Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fazer campeonato sozinho no demo... isso sim eh desespero! criativo, mas desespero :D

SAI LOGO FULL!!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Desespero nada, eu sempre faço essas coisas quando quero passar o tempo haha
Já criei um campeonato de F1 no baralho euheuheuehueheuhehe
 
Depois não digam que não avisei.. já pedi pra parar com esse negócio de torrent aqui...
 
Eu desencanei. Pra quem esperou meses, não custa nada esperar mais uns dias.
 
Uilfla, tá na cara que vocês estão falando de torrent. Comentários assim também são considerados pirataria. :yes:
 
Eu desencanei. Pra quem esperou meses, não custa nada esperar mais uns dias.

eh a mais pura verdade... mas explica isso pro meu coraçao!!! pra vc ter uma ideia, minha mina ta viajando com a familia, pra praia! e eu n to nem ai... soh penso nessa p**** de pes2010!!! huuhauhaauh
 
a Konami esta de parabens, o jogo não vai vazar antes do lançamento!!!
 
Como se fosse a konami que controlasse isso.. rs
 
Voltei a jogar a demo para quando o jogo sair detonar a cpu no superstar :D Tenho feito cada golaço que fico orgulhoso de mim mesmo :p hehehe
 
Editado por um moderador:
Acho que até quarta deve sair,assim espero né.Quero no final de semana ja esta jogando aqui com meus primos hehehehe
 
Editado por um moderador:
Acho que o pessoal está meninando demais. :lol:

Aguardem o dia 22, que é a data oficial (na França) ou dia 23 (resto da Europa).

Pelo jeito, acho que vai sair em um desses dias.

Poxa... faltam só 3 dias praticamente. Não sei o por que de tanto alvoroço.
 
Acho que o pessoal está meninando demais. :lol:

Aguardem o dia 22, que é a data oficial (na França) ou dia 23 (resto da Europa).

Pelo jeito, acho que vai sair em um desses dias.

Poxa... faltam só 3 dias praticamente. Não sei o por que de tanto alvoroço.

Idem, quem vai folhando esses "posts desesperados" vê facilmente o quanto a galera é adepto da pirataria querendo o "game vazado" antes do lançamento... Tudo meninando como você mesmo disse.
 
Pois é, esperamos tanto tempo, não custa nada mais um pouco...
 
Editado por um moderador:
Acho que o pessoal está meninando demais.

Aguardem o dia 22, que é a data oficial (na França) ou dia 23 (resto da Europa).

Pelo jeito, acho que vai sair em um desses dias.

Poxa... faltam só 3 dias praticamente. Não sei o por que de tanto alvoroço.
Responder Com Citação

É pq esse ''maldito'' dia nunca chega:lol:
Vfrag parece que li em algum lugar(não me lembro mais,mas era bem antes de sair a demo do jogo)que os reservas iriam fazer aquecimento antes de entrar em campo,e não tem isso na demo,pode ser só no full msm...
A informação procede?
Abraço
 
Então o mundo todo está ficando ameninado, pois só a quantidade de patch que fizeram pra um demo já deixa claro o quanto o povo ta ansioso pelo jogo.
 
O WENB fez um review da versão final do PES 2010. Parece que o resultado não foi tão satisfatório assim pra eles. Deram nota 8/10: http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-review/

O engraçado é que eles participaram ativamente do processo de feedback para a konami. Ou eles passaram errado as informações e sugestões ou a empresa japonesa não entendeu tão bem. De qualquer forma, 8 é ainda uma boa nota, mas fiquei surpreendido.
 
Poxa... nota 8? Bom demais. Ainda mais se tratando de um jogo de futebol, que não conta com todas as licenças, e o som da torcida não é igual ao do FIFA.

E não adianta: já estou vendo em alguns fóruns gringos, uma galera elogiando o jogo (full/para aqueles que já estão com ele na mão :ranting3::lol:).

Muitos falaram o seguinte: se querem um jogo para se divertir com os amigos/CPU, vá de PES 2010. FIFA infelizmente não traz o mesmo "sentimento" do PES. Essa é a verdade. FIFA é bonitinho e cheio de animações, mas no final o fator diversão no 1x1 a Konami da um banho na concorrência.

E isso foram de alguns fãs do FIFA, que inclusive comprou os 2 jogos.

Aguardem, vocês com toda certeza vão gostar muito da versão final. :yes:

E sobre as substituições, eu não vi isso. Poderia passar o link?

Ah... lembrando: o jogo tem 300 novas animações. Se vocês observarem bem, no demo já temos uma noção delas (movimentos, chutes, passes e dribles). Quero ver no Full como ficou. :thumbs_up
 
Última edição:
Ah, já falei que não acredito muito em nota de review, etc...Cada um faz seu review, cada um dá a sua a nota de acordo com a satisfação que o game proporciona..

Quando o game for lançado, sou a favor de fazerem um tópico mais organizado. Esse aqui já virou bagunça demais :boring:
 
E sobre as substituições, eu não vi isso. Poderia passar o link?

Ai que ta kra,não me lembro mais onde vi =/ sei que foi de um site lá de fora dizendo ser citações da Konami...vou ver se acho e lhe posto o link:thumbs_up

Quando o game for lançado, sou a favor de fazerem um tópico mais organizado. Esse aqui já virou bagunça demais

Deixa isso por conta do Vfrag hehehe sou a favor de que ele crie o tópico,nesse tempo todo foi o user que mais trouxe informações para nós.:yes:

Edit: Parabens para mim hehe bem que o jogo podia sair hoje,ia ser um baita presente:D
 
Poxa dei um chute aqui pra afastar a bola no final do jogo, bateu na cabeça do meu zagueiro que tava de costa pra mim, ele caiu no chão que porrada kkk

Pena que o juiz acabou o jogo não deu pra ver o replay, se não postava aqui, o cara desmaiou.
 
notei que a jogabilidade ficou mais real no 2010, e realmente o Pes 2009 ta ficando chato mesmo!
 
Pelo review do WENB, parece que o juiz tá uma bosta, quase não dá faltas, não dá vantagens quando deveria, e dá impedimentos quando deveria não dar. Além disso o goleiro está melhor que o demo, mas ainda é uma gazelinha.

Ah, e apesar de o jogo ser o melhor PES da nova geração, ainda perde feio para PES 5/6 do PS2 (considerados por muitos o ápice da série).

Bah, to ansioso pra jogar assim mesmo. :D
 
Pra mim cada nova edição do WE/PES superou a anterior. Claro que o 2008 e 2009 foram os mais chatinhos, mas mesmo assim foram bem melhores que seus antecessores em diversos aspectos. Por isso joguei até o final.

Agora com o 2010 tenho a impressão de que me divertirei mais que qualquer outro jogo da série. Esperar pra ver se posso confirmar isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo