• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiro trailer de Velozes e Furiosos 6!!

Axo que o diretor do file é o Jay Wilson do D3 if u know what i mean :if::if:
 
Realmente agora os carros e corridas são totalmente coadjuvantes, mas eu acho assim MUITO melhor. Esse negócio de tunning e corrida de rua já encheu a muito tempo.

Velozes e furiosos virou um verdadeiro filme de ação frenética e de ótima qualidade para o que ele se propõe a ser.
 
Realmente agora os carros e corridas são totalmente coadjuvantes, mas eu acho assim MUITO melhor. Esse negócio de tunning e corrida de rua já encheu a muito tempo.

Velozes e furiosos virou um verdadeiro filme de ação frenética e de ótima qualidade para o que ele se propõe a ser.

Tb acho, quer ver filme de pega no youtube tem um monte. No mais, o John Mcclain pode derrubar um helicóptero com um carro que ninguém fala nada... :haha:
 
Última edição:
Tb acho, que ver filme de pega no youtube tem um monte. No mais, o John Mcclain pode derrubar um helicóptero com um carro que ninguém fala nada... :haha:

Bem nessa, negócio é desligar o cerebro e assitir a lavagem cerebral comendo uma boa pipoca e tomando aquela coca gelada.
 
Até o Han ressuscitou. :bwahaha:

ele voltou ja no quarto filme e fez o quinto então normal ter nesse tbm

o 3 eh praticamente um spin off, galera deveria esquecer a ligação, o protagonista do 3 nem eh la muito conhecido, o cara não decolou em nenhum filme
 
Até o Han ressuscitou. :bwahaha:

essa é a unica parada que achei sem noção da série... Os filmes 5 e 6 acontecem antes do 3 (toquio drift) que é quando o HAN morre...

o Toquio drift deveria ser o ultimo filme teoricamente.... :haha:
 
Pra mim o UNico legal mesmo foi o primeiro, akele eu gostei bastante, o resto só assisti por tradição :):):)
 
Até o Han ressuscitou. :bwahaha:

Ele não ressuscitou. Desde o quarto filme, está sendo contada a história entre o segundo e o terceiro, só que já se prolongou demais está parte da história.

ele voltou ja no quarto filme e fez o quinto então normal ter nesse tbm

o 3 eh praticamente um spin off, galera deveria esquecer a ligação, o protagonista do 3 nem eh la muito conhecido, o cara não decolou em nenhum filme

Na verdade, tudo irá se ligar no futuro, ou pelo menos deve, pois eles provavelmente estão querendo chegar no momento em que o Toretto vai para Tokyo, e se encontra com o cara lá na cena final do terceiro filme para fazer a continuação.

essa é a unica parada que achei sem noção da série... Os filmes 5 e 6 acontecem antes do 3 (toquio drift) que é quando o HAN morre...

o Toquio drift deveria ser o ultimo filme teoricamente.... :haha:

O 4, 5 e agora o 6 que contam a história que ocorre antes do 3.


Se essa continuação do terceiro filme nunca sair, eu vou ficar decepcionado.:okay:
 
Perdeu totalmente o sentido dos primeiros de ser filme pra apaixonado em carros...
não gostei, mas irei assistir...

isso aqui é velozes e furiosos de verdade:

[video=youtube;yYSYEuRPR4Q]http://www.youtube.com/watch?v=yYSYEuRPR4Q[/video]

O que é a realidade dos supras mexidos...
 
Que viagem. Se a Letty morreu no 4, como ela volta nesse? O carro capotou e pegou fogo com ela dentro. :haha:
 
Que viagem. Se a Letty morreu no 4, como ela volta nesse? O carro capotou e pegou fogo com ela dentro. :haha:

Na real aquela cena que mostra o carro capotado e pegando fogo com a Letty dentro era o DOM que estava imaginando como foi, na real no foi mostrado que ele morreu mesmo.
 
Furious and Furious 6: Even more FURIOUS! WAAAAAAAARRRRRRRRRRRFACE!

:haha:

Ferrari FXX, avião caindo como no Split\Second, e filmes conseguindo ser muito mais exagerados do que jogos.
 
Parece A Volta dos Mortos Vivos.
Podem todos morrer, mas assim mesmo saira um outro filme e todos eles estarao vivos e fortes.

Pra completar a colecao comprarei ele em BD ou DVD.
Talvez va ao cinema ver o filme.
Sera que a gostosinha que aparece no final do 5 com o DOM volta neste ?
 
Na verdade como isso de drift é coisa de boiola, eles estão fazendo de conta que o filme 3 não existiu.

:haha:

E a Letty não morreu, né? Ela tava trabalhando pro Brian, quando do atentado contra ela o FBI deve ter colocado ela na proteção à testemunhas e tiraram ela de cena.

Só que pra isso, o Brian mesmo não deve saber que ela não morreu, pq caso contrário ele teria contado pro Dom.

Galera vê o filme, que já não tem história quase nenhuma, e não acompanha o básico da trama... :jornal:
 
velozes e furiosos ta igual a saga do resident evil, só presta os 3 primeiros depois virou locura
 
Assisti todos menos aquele de drift no japao.

Eu gosto de filme assim. Ação frenética.

Quer ver carro assiste Top Gear.
Tunning já era, virou passado (embora tenha idiota q ainda roda de Palio verde limao, rebaixado com aerofolio, coisa de ZN).
 
vou ver tbm, to nem aí :fuckyeah:
 
Eu também sou fã... mais um que vou assistir.

É filme de ação e não documentário sobre carros mexidos.
 
gag_shift-600x480.jpg


Parei de olhar no terceiro...aliás, foi ali que vi o jeito mais :fuckyeah: de pegar o telefone de alguma mina:
 
Parece A Volta dos Mortos Vivos.
Podem todos morrer, mas assim mesmo saira um outro filme e todos eles estarao vivos e fortes.

Pra completar a colecao comprarei ele em BD ou DVD.
Talvez va ao cinema ver o filme.
Sera que a gostosinha que aparece no final do 5 com o DOM volta neste ?

Se o pessoal prestasse atenção, saberia que o Han morreu no 3, mas os filmes seguintes são acontecimentos anteriores aos do terceiro filme.


E a guria que "morreu" no 5... Bom, não teve uma cena que confirmasse a morte dela. Pois aquilo era apenas um "sonho" do que ocorreu, e não o que ocorreu de fato necessariamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo