• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém pode me dizer existe a possibilidade, e como se faz, pra jogar duas pessoas no mesmo computador, um usando joypad e o outro teclado?

Edit:

Bem, já descobri. Para jogar duas pessoas no mesmo computador, um com joypad e outro com teclado, é necessário que você, nas configurações do arquivo settings.exe do jogo, sete que o Controlador 2 seja o joypad, na aba Controlador. Logo, o teclado, por default, é carregado como primeiro player.

Mas fica uma outra dúvida, alguem sabé como inverter? Porque senão fica chato eu toda vez ter que editar as configurações para setar o joypad como player 2 quando for jogar com alguem, e quando não for ter que setar como player 1, visto que não consegui escolher o Controlador do teclado.

cara eu uso um adaptador dos controles do plays 1 e 2 pra jogar dois jogadores....é bem melhor pq ñ precisa mudar nenhuma configuração...é so conectar os controles e pronto!

:yes::yes::yes:
 
Bem pessoal...estou com um problema aqui no meu PES 2008.

Toda vez que vou tentar salvar um jogo aparece esta mensagem que está na foto:



Já tentei instalar devolta o jogo, deletar a pasta com o save e nada, o erro continua.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço....

ninguém pra dar um help?
 
Erro Bizarro

E ae blz?

Estou com um problema no PES 2008, do nada na hora do jogo, parece que ha quebra de pixel a tela fica como se estivesse estilhacada.E ai o jogo trava.

Sendo que tenho os drivers atualizados (8800 GT) e estou usando patch de chuteiras e camisas dos times ingleses.

Ja aconteceu isso com mais alguem ??

Vlw
 
ninguém pra dar um help?

cara muito loco esse erro seu....
nunca vi isso;;
hehehe

mas vamos la partindo do principio seu HD obviamente tem espaço livre suficiente? instalou em qual partiçao? ('C' mesma do windows )

esta jogando com teclado ou controle?

instalou os ultimos patchs oficiais da konami?
[]s
 
cara muito loco esse erro seu....
nunca vi isso;;
hehehe

mas vamos la partindo do principio seu HD obviamente tem espaço livre suficiente? instalou em qual partiçao? ('C' mesma do windows )

esta jogando com teclado ou controle?

instalou os ultimos patchs oficiais da konami?
[]s

Bem, não está na mesma partição do Windons, mas antes já usava assim e nunca tinha dado problema. Falta de espaço não é, pois na partição em que está o save tem mais de 6 gb livres. Jogo no Teclado, e o jogo está cru, sem nenhum patch instalado. O save fica no meus documentos.... mas o Windons não está instalado no C, mas na partição F, e o jogo na partição H.
 
Bem, não está na mesma partição do Windons, mas antes já usava assim e nunca tinha dado problema. Falta de espaço não é, pois na partição em que está o save tem mais de 6 gb livres. Jogo no Teclado, e o jogo está cru, sem nenhum patch instalado. O save fica no meus documentos.... mas o Windons não está instalado no C, mas na partição F, e o jogo na partição H.

vixe convenhamos que ta meio esquisito a sua instalaçao... hehehe
mas axo q nao deve ser problema...

quanto a jogar no teclado, saiba que ele NAO salva as configuraçoes viu...compre um controle de playstation adptado pra computador...é barato..
e fica bem melhor pra tu jogar... e vai salvar as configuraçoes!

e outra.. instale os patchs da konami velho... ja lançaram 2 instale os dois.
(pode ser que resolveram este bug nessas atualizaçoes)
qlquer coisa estamos ai
:yes:
 
Alguém que tenha o original e já tenha jogado online me diz se dá lag ou se está perfeito?

Outra coisa, como fica na hora da escalação dos times se o cara alterou o option e mexeu nos atributos ou fez transferência de jogadores?

Tô pensando em comprar pra jogar online, mas somente se não tiver nenhum problema de lag. :boring:

Outra coisa, quem tem monitor 19' widescreen tem problema de ghost jogando PES? Meu cunhado tem um AOC 19' Widescreen e um pc top (8800, etc) e dá ghost. :eek:
 
vixe convenhamos que ta meio esquisito a sua instalaçao... hehehe
mas axo q nao deve ser problema...

quanto a jogar no teclado, saiba que ele NAO salva as configuraçoes viu...compre um controle de playstation adptado pra computador...é barato..
e fica bem melhor pra tu jogar... e vai salvar as configuraçoes!

e outra.. instale os patchs da konami velho... ja lançaram 2 instale os dois.
(pode ser que resolveram este bug nessas atualizaçoes)
qlquer coisa estamos ai
:yes:

Instalei o path 1.2 e voltou tudo ao normal...sei la o que era, mas esse foi o bug mais bizarro que já vi...

vlw pela ajuda.... :yes:
 
Alguém que tenha o original e já tenha jogado online me diz se dá lag ou se está perfeito?

Outra coisa, como fica na hora da escalação dos times se o cara alterou o option e mexeu nos atributos ou fez transferência de jogadores?

Tô pensando em comprar pra jogar online, mas somente se não tiver nenhum problema de lag. :boring:

Outra coisa, quem tem monitor 19' widescreen tem problema de ghost jogando PES? Meu cunhado tem um AOC 19' Widescreen e um pc top (8800, etc) e dá ghost. :eek:

Tem ghost sim, no meu pelo menos tem..... e olha q é 5ms ;/
 
Alguém que tenha o original e já tenha jogado online me diz se dá lag ou se está perfeito?

Outra coisa, como fica na hora da escalação dos times se o cara alterou o option e mexeu nos atributos ou fez transferência de jogadores?

Tô pensando em comprar pra jogar online, mas somente se não tiver nenhum problema de lag. :boring:

Outra coisa, quem tem monitor 19' widescreen tem problema de ghost jogando PES? Meu cunhado tem um AOC 19' Widescreen e um pc top (8800, etc) e dá ghost. :eek:

Jogo com o L192WS da LG e nunca reparei se tinha ghost, mas muitos dizem que o PES é um dos jogos que mais apresenta ghosts em monitores LCD.
Estou esperando chegar o meu novo monitor da LG M228WA para ver se fica igual a esse que uso agora.
 
Jogo com o L192WS da LG e nunca reparei se tinha ghost, mas muitos dizem que o PES é um dos jogos que mais apresenta ghosts em monitores LCD.
Estou esperando chegar o meu novo monitor da LG M228WA para ver se fica igual a esse que uso agora.

Tem ghost sim cara, ou vc não enxerga bem..... procura um oculista hehe xD
 
Pessoal estou com problemas aqui no PES2008. Quando eu habilito o VSync o jogo roda rápido demais. Procurei muito aqui no tópico mas todas as soluções propostas não resolveram, como diminuir os Hz do monitor e etc, enfim tudo que eu sabia testei mas não consegui. Alguém que tinha esse problemas mas resolveu poderia me ajudar? Obrigado!!!
 
Pessoal estou com problemas aqui no PES2008. Quando eu habilito o VSync o jogo roda rápido demais. Procurei muito aqui no tópico mas todas as soluções propostas não resolveram, como diminuir os Hz do monitor e etc, enfim tudo que eu sabia testei mas não consegui. Alguém que tinha esse problemas mas resolveu poderia me ajudar? Obrigado!!!

é so habilitar o v-sync nas configurações da sua placa de video tb. simples assim.
 
O meu tbm é 5ms e da ghost, e bom, duvido que um AOC LM722 com 12ms não de ghost, o que pode acontecer é você não notar ou ter se acustumado, veja o jogo num CRT...
 
Alguem sabe se lançou algum patch com narração em português e times brasileiros da 1ª e 2ª divisão.:confused:

valeu
.
 
O meu tbm é 5ms e da ghost, e bom, duvido que um AOC LM722 com 12ms não de ghost, o que pode acontecer é você não notar ou ter se acustumado, veja o jogo num CRT...

é, o AOC 19' wide do meu cunhado é 8ms e dá um ghost violento, mas depois que o cara joga bastante começa a não notar mais, mas pra mim que jogo em crt muito tempo e vou pro lcd é uma diferença danada, além da qualidade visual que acho o crt bem melhor, parece que o lcd fica todo "granulado", talvez pq fico muito perto dele, sei lá. :huh:

Única coisa boa dele é pq é wide e a visão do campo fica bem maior, só isso. :boring:
 
O que é um ghost? :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo