• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiros reviews oficiais da GTS 450

Gah

Soy yo
Registrado
Piporacam na net os primeiros reviews da nova GTS 450, com a GPU GF106, que tem a "missão espiritual" de substituir o famoso G92, utilizado desde a 8800 GTS, passando por 9800 GTX, GTS 250, 8800GT, 9800GT...

Tom's Hardware (Teste em single e SLI, impressionante com o SLI escala quase 100%)

Guru3D (teste com várias GTS 450 customizadas, com refrigeração e clocks diferenciados, além do modelo padrão)

Adrenaline

Anandtech

HardwareCanucks



É esperado um preço sugerido ao redor de $130 nos EUA.

Só a título de informação, a HD5750 é encontrada por lá por $120, e a HD5770 por $140, ou seja, o preço também ficará entre as duas VGA's.

O consumo se manteve bom, assim como a temperatura, alinhados com as HD5700.


Como comentários pessoais, se vier a esse preço mesmo, pode fazer sucesso, graças as features (Phsyx, 3D Vision...). A única ressalva é ter chegado tão tarde, pois a linha média da ATI/AMD da atual geração (HD5700) chegou já faz quase um ano, ou seja, o mercado mainstream já está bem povoado com ATI/AMD, e não acredito que muitos desses donos vão ficar tentados a trocá-las pela GTS 450. Mas, para quem parou na geração anterior de VGA's, agora possuem outra opção com preço e desempenho razoável.
 
Última edição:
Muito legal!!
Espero que a faca não venha junto pro brasil.
O mais incrível foi que as marcas tiveram liberdade de modificar como bem entendessem, nem os "pinos" que faltam do pci-e seguem o mesmo padrão.
 
Última edição:
Demorou mais chegou a concorrente pra série 5700, e que o mercado fique sempre movimentado com concorrências e os preços bons para nós usuários!!!
 
otimo desempenho em sli.
 
antes tarde do que nunca

mas eu gostaria q a amd e a nvidia voltassem a lancar seus produtos concorrentes entre si num periodo bem proximo, como era a tempos atras
 
1 ano atrasada, no nível de performance das 5700... não é ruim, bom ter mais opções mas nada muito excitante,
 
otimo bom msm e são placas bonitas e de um bom desenpenho.....quem sabe um sli delas no meu pc hehehehe
 
Com as HD6 batendo a porta...

Espero que a Nvidia tenha uma carta na manga, se não vai ser mais um semestre de monopólio.
 
É vamo ver quanto vai custar aqui no brasil uma dessa, mais ainda acho que a minha VGA toda de boa varios jogos..
 
Nossa! escalou quae 100% o SLI dessa GTS450, resultados muito bons!
 
se essa ai bombar igual a GTX460 vai ser otimo,pois tive um sli de 460 e elas sao frias comparada as gtx480 e gtx470, vai ser uma q com certeza sera usado por mim pra physx
 
Depois de ver os reviews eu digo: essa vga NÃO se justifica frente a 5770.
 
Essa nova geração tanto da nvidia quanto da ati estão chegando com preço muito alto ainda e estão demorando para chegar num valor razoável, e olha que o dólar está com bom valor...
 
Muito boa esta placa quase perdeu na maioria dos testes p/ uma GTS 250 HD-5770 e 5750... Essa chegou bombando!!! Pena que não da para fazer um tri-SLI !
 
GTS 250 é guerreira ainda

como essa 450 não é lá aquelas coisas, teria de custar no máximo a mesma coisa q uma 5750
 
Pena que chegou atrasadona e pena que são raras placas baratas com sli no socket am3...
então pra mim é ati mesmo pq crossfirex toda esquina tem
 
Ae mais uma observação ainda não temos drivers qe puxem qase todo potencial dela como tem na HD5770 e 50 que ja tão a um bom tempo ae.
 
Pra quem tem 9800gtx / GTS250/HD5750/HD5770/HD4870 é totalmente FAIL essa GTS 450, ao meu ver a demora da chegada dela foi o fator X se o preço vier mas baixo que hd5750 pode até compensar fazer sli.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo