Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim hehe...ele que fez esse demoTweak 2.0

Disse que o 2010 é melhor que o 2009 e que após o lançamento do Full talvez ele volte.
 
Sim hehe...ele que fez esse demoTweak 2.0

Disse que o 2010 é melhor que o 2009 e que após o lançamento do Full talvez ele volte.

Acho que ele vai voltar sim. O que fez ele descontinuar foi o fato do PES 2009 ser um jogo ruim. Lembro de ter visto ele colocando isso la no evo-web.

Enfim, agora estou na espera da versão 3.0, com o LOD para aumentar os detalhes dos jogadores.
 
LOD seria muito bem vindo, fica meio tosco o gráfico quando a camera se afasta.
 
LOD seria muito bem vindo, fica meio tosco o gráfico quando a camera se afasta.

Meio é apelido.

Fiquei mais animado com esse patch 2.0 feito pelo Juice. Isso é um bom sinal. Acho que ele volta em definitivo para o mundo da edição do PES. :yes:
 
E ele voltando com bootserver, kitserver, stadiumserver, faceserver...um abraço!
 
Meu Deus, Juce voltando teremos kd estadio para kd time novamente, opção de 3º uniforme, boots especifica do maiores jogadores, bolas a rodo... Agora fiquei mto feliz!

Voltando a falar sobre a jogabilidade em si: só no 1º jogo que fui bem mesmo, agora estou tendo dificuldade até alterando o esquema tático dos time para o meu padrão. Só ganho nos penaltis. A galera falo que com dificuldade nos penaltis mas agora mudo mto como se cobra as penalidades: qnt mais tempo segurar o botao de chute mais forte tenta bater o jogador assim qnt mais tempo vc segurar para um lado, mais o jogador busca o canto. Exemplos: Querendo bater no canto inferior direito, segura o analógico ou d-pad para direita por 2 seg e só aperta o botao de chute rapidamente. Bater no canto direito a meia altura, basicamente igual a canto inferior mas segure botao de chute por 1 seg. E para tentar o angulo segure o botao por 2 seg. Eu estou fazendo assim e por enquanto de 4 partidas decididas em penaltis só perdi uma.
 
Meu Deus, Juce voltando teremos kd estadio para kd time novamente, opção de 3º uniforme, boots especifica do maiores jogadores, bolas a rodo... Agora fiquei mto feliz!

Voltando a falar sobre a jogabilidade em si: só no 1º jogo que fui bem mesmo, agora estou tendo dificuldade até alterando o esquema tático dos time para o meu padrão. Só ganho nos penaltis. A galera falo que com dificuldade nos penaltis mas agora mudo mto como se cobra as penalidades: qnt mais tempo segurar o botao de chute mais forte tenta bater o jogador assim qnt mais tempo vc segurar para um lado, mais o jogador busca o canto. Exemplos: Querendo bater no canto inferior direito, segura o analógico ou d-pad para direita por 2 seg e só aperta o botao de chute rapidamente. Bater no canto direito a meia altura, basicamente igual a canto inferior mas segure botao de chute por 1 seg. E para tentar o angulo segure o botao por 2 seg. Eu estou fazendo assim e por enquanto de 4 partidas decididas em penaltis só perdi uma.

Aqui eu também peguei o jeito de bater penalty. Sossegado, nada do outro mundo como o pessoal está falando. E só pegar o jeito que fica simples.

Outra coisa, gostaria de saber do pessoal, se estão tendo dificuldades no jogo ou sou só eu? LOL

Aqui, quando jogo contra o Barça, é 1x0, 2x1, 2x,0 no máximo. E detalhe: os gols só saem quando a CPU bobeia mesmo. Ta difícil marcar gol nesse jogo. :lol:

De certa forma acho até bom, pois assim dá mais vontade de jogar contra a máquina.

Ah... e sobre estar difícil, o Adam do WENB disse que esse demo no modo estrela, está um pouco mais fácil em relação ao ultimo code que ele recebeu. Imaginem como será na versão full? :fun:

Outra notícia, que eu postei aqui, mas vou postar novamente pois não sei se o pessoal viu:

UEFA e Europa League estarão presentes no BAL.

"The UEFA Champions League has been implemented into the Master League and also Become a Legend as per fan requests. In these modes you can also play in the UEFA Europa League, which has been newly implemented."

E sobre o modo online:

"I would also like you to enjoy the warp/lag-free online matches! It's
taken us some time, but I think we've finally come up with the solution to great online play."

Link: http://uk.games.konami-europe.com/blog.do
 
Executa o jogo, dá ALT + TAB, vai no Gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) Clique com o botão direito do mouse no processo do jogo (pes2010.exe), em prioridade defina "Tempo Real".
Isso melhora com o delay dos passes?
 
Eu tb to apanhando, a vitória mais tranquila aconteceu só uma vez, 3 a 1 com o Barcelona.
Vi num forum um cara dizendo que se jogar no modo janela o jogo fica mais rapido, igual o PES 2009, confere?
 
Nossa gostei das novas cameras, curti a camera 9...fica bem dinamica...e perdi 2x agora aff hauhaua o pc apela demais...os kr correm demais taloco
 
Eu sinceramente não sei o por que de tanta reclamação com o "Deley". Ele é gente boa! :lol::lol::lol::lol::lol:

Mas falando sério agora. Estou jogando aqui contra o PC, e estou conseguindo tocar a bola de primeira e executar os passes numa boa. Eu não achei essa pequena demora tão ruim, pois como disseram ae, não é uma demora em si, mas é o fato do jogador só tocar quando a bola está perto do pé.

E é assim que é no futebol de verdade.

E não, não estou defendendo essa falha do jogo. Mas acho que na versão final ainda teremos esse delay, mas como posso dizer... mais melhorado.

Enfim... o jogo está muito bom.
 
Joguei mais dois jogos aki: Italia(Eu) 2 x 1 França(PC) e Liverpool(Eu) 1 x 1 Barça(PC) p: 5-3 pra mim. Foda q do jeito q estou jogando qnd o jogo chegar aki em ksa jah vou ter dominado a gameplay como nos outros PES's. ahuahuahuahua

Concordo com vc Vfrag, mas qnd a gnt tah perdendo ficamos irritados com pormenores do jogo. Pelo menos eu sou assim! :D
 
Pois é vfrag, o negocio é tocar a bola sem apertar o R1 e ja correr, ja to pegando o jeito.. Achei bem interessante isso

Mas tomara que melhore um pouco ainda hehe
 
Olha, essa do delay pra mim tanto faz...já me adaptei e praticamente não sinto mais efeito desse delay.
 
Alguem consegue dar aquele drible dos dois toqueinhos pra frente no analógico?
Se continuar assim vou ter q jogar no pad mesmo.
Gosto de dar dribles e o PES comparado ao FIFA quase não tem e ainda no 2010 os q tinham eles tiraram..hauahuah...
Espero que no fulll volte.
Esse negocio de ficar tocando,tocando,tocand e chutar pra mim fica meio monotono.
Gosto de uns dribles as vezes.
Acho o sistema de drible do PES muito tosco. Quando a gente quer da não sai e quando não queremos ele sai.:D
 
Esse delay que vocês dizem é o que? Só noto quando ele tá correndo ou dando uma passada larga e o passe não sai na hora que desejo ou uma mudança na direção do movimento demora pra sair. É incômodo, precisam mudar.

Agora o que tá pegando mesmo é essa pressão dos adversários no nosso campo de defesa o tempo inteiro. Aliás, no campo inteiro. Não dá pra andar com a bola 1 ou 2s e depois tocar, como acontece na realidade, os caras vêm como loucos pra cima de você e nem cansam fazendo isso.

Assim vai ficar difícil. O maior problema é que esse problema já vem desde o PES5, se não me engano, acho que não vão corrigir. Isso afeta demais a jogabilidade.

Os goleiros estão aceitando todos os chutes em diagonal, praticamente. Ontem tomei uns 3 e fiz uns 2 chutando assim. 100% de aproveitamento da CPU e meu nesses lances.

Essa versão é realmente inacabada, depois de umas 5 partidas a gente percebe isso. Vamos lá, Konami, ainda tem coisa pra melhorar pra que nos cause o impacto que vários games da sua série causaram.

O que me deixa tranquilo é que, se não inventarem muita moda, o PES2011 será um jogo excelente, não apenas bom como esse PES2010.
 
mocada, quem ai joga em tv lcd ou monitor lcd?

Dizem q o PES tem muito ghost nos monitores LCD(mesmo estes com 2ms), queria saber nas tv tem o mesmo ghost.
Se vc joga no monitor ou na tv e n tem ghost por favor fale o modelo, se possivel monitores 19" e tv 22"

vlws
abraps.
 
Bom, Juce voltou, patchs ja estão saindo VARIOS (ja tem de adboards e bootpacks até alem das bolas) não duvido que logo descobrem como editar tamanho e pé de preferencia dos jogadores e ai sim teremos MUITOS patchs até mes que vem! :lol:

O jogo ta ótimo, e panda eu não sinto toda essa pressão que vc fala não, mas os chutes em diagonal estão mesmo mortais fiz altos gols assim ja! Mas só cim jogadores como Shweinsteiger, Henry e Torres tentei um com o mascherano aparecendo no ataque agora pouco e foi longe! haha


EDIT:

mocada, quem ai joga em tv lcd ou monitor lcd?

Dizem q o PES tem muito ghost nos monitores LCD(mesmo estes com 2ms), queria saber nas tv tem o mesmo ghost.
Se vc joga no monitor ou na tv e n tem ghost por favor fale o modelo, se possivel monitores 19" e tv 22"

vlws
abraps.


Aqui na tv tudo ok cara, a imagem fica milhoes de vezes mais bonita que no monitor! =D
 
mocada, quem ai joga em tv lcd ou monitor lcd?

Dizem q o PES tem muito ghost nos monitores LCD(mesmo estes com 2ms), queria saber nas tv tem o mesmo ghost.
Se vc joga no monitor ou na tv e n tem ghost por favor fale o modelo, se possivel monitores 19" e tv 22"

vlws
abraps.

Aqui tenho um de 5ms e o PES realmente é o único jogo que apresenta ghost. Isso se deve a camera dele que se move muito rapidamente em muitas jogadas. Principalmente chutões pra frente e tal.

Em 2ms praticamente não se nota ghost nele, digo isso pelo televisor da sala.
 
Pelo que falaram do 2010 eu esperava mais, ainda continuam movimentos estupidos (exemplo e os cara correndo desesperado com a bola ja saindo na linha de fundo, mas os caras continuam correndo em bando desesperado) e passes medonhos em alguns casos, ala japoneses.. mas em geral melhorou o game, e o grafico/som tambem..
 
Esse delay que vocês dizem é o que? Só noto quando ele tá correndo ou dando uma passada larga e o passe não sai na hora que desejo ou uma mudança na direção do movimento demora pra sair. É incômodo, precisam mudar.
É esse o delay que falamos, exatamente isso.. Sei la, torna a partida bem real, mas atrapalhas as vezes :no:
 
Alguem consegue dar aquele drible dos dois toqueinhos pra frente no analógico?
Se continuar assim vou ter q jogar no pad mesmo.
Gosto de dar dribles e o PES comparado ao FIFA quase não tem e ainda no 2010 os q tinham eles tiraram..hauahuah...
Espero que no fulll volte.
Esse negocio de ficar tocando,tocando,tocand e chutar pra mim fica meio monotono.
Gosto de uns dribles as vezes.
Acho o sistema de drible do PES muito tosco. Quando a gente quer da não sai e quando não queremos ele sai.:D
no dpad você aperta 2x pra frente não é? tenta fazer o mesmo no analogico :p


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhh.. juiz ladrão, último lance, entro na área o puyol safado me dizima totalmente e o juiz finge que não vê.......

Esse juiz está claramente roubando para os times do eixo :fun:
Confirmação abaixo :p

 
É esse o delay que falamos, exatamente isso.. Sei la, torna a partida bem real, mas atrapalhas as vezes :no:

Eu sinto que atrapalha no momento que em que estamos controlando a bola sem correr e acontece isso. Já na corrida acho que devem deixar algo parecido. Aliás, a corrida tá legalzinha, mas os jogadores parecem estar com freio de mão puxado. A Konami nunca encontra um tempo realista pras corridas. Ou vira aquilo que o PES2009 virou ou fica essa impressão de jogadores colados no gramado.
 
Concordo.. notei isso tambem, ta um pouco travado
Espero que na versão final corrijam estes detalhes, acho dificil mas como esse CODE se trata dum mais antigo (certo?) acho que na versão final teremos um jogo excelente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo