• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é só comigo ou na ML é praticamente impossível de fazer compras, nossa... até agora não consigo comprar o Bufon cara, nem um lateral ou um zagueiro bom. comprei um carinha que não vale nada, ele veio de boa, e é melhor que muitos top de linha. dei dorte de achar esse carinha, mas os goleiros eu não consigo comprar.

:ranting3:

hehehe
vo te dar uma dica
eu tava com o bayern de munique
ai resoveram aposenta ao mesmo tempo o kanh e o outro la que nao lembro o nome :slap:

2 goleros aposentando ao mesmo tempo! fiquei soh com o rensing de 23 anos - que cata bem por sinal
ai comprei o OCHOA do america mexico e o weidenfeller se nao me engano do werder bremen, os dois estavam na parte de "promessas" e te falo que sao muito bons goleiros!
:yes:
 
Ei galera, acabei de instalar o jogo mas to meio confuso aqui com relação aos patchs divulgados aqui no adrena..

Alguém pode me dar uma orientação aí de quais patchs tão rolando, os melhores, os links e a ordem de instalação? Alguma alma caridosa vai me ajudar aí né.. fueihiuah valeu!


PS: eu sei que tem lá uns patchs na primeira página mas tá meio confuso, eu não sei o que é cada um lá e tals.
 
Ei galera, acabei de instalar o jogo mas to meio confuso aqui com relação aos patchs divulgados aqui no adrena..

Alguém pode me dar uma orientação aí de quais patchs tão rolando, os melhores, os links e a ordem de instalação? Alguma alma caridosa vai me ajudar aí né.. fueihiuah valeu!


PS: eu sei que tem lá uns patchs na primeira página mas tá meio confuso, eu não sei o que é cada um lá e tals.

Baixa o patch oficial mais recente que tá na primeira página e depois procura um Option File (OF) atualizado com o mercado de 2008.
 
hehehe
vo te dar uma dica
eu tava com o bayern de munique
ai resoveram aposenta ao mesmo tempo o kanh e o outro la que nao lembro o nome :slap:

2 goleros aposentando ao mesmo tempo! fiquei soh com o rensing de 23 anos - que cata bem por sinal
ai comprei o OCHOA do america mexico e o weidenfeller se nao me engano do werder bremen, os dois estavam na parte de "promessas" e te falo que sao muito bons goleiros!
:yes:

é o que estou fazendo, com isso consegui um atacante muito bom, não vendo ele por nada, hahahaa e muito barato.

agora os goleiros que eu queria não vem, peguei um barato mas que da pra jogar na reserva, e o Heitinga a preço de banana tambem.
 
Tenho o mesmo problema que tu pra comprar jogadores.

ainda não pesquei o ML.
 
Gente to com um problema,

algum de vcs ja teve o problema do jogo ficar " acelerado" ?

nossa joguei ontem de noite antes de dormir.....tava normal. hoje entrei e o jogo ficou aceleradão bemna final da d1 cup contra a inter....

ps: eu tbm nao consigo compraro buffon.
em compensação já tenho messi, robinho ( peguei o milan na master)

alguem me ajuda?
 
é só comigo ou na ML é praticamente impossível de fazer compras, nossa... até agora não consigo comprar o Bufon cara, nem um lateral ou um zagueiro bom. comprei um carinha que não vale nada, ele veio de boa, e é melhor que muitos top de linha. dei dorte de achar esse carinha, mas os goleiros eu não consigo comprar.

:ranting3:

Olha,um ÓTIMO golero, bem barato e que vem com facilidade é o Rüstü. Agora, ta la na lista, o Van Der Sar, sem time e valendo 2458 pontos e um salário de 467 pontos. Já dei um lance de 20000 pontos e um salário de 2500 pontos e o *** não vem!

Mas até agora o Rüstü ta segurando bem, muito bom goleiro.
 
Quem ganha bem no top player é tão bom assim? Pensei que isso fosse coisa comum...
 
q nda.. ! acabei de subir na primeira divisão, tenhu uns 3 jogadores iniciais e faço pelo menus 3 gols por jogo! Se bem que eu consegui compra o ibrahimovic! ^^ ainda tá facil o nivel do pes!
 
Olha,um ÓTIMO golero, bem barato e que vem com facilidade é o Rüstü. Agora, ta la na lista, o Van Der Sar, sem time e valendo 2458 pontos e um salário de 467 pontos. Já dei um lance de 20000 pontos e um salário de 2500 pontos e o *** não vem!

Mas até agora o Rüstü ta segurando bem, muito bom goleiro.

pois é, fiz a mesma coisa para o Van der Sar, e ele não vem cara.
esta complicado peguei o Lehman, mas ele não é bom, mas é melhor do que o reserva do Chelsea, comprar goleiro é difícil e complicado, os times não soltam eles, tem que esperar uns 5 ou 6 temporadas para acabar contrato deles ai sim tentar comprar. caso contrário vai ser complicado.
 
Tem tudo isso.
 
Ae galera, me ajudem aqui por favor!!

Como eu faço pra configurar os atalhos no TECLADO ? No FIFA se eu apertar D+E, o cara vai atrás dele marcando pra pegar a bola, e no PES 2008 não tem isso..alguém me ajuda ?
não da pra pegar a bola indo atrás do carinha :\

E como troca o jogador ?? Tipo, um tá marcando mas eu só controlo o jogador que tá lá atrás..como eu mudo o marcador??
 
Ae galera, me ajudem aqui por favor!!

Como eu faço pra configurar os atalhos no TECLADO ? No FIFA se eu apertar D+E, o cara vai atrás dele marcando pra pegar a bola, e no PES 2008 não tem isso..alguém me ajuda ?
não da pra pegar a bola indo atrás do carinha :\

E como troca o jogador ?? Tipo, um tá marcando mas eu só controlo o jogador que tá lá atrás..como eu mudo o marcador??

Acredito que entenda o que vc esta falando, e vejo que no PES existe isso sim... no PES o botão para algum jogador seu que vc não estiver controlando ir atras da bola é o mesmo botão do TOQUE.
Se troca de jogador apertando o L1, é so vc achar no seu teclado a configuração correspondente a esta.
 
Não sei, mas talvez pode ser uma questão de adaptação... FIFA e PES são jogabilidades diferentes, no PES o jogador não vai na fome tendo como quase certo de tirar a bola do adiversario, ele procura cercar e dar o bote certo, não sei se isso esta acontecendo ai...
Quando jogo, jogo bastante na defesa me posicionando para os pociveis locais de passe do adversario e uso o botão de toque para que meus companheiros apertem na marcação, o botão para isso é o toque, no caso o X(tem que ficar precionando).
 
esse negocio do TOP PLAYER eh engraçado
sempre joguei no maximo, mas a dificuldade ficou bem "moderada" nesse pes2008...
ex: jogo com o manchester, faço o ***** a 4 com qualquer time, goleadas de 6,7,8 etc.

agora experimenta fazer a mesma coisa jogando com o zenit por exemplo? consigo ganhar, mas ai ja vira uma coisa mais normal, 1x0 2x1 3x2

entao axo que no dia que o camarada tiver goleando e humilhando com QUALQUER time, ai ele pode vir perguntar se tem nivel maior que TOP PLAYER...
ou como disseram ai, tente no MP...
:rolleyes:
 
Gente to com um problema,

algum de vcs ja teve o problema do jogo ficar " acelerado" ?

nossa joguei ontem de noite antes de dormir.....tava normal. hoje entrei e o jogo ficou aceleradão bemna final da d1 cup contra a inter....

ps: eu tbm nao consigo compraro buffon.
em compensação já tenho messi, robinho ( peguei o milan na master)

alguem me ajuda?

alguém viu oq eu escrevi to preisando de ajuda gente.....
 
ué... na falta de habilidade é so fazer que nem eu fiz. Caseo não jogue muito bem no nivel top e esta tomando sufoco, faça isso:

Pegue a seleção brasileira para jogar um campeonato qualquer;
Quando estiver ajustando táticas, use a opção SIMPLE SETINGS, essa opção vai ajustar automaticamente suas táticas de acordo com umas opções que vc vai escolher(é preciso saber ingles ou ter tradução, mais é preciso mais ainda saber como quer jogar durante o jogo) e selecione todo automatic full(ou algo assim)
Jogue até começar a pegar o jeito do jogo;
Apos, não digo ganhar todas, mas pelo menos estar jogando bem(maior posse de bola, mais chutes certos a gol, prcisão nos passes acima de 60%), pode entrar na master liga com um time bom para começar, comece jogando na defesa, com o tempo vai notar a nescessidade de sair mais ao ataque e ousar alguns lances diferentes, dai em diante é só pegar experiencia...

Lembrando, quando ja souber o que esta fazendo, procure usar suas próprias táticas, isso ajuda a confundir o adverssário, durante o campeonato, procure variar esta tatica nem que for um pouquinho de nada, vai evitar que marquem vc e suas jogadas pricipais.

Quanto ao jogo estar acelerado, Eraldo_Silva, ja vi que era algo em relação aos cores da CPU, ai vc tem que perguntar para o pesoal mais entendido disso.. algo em relação ao duo core optimizer.

COntratações são até facil quando se pega o jeito... vc deve contratar jogadores apenas do nivel do seu time, por exemplo, se vc tem time nivel B, apenas contrate de outros time de nivel B, quanto a reputação do jogador, quanto mais proximo ao A pior será para contratalo, mas nada que um salario atrativo não resolva, agora cuidado para não se individar HauHAuHAuHA
 
Quanto ao jogo estar acelerado, Eraldo_Silva, ja vi que era algo em relação aos cores da CPU, ai vc tem que perguntar para o pesoal mais entendido disso.. algo em relação ao duo core optimizer.

Meu pc eh intel. dual core E2180

cara isso ai deve ser o HZ do monitor
coloque em 60hz
deve volta ao normal
[]s

eu ja uso em 60hz e ta em 60hz

soo pes2008 q taacelerado o resto ta normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo