Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já que a Konami vai corrijir um bocado de coisa, podia logo mudar esses zagueiros super-velozes :boring:
Bom seria se pudesse fazer uma versão 2009.5 imediatamente :lol:, mas já que não, esse problema dos zagueiros é o que mais me irrita no jogo inteiro, mais do que a grama ou qualquer outra coisa :rolleyes:

Quanto aos primeiros patchs, gostei mais desse:
http://rapidshare.com/files/154975838/BURGUM_PATCH_for_PES2009_v0.15.rar

:wave:
 
KRAMBA PESSOAL!!! Show de bola o modo "be a legend"... show mesmo... nem se compara ao modo do concorrente(quem me conhece sabe que não falo por maldade)
Recomendo o jogo apesar de alguns probleminhas... acabei de ser contratado pelo bologna dc.
 
alguém sabe como instalar os uniformes que só vem no formato .png? :no:
 
Talvez eu tenha "resolvido" o bug aqui... Já que no meu 1 save já tinha dado o problema e agora ja estou na 13ªrodada.

Mais tarde jogarei um pouco mais e posto se deu certo aqui...
 
poças no campo? Só se for em campo de Várzea. ahahaha
 
Já que a Konami vai corrijir um bocado de coisa, podia logo mudar esses zagueiros super-velozes :boring:
Bom seria se pudesse fazer uma versão 2009.5 imediatamente :lol:, mas já que não, esse problema dos zagueiros é o que mais me irrita no jogo inteiro, mais do que a grama ou qualquer outra coisa :rolleyes:


zagueiros super-velozes..????:eek::eek::eek:, ta brincando neh? super-velozes são alguns atacantes .... o ETO'O com a bola corre mais que o Asafa Powell..tem jogadores completamente overrated,... é até melhor que os zagueiros estejam mais rápidos pra pode acompanhar os atacantes...
 
KRAMBA PESSOAL!!! Show de bola o modo "be a legend"... show mesmo... nem se compara ao modo do concorrente(quem me conhece sabe que não falo por maldade)
Recomendo o jogo apesar de alguns probleminhas... acabei de ser contratado pelo bologna dc.

Tá shoow mesmo!

To jogando o segundo tempo já!
E já to a 12ª rodada e até agora nenhum erro com o save!

:wub:
 
ai galera, eu tinha visto em algum lugar um post com varios setings liberando algumas resoluçoes.
to qrendo 1650 * 1050 mas n acho mais esse post. alguem pode me passar o link e tal?
vlw
 
alguem fez gol no be a legend
pq ta complicado em

Se você ta jogando de meia, uma dica pra fazer gol:

Quando vc enfiar a bola pra um atacante acompanha ele! pq quase sempre q ele chuta o golero rebate... e só assim pra fazer gol haeohaeoiea
 
estou de atacante :p

fiz um gol depois de 6 partida na seca :lol:

Desiste!:ranting3:
:fun:

De atacante fiz 2 gols em 5 rodadas........Kra é muito dificil mesmo..Sem noção.....

A melhor dica é do amigo ai de cima mesmo, outra é ficar posicionado na entrada da area (um atacante mais afastado)receber o passe e chutar pra o gol.....Quando acerta sai um golaço.......Minha posção ficou perfeita quando me criei pela segunda vez, nessa posição já fiz 6 gols em 4 rodadas...Melhorou bem minha media de gols por partida.....:yes:
 
Pessoal, qual dos patchs corrige a porra do teclado que não dá pra configurar os botões?! Só mostra controle de Xbox360 e mais nada lá. :ranting3:
 
Pessoal, qual dos patchs corrige a porra do teclado que não dá pra configurar os botões?! Só mostra controle de Xbox360 e mais nada lá. :ranting3:

Uai cara,
no settings.exe em 'teclas' vc configura seu teclado.
 
Pessoal estou testando aqui os gritos de gol, ta foda o cara não grita nenhum gol vou substituir pelos 5 gritos mais legais de gol, isso na narração espanhola, o ruim nessa versão é que são quase 400 arquivos de gol na outra se tinha 20 era muito keke mais se der certo vai ficar legal, o time faz gol e o cara fica falando em vez de gritar gol.
 
Pelo amor de Deus!
alguem tem o settings q libera a resolução 1680x1050?
estou desesperado!
=///
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo