Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aí é que tá. Tenho certeza que todos aqui vão querer kitservers e tudo mais, ao meu ver, o TO deve reunir os links dos melhores e sempre atualizados.

Pode ficar tranquilo que vai ter os links dos patchs (os melhores, claro).

No mais, o Namgibt está fazendo o tópico, e eu estou dando uns pitacos. :yes:
 

reparem no segundo lance o penalti que o juiz nao deu ....agoro esse jogo faz ate a gente ter raiva do juiz :)

que penalty foi aquele...:slap::eek:
os juízes tão muito maus,cada lance ridículo!

pq eles não copiam os goleiros do fifa?não são nada perfeitos mas pelo ao menos quebra um galho:fist:

teve gols em que o goleiro simplismente tentava defender a bola sem sair do lugar,ele só caia!:yucky:
 
que penalty foi aquele...:slap::eek:
os juízes tão muito maus,cada lance ridículo!

pq eles não copiam os goleiros do fifa?não são nada perfeitos mas pelo ao menos quebra um galho:fist:

teve gols em que o goleiro simplismente tentava defender a bola sem sair do lugar,ele só caia!:yucky:

Mais é justamente isso que eu gosto no pro evo, a realidade dos goleiros, quem jogou futebol, sabe como é dificil ir em tdas as bolas, a trave é enorme, tem q tentar adivinha mesmo, os goleiros do fifa vão em tdas as bolas, por mais forte q seja, isso nao existe de verdade...
 
Mais é justamente isso que eu gosto no pro evo, a realidade dos goleiros, quem jogou futebol, sabe como é dificil ir em tdas as bolas, a trave é enorme, tem q tentar adivinha mesmo, os goleiros do fifa vão em tdas as bolas, por mais forte q seja, isso nao existe de verdade...

Acho que o maior problema não é nem esse. O problema é o goleiro espalmar no pé do atacante em chutes fracos. Não falaria nada se os chutes fossem fortes, mas é cada chutinho besta que o goleiro solta.

Uma outra coisa também é eles ficarem estáticos em chutes a queima roupa. Pode ver que na vida real todos pulam mesmo sabendo que é só pra sair na foto.
 
Pessoal gosta do joystick sem fio do xbox360 pra pc? estou pensando em comprar um para jogar.
 
E essa quinta feira que não chega...
 
Última edição:
Alguém pode me explicar o que é esse LOD que tanto falam? Ajuda nos gráficos ou o que?
 
O PES2010 para PC está muito melhor na parte gráfica do que os consoles. A iluminação está muito boa e para que tem VGAs da 8600 para cima se dará muito bem.Existem alguns efeitos no PC que nos consoles não estão disponíveis. Quanto às falhas dos goleiros, coloquem o jogo no nível mais difícil e verão a diferença...

Caro Flavio_sk, LOD é uma ferramenta que aumenta os níveis de detalhes no games..... Ele é utilizado junto com o Kitserver.
 
Última edição:
Mais é justamente isso que eu gosto no pro evo, a realidade dos goleiros, quem jogou futebol, sabe como é dificil ir em tdas as bolas, a trave é enorme, tem q tentar adivinha mesmo, os goleiros do fifa vão em tdas as bolas, por mais forte q seja, isso nao existe de verdade...

Mas a diferença dos goleiros de um game pra outro é bizonha, repara na movimentação do goleiro durante um atque no fifa, bem que o PES2010 podia copiar os goleiros.

 
qdo sera q estara vendendo no brasil? :wacko:
 
Última edição:
Eu não acho que copiar o fifa no quesito goleiros seja tão benéfico assim. Acho que cada um tem seu próprio estilo. No Fifa, os goleiros pegam cada pancada no ângulo, com uma pose absurda, que é até irreal.

A Konami consertando as espalmadas nos pés do adversário, adicionando um estilo de defesa em que o goleiro espalme por cima do gol (nunca vi isso no PES) e evitando que ele fique estático nos chutes a queima roupa... já está de bom tamanho.

E acho que as falhas devem sim existir. Em menor quantidade, quase rara, mas deveria. Da mesma forma que acho que o juiz pode errar nos impedimentos de vez em quando.
 
Última edição:
Eu não acho que copiar o fifa no quesito goleiros seja tão benéfico assim. Acho que cada um tem seu próprio estilo. No Fifa, os goleiros pegam cada pancada no ângulo, com uma pose absurda, que é até irreal.

A Konami consertando as espalmadas nos pés do adversário, adicionando um estilo de defesa em que o goleiro espalme por cima do gol (nunca vi isso no PES) e evitando que ele fique estático nos chutes a queima roupa... já está de bom tamanho.

Disse tudo!! O estático dele que é fodaaaa :/
 
Ae é que ta vc citou 3 coisas primordiais que precisam ser melhoradas no goleiro do Pes e o da concorrencia ja faz tudo isto, mas tb como voce falou é verdade , acontecem defesas que vc duvida.
 
Acho os goleiros do PES bons. Pessoal se esquece que ainda teremos as setas no jogo (laranjada, vermelho) que fara uma diferença boa se os goleiros vierem bom.

Claro que eles falham, mas não é toda hora.

Eles ainda fazem alguns milagres. LOL
 
O PES2010 para PC está muito melhor na parte gráfica do que os consoles. A iluminação está muito boa e para que tem VGAs da 8600 para cima se dará muito bem.Existem alguns efeitos no PC que nos consoles não estão disponíveis. Quanto às falhas dos goleiros, coloquem o jogo no nível mais difícil e verão a diferença...

Caro Flavio_sk, LOD é uma ferramenta que aumenta os níveis de detalhes no games..... Ele é utilizado junto com o Kitserver.

mas eu só jogo no estrela!
 
Alguém pode me explicar o que é esse LOD que tanto falam? Ajuda nos gráficos ou o que?

O PES2010 para PC está muito melhor na parte gráfica do que os consoles. A iluminação está muito boa e para que tem VGAs da 8600 para cima se dará muito bem.Existem alguns efeitos no PC que nos consoles não estão disponíveis. Quanto às falhas dos goleiros, coloquem o jogo no nível mais difícil e verão a diferença...

Caro Flavio_sk, LOD é uma ferramenta que aumenta os níveis de detalhes no games..... Ele é utilizado junto com o Kitserver.
 
O PES2010 para PC está muito melhor na parte gráfica do que os consoles. A iluminação está muito boa e para que tem VGAs da 8600 para cima se dará muito bem.Existem alguns efeitos no PC que nos consoles não estão disponíveis. Quanto às falhas dos goleiros, coloquem o jogo no nível mais difícil e verão a diferença...

Caro Flavio_sk, LOD é uma ferramenta que aumenta os níveis de detalhes no games..... Ele é utilizado junto com o Kitserver.

Hm, vou testar quando sair pra PES 2010.

Esquisito.. já saiu OF pra versão PC full...
 
Editado por um moderador:
Fiz a seguinte pergunta para um sortudo, membro do evo-web:

"Hey man, you have the PC version? Whats the size of the game (gb)?

Thx Man!"

Resposta:

"I have original game from shop...game have 6gb"

Ele foi quem upou o option file para o jogo.

http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=54938

Acho que de amanhã não passa. O jogo sai! :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo