• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pro beach soccer

edha

New Member
Registrado
Instalei o pro beach soccer, mas só que os jogadores e o jogo em si estam muito lento, o mesmo que acontece com PES3, mas no PES3 eu baixie um patch e resolveu.

Tem algum patch para corrigir esse problema do pro beach soccer?
 
ja tento ver no site da fabricante do jogo??
 
Originally posted by edha
Instalei o pro beach soccer, mas só que os jogadores e o jogo em si estam muito lento, o mesmo que acontece com PES3, mas no PES3 eu baixie um patch e resolveu.

Tem algum patch para corrigir esse problema do pro beach soccer?
eu tive o msm problema com esse jogo, num sei se tem patch naum
 
amigo, não pode falar sobre pirataria aqui, nem pedidos de links para downloads.

Se quer fazer isso, faça por MP
 
ahn!? 123456789123

nunk ouvi falar nesse jogo
 
Cara esse jogo eh terrivel, comprei ele achando q seria uma blz, jogabilidade boa, fazer golaçs de voleio e tal, mas esquece, nada v esse jogo, parece q eles lutam com a bola, Terrivel !!!

Ele eh pior q o Deus EX IW pra rodar leve, num tem aqueles graficos e eh pesado pra porra :eek:

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo