• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

qual o melhor patch? o Brazucas ou o Gaming access??
quais as vantagens de um e de outro.

putz o do brazucas tem 1gb hehehe

Brazucas
Campeonatos inclusos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga

Gaming access
-20 teams Premier League (England)
-20 teams Ligue 1 (France)
-20 teams Serie A (Italy)
-18 teams Bundesliga (Germany)
-20 teams LFP (Spain)

Comecei a Liga Master, to no 3º jogo e o rumo estrelado com o Brazuca.
Percebi que muitas faces não tem muito a ver e mudaram a nomeclatura da posição do jogador e ai ainda não me acostumei. O que achei pessimo foi a
narração de Galvão Bueno! PQP! É foda de suportar a narração dele e as músicas do jogo estão horrivel, tipo Back Street Boys! No mais, esta muito bom!
 
Comecei uma liga master na 1ª divisão, ainda n to na semana de negociações mas quando vou procurar jogador por grupo e vou nos times todos os jogadores do time n estão disponiveis. Pq?
Como os jogadores estarao disponiveis?

:thumbs_upAlguem pode respoder!
 
Brazucas
Campeonatos inclusos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga

Gaming access
-20 teams Premier League (England)
-20 teams Ligue 1 (France)
-20 teams Serie A (Italy)
-18 teams Bundesliga (Germany)
-20 teams LFP (Spain)

Comecei a Liga Master, to no 3º jogo e o rumo estrelado com o Brazuca.
Percebi que muitas faces não tem muito a ver e mudaram a nomeclatura da posição do jogador e ai ainda não me acostumei. O que achei pessimo foi a
narração de Galvão Bueno! PQP! É foda de suportar a narração dele e as músicas do jogo estão horrivel, tipo Back Street Boys! No mais, esta muito bom!


Putz
Narracao do Galvao eh complicado. Vou jogar com o GA mesmo e fazer um teste.

Obrigado.
 
:yes:
Boa noite amigos, gostaria de adicionar estadios ao jogo pois vi em varios sites estadios pra baixar + como faço pra adicionar pois acho q vem como cv_9 e tambem como adiciono bolas ao jogo?

Tudo pelo kitserver, basta vc substituir na pasta do kitserver q ja ta funcionando.

Citação:
Postado originalmente por find
Brazucas
Campeonatos inclusos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga

Gaming access
-20 teams Premier League (England)
-20 teams Ligue 1 (France)
-20 teams Serie A (Italy)
-18 teams Bundesliga (Germany)
-20 teams LFP (Spain)

Comecei a Liga Master, to no 3º jogo e o rumo estrelado com o Brazuca.
Percebi que muitas faces não tem muito a ver e mudaram a nomeclatura da posição do jogador e ai ainda não me acostumei. O que achei pessimo foi a
narração de Galvão Bueno! PQP! É foda de suportar a narração dele e as músicas do jogo estão horrivel, tipo Back Street Boys! No mais, esta muito bom!


Putz
Narracao do Galvao eh complicado. Vou jogar com o GA mesmo e fazer um teste.

Obrigado.

Pra tirar a narração do Galvao (tosca) basta vc fazer um backup dos arquivos de som do game antes de instalar o patch, depois de instalado o patch vc subistitui ( sao os arquivos Rs).


Th3_Jok3r qual o melhor patch? o Brazucas ou o Gaming access??
quais as vantagens de um e de outro.

putz o do brazucas tem 1gb hehehe

Eu prefiro o da Gaming aceess, ta mais limpo e atualizado com varios times da CL e bundesliga, o brazukas ta poluido visualmente demais, o flamengo joga contra o manchester pau a pau nas habilidades e umas musicas terriveis, varias posiçoes erradas (isso é ate normal nos patchs), mas o pior é jogar um BAL/ML e vc ver o Lampard jogando no Ipatinga, Owen no abc de natal ai mata qualquer graça.

Obs: se instalar o brazukas faça backup da pasta do jogo, pq ele modifica alguns arquivos La.


abraço:yes:
 
Eu prefiro o do GA tb!!! como vc falou tá menos poluído!!!
os caras tão atualizando quase q semanalmente!!!
 
:yes:

Tudo pelo kitserver, basta vc substituir na pasta do kitserver q ja ta funcionando.



Pra tirar a narração do Galvao (tosca) basta vc fazer um backup dos arquivos de som do game antes de instalar o patch, depois de instalado o patch vc subistitui ( sao os arquivos Rs).




Eu prefiro o da Gaming aceess, ta mais limpo e atualizado com varios times da CL e bundesliga, o brazukas ta poluido visualmente demais, o flamengo joga contra o manchester pau a pau nas habilidades e umas musicas terriveis, varias posiçoes erradas (isso é ate normal nos patchs), mas o pior é jogar um BAL/ML e vc ver o Lampard jogando no Ipatinga, Owen no abc de natal ai mata qualquer graça.

Obs: se instalar o brazukas faça backup da pasta do jogo, pq ele modifica alguns arquivos La.


abraço:yes:

Esse lance de BAL/ML acontece porque virtualmente todos os times tem as mesmas condições financeiras de contratação independente da liga. Eu faço questão de jogar a master liga com times do Brasil (campeonato brasileiro) o que acontece que acabo jogando campeonatos europeus sendo campeão da minha liga (campeonato brasileiro) e copa (copa do brasil) que seriam os nomes reais, mas no jogo é Liga (A,B,C ou D) e copa. Não vi posições muitas posições ´´erradas´´ (tb acontece que muito jogador joga improvisado no seu time, até na seleção brasileira acontece isso (onde um jogador n joga na mesma posição que joga no seu clube) e tb ta sendo atualizado constantemente, vide: http://webrazukaspcteam.blogspot.com/

Como mantenho a nomeclatura da posição do jogador (conforme jogo original)?

Existe outra narração alem da de Galvão e do jogo original?

Comecei uma liga master na 1ª divisão, ainda n to na semana de negociações mas quando vou procurar jogador por grupo e vou nos times todos os jogadores do time n estão disponiveis. Pq?
Como os jogadores estarao disponiveis?
 
Adriano.gif


Golaço q eu fiz com o adriano hehe
 
Eu começei a jogar com o Patch da GA, 100% rox...
 
peguei o GA e realmente é muito bom.

To jogando o Became a Legend e ja sou titular na 5 rodada. Ficou realmente muito bom mesmo.

So to achando super dificil dar dribles, nao vai nem a pau/.
 
Esse lance de BAL/ML acontece porque virtualmente todos os times tem as mesmas condições financeiras de contratação independente da liga. Eu faço questão de jogar a master liga com times do Brasil (campeonato brasileiro) o que acontece que acabo jogando campeonatos europeus sendo campeão da minha liga (campeonato brasileiro) e copa (copa do brasil) que seriam os nomes reais, mas no jogo é Liga (A,B,C ou D) e copa. Não vi posições muitas posições ´´erradas´´ (tb acontece que muito jogador joga improvisado no seu time, até na seleção brasileira acontece isso (onde um jogador n joga na mesma posição que joga no seu clube) e tb ta sendo atualizado constantemente, vide: Winning Eleven - Brazukas PC team

Como mantenho a nomeclatura da posição do jogador (conforme jogo original)?

Existe outra narração alem da de Galvão e do jogo original?

Comecei uma liga master na 1ª divisão, ainda n to na semana de negociações mas quando vou procurar jogador por grupo e vou nos times todos os jogadores do time n estão disponiveis. Pq?
Como os jogadores estarao disponiveis?

Tem a narraçao do Andre Henning( nao testei)

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Esse lance ai do BAL/ML com patch europeus não acontece, dificilmente um jogador top Ex. kaka sai do milan e vai jogar no besiktas, isso pq a database é a da konami, agora qdo trocamos por outros times isso se perde ja q é outros times/jogadores. to na 5 temporada do Bal e dei uma olhada aq nas transferencias, com exceção do Sneijer q ta jogando no Espanyol, que nem é um time ruim, todos os outros grandes jogadores q foram transferidos estao jogando em times grandes.
E como disse antes, as posiçoes erradas dos jogadores no patch é normal, todo patch tem isso, pra isso tem os updates, mas q a database do jogo não faz juz a realidade pode ver a zaga do corinthians é melhor q a zaga do manchester( e olha sou corinthiano) o time do flamengo nao fica a dever nada pro manchester em habilidade dos jogadores, ai fica meio paia.

Abraço
 
Esse lance de BAL/ML acontece porque virtualmente todos os times tem as mesmas condições financeiras de contratação independente da liga. Eu faço questão de jogar a master liga com times do Brasil (campeonato brasileiro) o que acontece que acabo jogando campeonatos europeus sendo campeão da minha liga (campeonato brasileiro) e copa (copa do brasil) que seriam os nomes reais, mas no jogo é Liga (A,B,C ou D) e copa. Não vi posições muitas posições ´´erradas´´ (tb acontece que muito jogador joga improvisado no seu time, até na seleção brasileira acontece isso (onde um jogador n joga na mesma posição que joga no seu clube) e tb ta sendo atualizado constantemente, vide: Winning Eleven - Brazukas PC team

Como mantenho a nomeclatura da posição do jogador (conforme jogo original)?

Existe outra narração alem da de Galvão e do jogo original?

Comecei uma liga master na 1ª divisão, ainda n to na semana de negociações mas quando vou procurar jogador por grupo e vou nos times todos os jogadores do time n estão disponiveis. Pq?
Como os jogadores estarao disponiveis?

Tem a narraçao do Andre Henning( nao testei)

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Esse lance ai do BAL/ML com patch europeus não acontece, dificilmente um jogador top Ex. kaka sai do milan e vai jogar no besiktas, isso pq a database é a da konami, agora qdo trocamos por outros times isso se perde ja q é outros times/jogadores. to na 5 temporada do Bal e dei uma olhada aq nas transferencias, com exceção do Sneijer q ta jogando no Espanyol, que nem é um time ruim, todos os outros grandes jogadores q foram transferidos estao jogando em times grandes.
E como disse antes, as posiçoes erradas dos jogadores no patch é normal, todo patch tem isso, pra isso tem os updates, mas q a database do jogo não faz juz a realidade pode ver a zaga do corinthians é melhor q a zaga do manchester( e olha sou corinthiano) o time do flamengo nao fica a dever nada pro manchester em habilidade dos jogadores, ai fica meio paia.

Abraço
 
eu tirei o burgun que tava deixando as camisas pretas e agora eu nao to conseguindo instalar o GA. eu removi todo o pes e burgun e tudo que tinha, instalei o pes, depois o patch 1.2 e depois os patchs do GA 2.0, 2.1, 2.21 e 2.3 e agora eu nao sei o que fazer

eu devo instalar o kitserver em algum lugar
como que eu faço pra carregar esses troços do ga?
 
eu tirei o burgun que tava deixando as camisas pretas e agora eu nao to conseguindo instalar o GA. eu removi todo o pes e burgun e tudo que tinha, instalei o pes, depois o patch 1.2 e depois os patchs do GA 2.0, 2.1, 2.21 e 2.3 e agora eu nao sei o que fazer

eu devo instalar o kitserver em algum lugar
como que eu faço pra carregar esses troços do ga?

Tenta remover o kitserver com o proprio kitserver.
 
Tem a narraçao do Andre Henning( nao testei)

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Esse lance ai do BAL/ML com patch europeus não acontece, dificilmente um jogador top Ex. kaka sai do milan e vai jogar no besiktas, isso pq a database é a da konami, agora qdo trocamos por outros times isso se perde ja q é outros times/jogadores. to na 5 temporada do Bal e dei uma olhada aq nas transferencias, com exceção do Sneijer q ta jogando no Espanyol, que nem é um time ruim, todos os outros grandes jogadores q foram transferidos estao jogando em times grandes.
E como disse antes, as posiçoes erradas dos jogadores no patch é normal, todo patch tem isso, pra isso tem os updates, mas q a database do jogo não faz juz a realidade pode ver a zaga do corinthians é melhor q a zaga do manchester( e olha sou corinthiano) o time do flamengo nao fica a dever nada pro manchester em habilidade dos jogadores, ai fica meio paia.

Abraço

Saquei, não sabia que tinha essa diferença (de lance de database).
To baixando essa narração de andre. Depois posto impressões.

[]s
 
como assim remover o kitserver com o proprio kitserver
eu nem instalei ele
eu nao sei aonde instalar
eu nao entendo nada de kitserver
eu preciso daquela ajuda bem mastigada

obrigado
 
como assim remover o kitserver com o proprio kitserver
eu nem instalei ele
eu nao sei aonde instalar
eu nao entendo nada de kitserver
eu preciso daquela ajuda bem mastigada

obrigado

Quando vc instala o GA patch ele cria um atalho pro jogo e um pro settings do proprio patch, vai la na pasta q vc instalo o patch c:\arquivos de programas\konami\proevolutionsoccer2009\gakserver tem um arquivo setup, abre ele no game
executable poe GCP2009.exe e no settings executable coloca gcp_settings.exe se e
vai habilitar embaixo pra vc instalar se mostrar q ja esta instalado, desintale e instale de novo, entre pelo atalho q o patch criou na area de trabalho.

qualquer coisa posta ai e diz o erro q deu se der erro di novo.

flw:yes:
 
Tem a narraçao do Andre Henning( nao testei)

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Esse lance ai do BAL/ML com patch europeus não acontece, dificilmente um jogador top Ex. kaka sai do milan e vai jogar no besiktas, isso pq a database é a da konami, agora qdo trocamos por outros times isso se perde ja q é outros times/jogadores. to na 5 temporada do Bal e dei uma olhada aq nas transferencias, com exceção do Sneijer q ta jogando no Espanyol, que nem é um time ruim, todos os outros grandes jogadores q foram transferidos estao jogando em times grandes.
E como disse antes, as posiçoes erradas dos jogadores no patch é normal, todo patch tem isso, pra isso tem os updates, mas q a database do jogo não faz juz a realidade pode ver a zaga do corinthians é melhor q a zaga do manchester( e olha sou corinthiano) o time do flamengo nao fica a dever nada pro manchester em habilidade dos jogadores, ai fica meio paia.

Abraço

Legal a narração.... tomare que melhorem ela.... mas ta boa sim...

aprovado :yes:
 
Legal a narração.... tomare que melhorem ela.... mas ta boa sim...

aprovado :yes:

Como instalo ela? To com o patch Brazuka instalado.

So fiz copiar ela para a pasta img substituindo o arquivo que estava lá, fiz um backup antes do mesmo.

No entanto, a narração de Galvão Bueno continua quando estou jogando.
 
UP!:thumbs_up
 
Ainda não saiu um update pro Burgum? acho q eu instalei a 0.50, mas ainda precisa de correções...
 
Poxa, a galera fica botando os times da oropa lá em cima, só porque eles tem Kokô, digo, Kaká, Drogba, Ibrahimovisk e outros caneludos e rebaixam os daqui.
Pois eu aposto e ganho se pegaram o Manxester United ou Milan ou qualquer time top de lá e ponharem eles aqui, jogando nos Aflitos eles apanham feio do Nático e empatam as duras penas com o Ipatinga. E iriam suar frio pra não disputar a segundona, tamanha a ruindade deles!
Vamos deixar de ser baba-ovo de oropeu e botar na cabeça que os que eles têm é tão somente NOME e GRANA, não mais que isso.
Flumengo, curintias, gaymio, baitafogo, todos eles seriam campeão todo ano, jogando lá.
O meu Peixe :wub: não teria a desonra de participar de campeonatos dse quarta divisão, como os da oropa.:ras:
Pra não dizer que estou fugindo do tópico, digo que não sei o que dizer desses patches, ainda vou pegar.:said:
 
Tem a narraçao do Andre Henning( nao testei)

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Esse lance ai do BAL/ML com patch europeus não acontece, dificilmente um jogador top Ex. kaka sai do milan e vai jogar no besiktas, isso pq a database é a da konami, agora qdo trocamos por outros times isso se perde ja q é outros times/jogadores. to na 5 temporada do Bal e dei uma olhada aq nas transferencias, com exceção do Sneijer q ta jogando no Espanyol, que nem é um time ruim, todos os outros grandes jogadores q foram transferidos estao jogando em times grandes.
E como disse antes, as posiçoes erradas dos jogadores no patch é normal, todo patch tem isso, pra isso tem os updates, mas q a database do jogo não faz juz a realidade pode ver a zaga do corinthians é melhor q a zaga do manchester( e olha sou corinthiano) o time do flamengo nao fica a dever nada pro manchester em habilidade dos jogadores, ai fica meio paia.

Abraço

Nossa uma porcaria essa narração nem percam tempo baixando...
 
Poxa, a galera fica botando os times da oropa lá em cima, só porque eles tem Kokô, digo, Kaká, Drogba, Ibrahimovisk e outros caneludos e rebaixam os daqui.
Pois eu aposto e ganho se pegaram o Manxester United ou Milan ou qualquer time top de lá e ponharem eles aqui, jogando nos Aflitos eles apanham feio do Nático e empatam as duras penas com o Ipatinga. E iriam suar frio pra não disputar a segundona, tamanha a ruindade deles!
Vamos deixar de ser baba-ovo de oropeu e botar na cabeça que os que eles têm é tão somente NOME e GRANA, não mais que isso.
Flumengo, curintias, gaymio, baitafogo, todos eles seriam campeão todo ano, jogando lá.
O meu Peixe :wub: não teria a desonra de participar de campeonatos dse quarta divisão, como os da oropa.:ras:
Pra não dizer que estou fugindo do tópico, digo que não sei o que dizer desses patches, ainda vou pegar.:said:

Concordo plenamente contigo! Os times do Brasil são do nivel dos europeus, basta so referenciar o quanto de jogadores no campeonato brasileiro vão para europa, a diferença é apenas financeira. Vê quanto o Manchester sofreu para ganhar do LDU que sofreu para ganhar do Fluminense que foi quase rebaixado no brasileirão 2008. Esses times so colacam "medo", pressão quando estão em auge, o corinthias ao uns anos atras que ganhava tudo, agora voltou para 1º divisão. O SP que ta ganhando "tudo aqui", na pressão do Gremio. O glorioso SPORT Clube do Recife que ganhou a Copa do Brasil e depois se acomodou no campeonato brasileiro, porque se tivesse continuado na mesma empolgação teria ficado entre os quatro colocanos no campeonato. Jogador so é fase, Kaká para mim so foi grando jogador na epoca do SP e um ano no Milan, ano retrasado. Ano passado Cristiano Ronaldo jogou muito mais. Esses times europeus de muita estrelas, elas acabam se ofuscando ("muita estrela para pouca constelação), ele muitas vezes se fodem para ganhar dos times pequenos, clube esses bostas e ganha pouquissimas vezes de mais de 2 gols de diferença, então se pegar um time mediano daqui do Brasil, vai se fuder para ganhar e se ganhar, alem da euforia da torcida, que a maioria das torcidas aqui são euforicas diferente de lá, onde a maioria não é tão quanto as nossas.
 
To pegando o patch, vou ver como está, arrumaram uns bugs que tavam tendo com alguns times do brasileirao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo