Primeiros testes com E6600

oia o meu heheheh, bad axe in action

Começando a brincar com a criança e pelo visto ela aprende rápido...

core2overal3.jpg



dualpiconroebp4.jpg
 
hauehae...quem me dera ter um dell2005 pra usar 1680x1050...!

tá usando o BT ainda?

[]´s
 
Animal mesmo, TridenT que cooler vc ta usando pq aquele clock ali é mais de 100% do clock original....E o vcore ta muito baixo ta não?!
 
hauehae...quem me dera ter um dell2005 pra usar 1680x1050...!

tá usando o BT ainda?

[]´s

Tô com um chiller aqui, mas a real é que num to com o menor saco nem coragem de instalar.... :D Tá mto bom assim já, num tem pq arriscar uma mobo de 1k por alguns Mhz...

Sim, Thermatake Big typhoon mesmo, oq mais gostei do PC é que o consumo e temperatura cairam drásticamente em relação ao Presler.

E já tô com saco cheio do Dell, contando os dias para ter condição de comprar uma LG LX2R 32' Wide hauhuahauhauahauhauah
 
Alguém sabe me dizer se eh seguro usar 1.65V no MCh e 1.47V na CPU 24/7?

Vc chegou a testar com divisor ..pra ver se perde mta performance ... nao sei se minhas memos vao mto alem de 850mhz e ja to na seca aki olhando a CPU na mesa e esperando a mobo q soh chega sabado =(

[]s
 
Vc chegou a testar com divisor ..pra ver se perde mta performance ... nao sei se minhas memos vao mto alem de 850mhz e ja to na seca aki olhando a CPU na mesa e esperando a mobo q soh chega sabado =(

[]s

Nossa, fraquinho seu PC ein!:lol: :lol: :D

Posta umas fotos e testes ae brother!!!:yes:
 
recebi ontem o meu 6600, estava vendo que tem mais gente ai tb com as badaxe, vcs fizeram mods nela?
 
recebi ontem o meu 6600, estava vendo que tem mais gente ai tb com as badaxe, vcs fizeram mods nela?


Eu fiz 2 coisas que considero importante na bad axe. Primeiro foi o mod para habilitar as opções de over, como voltagens e porcentagens de FSB, a segunda foi adicionar 2x fans de 40mm no dissipador do chipset.
 
esse dissipador fica em um lugar péssimo por sinal, to tendo que usar a minha 7900GT no slot pci-e do meio em 8x pq o mecanismo de retenção do block da minha VGA fica pegando no dissipador do 975... to bolando alguma coisa para resolver isso.

Como vc fez os mods? se não for mto incomodo é lógico vc explicar.:yes:
 
Barr3l rid3r Me tira um duvida , 1o pq bad axe xD, 2o essas placas da intel ainda são travadas pra fazer over pelas bios , tipo tem q usar o clockgen ou algum programa assim? e seu pc ta demorando mto pra dar boot? tava vendo em alguns forums gringos q essa placa tava demorando em media 30segundos no post o_O é mto tempo , vc teve esse problema tb?
http://www.intel.com/support/motherboards/desktop/sb/cs-009044.htm
 
Bom .. como prometido ... ainda nem testei a capacidade de over dessa cpu !!

3ghz no primeiro boot

conroe2k3xh6.jpg


fearconroewk2.jpg



:thumbs_up
 
Esse teste do fear é em qual res e tal kaka?

po...dps testa uma 7900GT@GTX no FEAR com tudo no maximo :D

Só por curiosidade hehehe
 
Esse teste do fear é em qual res e tal kaka?

po...dps testa uma 7900GT@GTX no FEAR com tudo no maximo :D

Só por curiosidade hehehe

1152 com tudo no talo !!

Vou fazer o teste da GT amanha q agora to zuado... soh reza pra ela ir bem no over !!
ehauehaue
 
onde vcs pegam esse intel desktop control center, ele não veio com minha mobo.
 
onde vcs pegam esse intel desktop control center, ele não veio com minha mobo.

Putz amigo vc não se deu ao trabalho nem de escrever "intel desktop control center" no google né , aparece 14.000.000 resultados , 1o link ja tem pra download :said:
 
coloquei no wc, com uma gambi forte =/ ...hehe
e meus grabbers...hehe...sempre quis usar esses m*rd*nh*s!
p5wgrab.jpg


aproveitei e fiz o vmch.:
p5wmch.jpg


screenzinha @ 4ghz.:
cpu-4051.jpg


tirando que o wc ficou tosco e a temp não baixou dos 65ºC tá valendo....hehe

[]´s
 
Nossa animal esses 4Ghz, posta alguns testes ae...E o que é esse vmch que vc fez?!
 
vmch é a voltagem do chipset, padrão é de até 1,65v, mas até 1,85v por ae no ar é bem tranquilo.

[]´s
 
Ai meu deus :lol: Já to vendo que o Am2 aqui vai dançar antes mesmo de chegar :lol:

Tridente...o que vc acha dessas mesmo que comprei? Dá pra brincar num E6600?

Porra...Voltagem muito baixa msm com 4ghz heim!!! :eek:
 
ah, dependendo das temps da pra usar sim...hehe

sobre as memos não sei mto sobre elas, tem idéia dos chips e tal?

de qlquer forma deve garantir algum over...hehe...tá usando que latências?

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo