Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal, vcs ficam toda hora citando q esse jogo não chega aos pés do fifa 09 dos consoles. botem uma coisa na cabeça: aqui é o fórum de pcs, a comparação tem de ser feita c a versão de pcs, q infelizmente, está muito inferior à dos consoles. ponto.
 
putz... esquece! Esse OF é para PS3!
vai sair um completo para PC no dia 25 ( http://www.winningelevenblog.com/ )
:ranting3:

Bom, agora peguei o jogo full e posso tirar as minhas conclusões:

PROS:
- Gráficos. Realmente está melhor, efeito da chuva agora sim parece chuva.
- Jogadas de efeito. Como passar a bola com o peito, achei muito bala.

CONTRAS:
- Som bugado. No meu caso tenho home teather 5.1 e ele não reconhece todas as caixas.
- Bugs ridículos. Tipo eu apertei pra correr e ele trocou de jogador do nada, nunca tinha visto isso em nenhum pes/we.
- Juiz joga contra seu time, pelo menos no nivel champion que é como eu sempre jogo. Tomei carrinho por trás dentro da área e nem falta foi, aí o jogador do time adversário tropeça na bola e é falta, fala sério. Tropeçou mesmo, não é choradeira minha.
- O pc joga mais no chão dando carrinho do que em pé, isto é, sem dar falta é claro.
- Pode botar o lateral Usain Bolt com 99 de corrida contra o pinguço da esquina pra correr do lado. O pinguço te alcança e tira a bola com a maior naturalidade. Esqueçam jogadas de velocidade, isso acabou.
- E pra completar quando dei exit o jogo travou numa tela preta e com a maldita musica tocando. Tentei Ctrl + alt + del, alt+f4, alt+tab, alt+esc, ctrl+break, resei um terço, nada adiantou, tive que reiniciar o micro.

Vi a galera reclamando e tal achei que fosse choradeira de estilo de jogo novo, mas realmente comprovei que esse jogo tá muito bugado e ruim. :yucky:

O jeito é esperar sair patch oficial de correção pra não ficar estressado. :twisted:
 
Galera alguém sabe de algum lugar que já esteja em venda o game no brasil?

Valeu
 
:ranting3:
CONTRAS:

- Juiz joga contra seu time, pelo menos no nivel champion que é como eu sempre jogo. Tomei carrinho por trás dentro da área e nem falta foi, aí o jogador do time adversário tropeça na bola e é falta, fala sério. Tropeçou mesmo, não é choradeira minha.
- Pode botar o lateral Usain Bolt com 99 de corrida contra o pinguço da esquina pra correr do lado. O pinguço te alcança e tira a bola com a maior naturalidade. Esqueçam jogadas de velocidade, isso acabou.
Isso nao eh novidade, o juiz sempre foi ladrao, e o Usain Bolt sempre jogou de lateral ou zagueiro contra seu time,hheheheheheh
 
jogo ta perfeito pra mim tem defeito nenhum.
o som soundround no meu HT esta perfeito todas as caixas estão configuradas blz.
agora alguem sabe como q aciona o goleiro manualmente. antes tinha jeito de ligar e desligar nas configs do controle agora num tem mais la e , nao consegui deixar o goleiro ON de novo
 
Já estou jogando o PES 2009 FULLLLL e só tenho uma palavra pra descrever: MAGNÍFICO

O melhor jogo de futebol de todos os tempos. Jogo WE desde o Japoness League 97 e juro que nunca me empolguei tanto com uma versão.

Jogos a tarde e na chuva são espectaculares, a jogabilidade é do jeito que tem que ser: ritmo cadenciado e pensado. Você só penetra na área se pensar bem no que fazer.

Outra coisa, é MUITO diferente do DEMO. É um novo jogo. Ritmo mais lento, goleiros BEEEM melhores (apesar de frangar as vezes), passes mais balanceados. Acho que nunca um jogo de PES foi tão modificado da versão demo até a final. Isso é massa!

Tem seus problemas, claro, mas não tira o brilhantismo do jogo.

O que não gostei? bem.. os atributos de alguns jogadores não correspondem à realidade, principalmente de times não muito populares. Alex e Lugano do Fenehbace, por exemplo, Zárate da Lazio, Jô do Manchester City, Gilardino da Fiorentina e por aí vai. Mas nada que uma edição não dê jeito.

Aqueles biquinhos na bola também irritam, mas com o tempo passa despercebido.

No mais, um verdadeiro simulador. O PES 2008 pra mim foi o PIOR de todos os tempos e dá lugar ao melhor.


Torcendo pra acabar o expediente aqui no trabalho pra ir pra casa jogar. Ainda faltam 7h ;//


Concordo plenamente, voltaram a velha formula vencedora de winning eleven!!!

Gracias!!
 
Ta muito bugado mesmo o game pessoal? Putz.. Que venha um patch entao
 
Ta muito bugado mesmo o game pessoal? Putz.. Que venha um patch entao

aposto em 2 patchs!!!pelo que li vem um em novembro pra atualizar uniformes e transferencias
 
Esses bugs que o pessoal fala acontecem na versão Original? Falo isso porque esses erros muitas vezes acontecem por causa das versões alternativas.
 
alguem saber mudar o numero de jogadores na barreira? eu estava jogando a demo e apertei algum botao que mudou , alguem sabe??

L2 + pra cima (adiciona)
L2 + pra baixo (retira)
 
Esses bugs que o pessoal fala acontecem na versão Original? Falo isso porque esses erros muitas vezes acontecem por causa das versões alternativas.

Panda, não sei se isso é lenda ou sei lá o que, mas eu nunca vi jogo "alternativo" apresentar bugs que não estejam presentes na versão original.
 
Os bugs são relacionados a momentos no jogo... Jogando exibition por exemplo não acontece nada, mas fica bem claro que ao chegar a determinada etapa em algum modo... Vem um crash.

Aqui não consigo passar da 2° rodada da 2° temporada na Master League, quando mando ir para o próximo jogo ele simplesmente fecha, e mais, ainda corrompe os save games.

No modo be a legend, ele trava da mesma forma na 10° rodada...

E pelo o que li, também está travando em determinada partida na Champions League.
 
Sera q as famosas Keys da sega pegam pra esse jogo? ja q ele ta com a tag "Game for windows"
 
Os bugs são relacionados a momentos no jogo... Jogando exibition por exemplo não acontece nada, mas fica bem claro que ao chegar a determinada etapa em algum modo... Vem um crash.

Aqui não consigo passar da 2° rodada da 2° temporada na Master League, quando mando ir para o próximo jogo ele simplesmente fecha, e mais, ainda corrompe os save games.

No modo be a legend, ele trava da mesma forma na 10° rodada...

E pelo o que li, também está travando em determinada partida na Champions League.

BAHHHH ME SALVOU!!!Achei que o meu colorado é que tava bugado no jogo.....exatamente, putz maior decepção!!!ja tinha contratado 5 bons jogadores e tals e no final da segunda rodada passando para a terceira da o CRASH!!!que bom que não é so comigo:eek:
 
Os bugs são relacionados a momentos no jogo... Jogando exibition por exemplo não acontece nada, mas fica bem claro que ao chegar a determinada etapa em algum modo... Vem um crash.

Aqui não consigo passar da 2° rodada da 2° temporada na Master League, quando mando ir para o próximo jogo ele simplesmente fecha, e mais, ainda corrompe os save games.

No modo be a legend, ele trava da mesma forma na 10° rodada...

E pelo o que li, também está travando em determinada partida na Champions League.


O que está acontecendo com as empresas de games? :ranting3::ranting3:
Rapaz, você faz um esforço danado, paga R$ 100,00 por um jogo e tem que passar por isso!!!
Eu estava até pensando em comprar, mas fiquei desanimado!! :sleep:
 
Po, ainda não constatei esses bugs pq não joguei competições, só amistosos. Eu ia comprar o jogo, mas agora vou esperar pra ver se eles lançam algum patch pra corrigir essas falhas.
 
É, aqui ja corrompeu 2 saves.

Nao recomendo comecar ML ou Be a Pro (a nao ser que fique salvando em 2 slots diferentes) até sair um patch ou vai perder tempo.
 
dei uma lida no forums.evo-web.co.uk e pelo que eles dizem, o erro ocorre com quem usa resolução acima de 1280x800 com o settings "modificado", parece que usando o kitserver 8.0.4 não ocorre, vou tentar restaurar o settings ORIGINAL pra ver se resolve, não se recomenda usar o AUTOSAVE TB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo