Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe quais serão os times da inglaterra e italia com uniformes atualizados?
 
Será que a jogabilidade varia de plataforma? Como falei anteriormente, notei que há mais de uma versão rodando por aí. Só da gamescom já vi três com certas mudanças principalmente na velocidade. Estranho isso.
 
É capaz de tirarem a armação da barreira, a konami é retada pra fazer isso, bota umas coisas legais e tiram outras, quem não lembra do pes3, podia escolher qual torcida botar no time, na ora do gol o hino do time que fazia era tocado, tiraram a camisa suja, a mescla de uniforme, o bandeirinha só veio aparecer no 2008 e outras coisas mais.
 
Não vi tannntaa mudança assim pelos vídeos. Acho bom é esperar e jogar pra tirar conclusões. Outra coisa, esses vídeos me pareceram que o PES 2010 está só "correria", tudo o que se vê é uma correria doida atrás da bola, muito acelerado... não sei.. prefiro um ritmo mais cadenciado...
 
Não vi tannntaa mudança assim pelos vídeos. Acho bom é esperar e jogar pra tirar conclusões. Outra coisa, esses vídeos me pareceram que o PES 2010 está só "correria", tudo o que se vê é uma correria doida atrás da bola, muito acelerado... não sei.. prefiro um ritmo mais cadenciado...

to torcendo que isso seja uma edição pros videos ficarem acelerados..pq foi só demonstração....e um video de 5 minutos...meio q demora ;P

tem uns videos ae q é correria pura haha.
 
É capaz de tirarem a armação da barreira, a konami é retada pra fazer isso, bota umas coisas legais e tiram outras, quem não lembra do pes3, podia escolher qual torcida botar no time, na ora do gol o hino do time que fazia era tocado, tiraram a camisa suja, a mescla de uniforme, o bandeirinha só veio aparecer no 2008 e outras coisas mais.

Vai ficar chato msm se tirarem a opção de aumentar/diminuir o n° de jogadores na barreira,poderiam tambem voltar com a mescla de uniforme mas infelizmente não vai ter:(
 
Ah agora que o Atlético-PR fez corte circular no gramado da Arena da Baixada eu queria que colocassem ele de novo! hahaha
 
Vai ficar chato msm se tirarem a opção de aumentar/diminuir o n° de jogadores na barreira,poderiam tambem voltar com a mescla de uniforme mas infelizmente não vai ter:(

Hahahhaha nem sabia q tinha essa opcao de por mais nego na barreira! :eek::lol:
 
Sobre a barreira, pelo que li irá continuar, mas parece que só vai poder ser colocado 2 ou 3 a mais nela. Tem um vídeo que mostra acho que é o Ballack indo pra barreira do nada, até achei estranho que ele gruda do nada nela hehehe.
 
Ah agora que o Atlético-PR fez corte circular no gramado da Arena da Baixada eu queria que colocassem ele de novo! hahaha
Tem foto ai amigo?
 
Tem foto ai amigo?

Só tem essa! Depois do jogo de hoje devem sair outras!

nicolebahls6.jpg
 
Ei, esse video dessa música é a parte da comemoração depois do gol é?:lol:
 
kkkk que jogo ruim esse do vídeo
 
Cadê as novidade acabaram?
 
Parace que sim, e continua o suspense da KONAMI para a build final :lol:
 
Só na espera do demo
 
No PES 2010 poderemos salvar os melhores momentos da partida (y) Isso é ótimo.
 
Será que vai haver diferença de tamanho entre campos, em diferentes estadios? (escolher na ML tambem, por exemplo campo longo, estreito, etc) seria legal conforme sua equipe..
 
Parece que ainda não serápossivel isso, mas acho que seria uma grandes inovações do jogo se tivesse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo