• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiro Trailer de Little Big Planet 2

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
A Sony lança seu primeiro trailer para LBP 2, no video podemos ver a possibilidade de criar não apenas jogos de plataforma, mas varios gêneros como : Corrida, Tiro, e até RPG.

Sem mais delongas.

 
Meu deus cara, esse vai ser O JOGO.
E sai esse ano ainda, **** *****.... meu bolso nao aguenta mais!
Seis viram o tamanho do menu de criação logo no inicio? ehuiehiue
Vai ser demais os "subjogos" que poderão ser criados.
 
AAAAAAAAH LBP2? Esse vai acabar com minha vida xD... mal posso esperar

edit: agora soh falta demon's souls 2 e elder scrolls 5, dai eu vo vira um daqueles koreano ehauehAUE
 
prevejo vidas sociais arruinadas, casamentos e namoros acabados, dores na coluna, bico de papagaio, gangrena nas pernas, mal cheiro, emagrecimento, cabelo e barba comprido, aumento na conta de luz, diminuição na conta de agua, medo de trovoadas, etc...
 
O LBP do PSP ficou similar ao LBP que vocês tanto aclamam? Porque achei o LBP do PSP chato pra carai. :(
 
pô!.. massa!.. comprei o LBP1 pra minha irmã e acabei jogando mais que ela euhehuheu.. pqp que jogo criativo.. esse 2 agora podendo criar varios gêneros de jogos.. vai ser mt bacana
 
O LBP do PSP ficou similar ao LBP que vocês tanto aclamam? Porque achei o LBP do PSP chato pra carai. :(
Mesmo nao jogando, apenas vendo videos e uns reviews, acredito que o de PSP seja beeem mais limitado que o de Ps3.
 
O primeiro é muito legal, esse está bem melhor.
 
Tomara q o single player seja maior dessa vez, pq eu ñ via muita graça em jogar os levels feitos pelos gamers.
O melhor desse jogo é o Multiplayer offline.
 
Tomara q o single player seja maior dessa vez, pq eu ñ via muita graça em jogar os levels feitos pelos gamers.
O melhor desse jogo é o Multiplayer offline.

cara tem uns mapas geniais, vc deve ter visto só os lixões então, depois se tiver oportunidade, procura um que chama "Unfair Platformer" e joga com seus amigos/parentes, vcs vão morrer de rir! hehehe


Voltando ao tópico, esse jogo vai ser demais! Esse merece pre-order COM CERTEZA!
 
o 1 é muito legal, eu indiquei pra minha esposa jogar e fui jogar um pouco para ensinar para ela como q joga,
adivinhem o que aconteceu ? :lol:
joguei um mapa que a tela vai fechando e vc tem que correr, pura adrenalina o jogo
no aguardo do 2 :yes:
 
cara tem uns mapas geniais, vc deve ter visto só os lixões então, depois se tiver oportunidade, procura um que chama "Unfair Platformer" e joga com seus amigos/parentes, vcs vão morrer de rir! hehehe


Voltando ao tópico, esse jogo vai ser demais! Esse merece pre-order COM CERTEZA!

Vlw pela dica , vou procurar
 
Curti mto a msk do trailer ahuhuahua

Pena que vai ficar só no PS3 ainda =(
 
noooooossa, dexa minha namorada ve isso q eu perco meu ps3 pra ela rs, MTO show o trailer, alguém tem previsão da data do lançamento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo