Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal,
Tive q desinstalar o PES e instalar novamente, mas qd o pes2009.exe ele fica numa tela toda preta com as estrelas de carregando, mas não sai disso.. :ranting3:

Não sei pq esse problema..
Alguem já reinstalou o jogo ?
Já teve problemas com isso ? :wacko:
 
Pode ser driver......Troca o seu e vê se resolve.......Passa o Driver cleaner antes de instalar o novo driver....
 
Pode ser driver......Troca o seu e vê se resolve.......Passa o Driver cleaner antes de instalar o novo driver....

Qual driver ?
O da ATI?

Tem gente q diz q isso é perigoso.
Como q devo usar.. peguei o Driver Sweeper pq o Driver Cleaner só tem versão paga.
 
Pessoal,
Tive q desinstalar o PES e instalar novamente, mas qd o pes2009.exe ele fica numa tela toda preta com as estrelas de carregando, mas não sai disso.. :ranting3:

Não sei pq esse problema..
Alguem já reinstalou o jogo ?
Já teve problemas com isso ? :wacko:

Aqui ficou assim com muita demora pra carregar depois que eu comecei a instalar uns patchs.Eu resolvi inciando o jogo em modo Janela, não sei porque mas carrega num instante, depois que carregou eu ponho em tela cheia, tenta aí que talvez resolva teu problema!
 
Aqui ficou assim com muita demora pra carregar depois que eu comecei a instalar uns patchs.Eu resolvi inciando o jogo em modo Janela, não sei porque mas carrega num instante, depois que carregou eu ponho em tela cheia, tenta aí que talvez resolva teu problema!

Não.. é exatamente no modo janela q estou tentando...
Nem to usando patch de terceiros...
O jogo bixou mesmo..
 
Alguém sabe como jogar teclado vs Controle sem ser em modo amistoso?

na hora de iniciar um campeonato voce quer dizer?
nas configurações nao tem como escolher quantos jogadores voce quer jogar nao? tipo quantos players e tals
flw
 
Galera, como atualiza as transferências e nomes dos jogadores... tipo se tem alguma relação dos nomes reais e como fazer essa mudança? :slap:
 
como eu deixo na resolução 1440x900 ? Já tentei várias formas aqui mas nenhuma funciona... (kitserver, trocar o arquivo settings)
 
como eu deixo na resolução 1440x900 ? Já tentei várias formas aqui mas nenhuma funciona... (kitserver, trocar o arquivo settings)

Brother, vou dar uma de oreia e tentar te ajudar, acho que tu tem que procurar um settings.exe que tenha essa resolução...:yes:
 
Brother, vou dar uma de oreia e tentar te ajudar, acho que tu tem que procurar um settings.exe que tenha essa resolução...:yes:

então cara, eu já peguei ela e substitui lá na pasta... mas nada mudou, os gráficos ficam muito estranho...
 
patch 1,20

ola ...viu alguem pode me dizer ..se quando vc instala o patch 1.20....

tem que colar um crack diferente do que vem no jogo...

eu instalaei no jogo cru...

...........

pq instalei aqui e naum mudou nada ......
 
ola ...viu alguem pode me dizer ..se quando vc instala o patch 1.20....

tem que colar um crack diferente do que vem no jogo...

eu instalaei no jogo cru...

...........

pq instalei aqui e naum mudou nada ......

Amigo, aki no forum não se pode falar sobre crack, pirataria e etc. :D
 
Menus

Queria saber se tem como mudar o Menu do jogo, pq eu baixei o patch da UEFa Champions league e achei muito bom s;o o menu que esta em italiano hehehehhe e ta meio podre.
Se alguem poder me ajudar agradeço.
Vlwww
 
Pessoal,
Tive q desinstalar o PES e instalar novamente, mas qd o pes2009.exe ele fica numa tela toda preta com as estrelas de carregando, mas não sai disso.. :ranting3:

Não sei pq esse problema..
Alguem já reinstalou o jogo ?
Já teve problemas com isso ? :wacko:

Alguém aki já desinstalou e instalou o PES2009 ?
Tá funcionando normal ?
Deu problema ?

:confused:
 
ola ...viu alguem pode me dizer ..se quando vc instala o patch 1.20....

tem que colar um crack diferente do que vem no jogo...

eu instalaei no jogo cru...

...........

pq instalei aqui e naum mudou nada ......

eh, patch 1.20 n serviu pra nada pra mim tb..continua tudo igual >_>
 
Pra q vcs querem instalar patch se não vão nem jogar online o_O...

Baixem o patch dos caras ai, os nao oficiais...
 
Pode ser driver......Troca o seu e vê se resolve.......Passa o Driver cleaner antes de instalar o novo driver....

Desinstalei o driver de video, passei o Driver Sweeper instalei o drive novamente. Não adiantou ? :ranting3::ranting3:

Será q pode ser directX ? O jogo instala o directX 9c
 
Pode ser driver......Troca o seu e vê se resolve.......Passa o Driver cleaner antes de instalar o novo driver....

Desinstalei o driver de video, passei o Driver Sweeper instalei o drive novamente. Não adiantou ? :ranting3::ranting3:

Será q pode ser directX ? O jogo instala o directX 9c
 
Galera, peguei o jogo hj! li a primeira pagina do topico!e varias outras mas ta dificil de pegar os links! tem varios links q o pessoal comenta pra nao baixar q o a atualizacao ta bixada :(

vcs podem me ajudar?
em qual versao (atualizacao oficial) esta o jogo? alguem tem link?

Tem algum patch do brasileiro recomendado? grito de torcidas? etc etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo