple (ruído do sinal elétrico) da energia do GPU. Fácil instalação e projeto a prova de burrices.

GPUreactor.jpg



- Funções primordiais para overclockers:
Tripla sobretensão
– Ajuste a tensão da memória, do processador gráfico e da tensão auxiliar através do software Afterburner.
Triplo controle de temperatura – Monitore a temperatura do processador gráfico, memória e controladores de tensão através do software Afterburner.
Pontos de checagem de tensão – Com um multímetro cheque a tensão do processador gráfico, memória e tensão auxiliar.

3x3kits.jpg


Eu não tive tempo de testá-la ainda, tenho estado bem ocupado com outras coisas, mas posso garantir uma coisa, das 7870 que existem, este modelo certamente tem a maior predisposição ao overclock e também um dos coolers mais silenciosos e eficientes do mercado. Vale a pena dar uma conferida quem estiver procurando um upgrade dentro da faixa intermediária com um excelente desempenho.
 
Top em :joia:
 
Linda e top. MSI é repeitada pelo acabamento e Modelos diferenciados. RMA 10. show de bola. custo beneficio regular, desempenho e potencial de overclock incrivel, temperaturas otimas, sem contar que ela tá mto bonita, e estilosa.

Porem,

Uma pena que que os novos consoles e nova geração ( Em 1 ano ), essa placa sirva apenas como um Peso de Papel CyberPunk.
 
Saiu por quanto mesmo?
 
:mother::mother::mother:
cara parabéns pela aquisição placa espetacular, em quase todos os sentidos pois o preço ainda tem sido desanimador ...no mais linda ...com certeza fará o devido sucesso da HD6870 basta haver :salario: de preço e maior disponibilidade no mercado.
no aguardo de testes
 
cara alem de lida ela ainda tem o mesmo despenho de uma gtx 580 muito bom parabesn
 
Valeu Pessoal! Essa consegui com o mesmo camarada que me arrumou a minha lightning, descobri ele pelo ebay e fiz amizade com ele, costuma me passar as coisas antes de poder vender lá ou no dia que começa a vender... mas pediu pra eu não divulgar pois pode dar problema pra ele (sei lá, frescura de americano)... mas pago todos os impostos pra receber rápido, não sai barato pra mim quando não tem alguém pra trazer de fora... Lá ta na faixa próxima dos $399 (sempre depende de que loja vc pegar e das promoções que houverem), antes do aumento do dolar isso era pouco mais de 760 reais que o cartão cobraria com suas taxas e talz...

Linda a placa =) eu gostei muito principalmente por combinar com a placa mãe, sei lá, curto esse azul.
 
imagino um cross delas...deve ficar muito feroz mesmo.....

o cxb dessa 7870 é algo a se pensar.....quase o mesmo desempenho da gtx 580 porem mais barata e mais recente ....
 
que placa linda
 
linda a placa vou fazer o CF dela ou da DirectCU
 
Placa sonho de consumo pra quem nao quer gastar muito e ter bom desempenho.

Parabéns pela aquisição.

Falow
 
perfeita... so to esperando cair no mercado os preços novos q AMD abaixou pra pegar uma ....
 
placa bonita e potente um otimo custoxbeneficio..
 
Parabéns!
Linda.
:magico:
 
Essa placa tem o melhor Custo X beneficio entre as tops!! relação de desempenho e preço! E ainda mais com essa qualidade!! Show man!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo