Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q aos poucos a gente vai pegando essa jogabilidade,aqui eu acabei de fazer minha maior goleada no pes 2010:6-3,difuculdade estrela,barcelona x manchester.U,um patch q eu baxei ai pela net,eu até mandaria algumas prints,SE EU SOUBESSE COMO!!!
eu tirei a prynt e tentei colar aqui pra ver se dava,mas pelo jeito eu vo ter q hospedar em algum site primeiro?

não.. vc pode anexar o arquivo da imagem, mas ele tem q ter no maximo 244kb
 
comparar isso com fifa é crime ...fato mesmo o de console
 
Eu to usando acho que a brodcasting 1, fica show de bola.. diferente! gostei
 
Editado por um moderador:
fala serio se o PES full vier com esse mega atraso de 2 segundos nos passes, ficou com fifa 2010 ou no PES 2009! porque essa demo esta ridicula assim!
 
pra onde eu instalo este kitiserv?
 
Com nVidia você não precisa da ferramenta dele. Aliás, dá pra por até o LOD negativo e deixar ainda mais detalhes na imagem. É só baixar o nHancer.

Que valor vc acha já aceitável panda?
 
Galera que ta jogando a demo, o jogo modificou muito do PES 2009?? Espero que sim, pq detestei o PES 2009, assim como detesto o Fifa... como amante de jogo de futebol fiquei muito decepcionado com a falta de um jogo de qualidade e atualizado.
 
Alguem poderia me informar qual arquivo que habilita a camera broadcasting no demo? é o tweak ou este kitserver? com o kitserver aqui só vi a bola de novo...abraços
 
Galera tem que consertar a saída do goleiro no full, depois posto aqui dois vídeos, 1 do gol que fiz com essa saída doida do goleiro, e um bug do meu goleiro saindo da área e pegando a bola kkk o juiz tinha que da mão do goleiro por sair com a bola da área.
 
Nossa, não sabia que tinha isso no jogo. Muito show.

?????????????




Essa do Gol FAIL, já é figurinha carimbada do PES... no 2009 às vezes chutava a bola ela passava rente a trave por cima e o player já dava uns 2 passinhos comemorando, dai parava.... Já essa ai da trave é gritante... :D
 
Alguem poderia me informar qual arquivo que habilita a camera broadcasting no demo? é o tweak ou este kitserver? com o kitserver aqui só vi a bola de novo...abraços
 
Alguem poderia me informar qual arquivo que habilita a camera broadcasting no demo? é o tweak ou este kitserver? com o kitserver aqui só vi a bola de novo...abraços

Esse aqui: demoTweak2010.exe
 
O cara comemorou antes da bola entrar kkkk foda

ta bem mal feito isto ai, ele comemora depois q a bola bate na trave. Ele tinha q comemorar enquanto a bola esta indo pro gol,:p
 
O cara comemorou antes da bola entrar kkkk foda

comemorar antes da bola entrar tudo bem.. qd o jogador ta vendo q a bola vai entrar de qq jeito, ele comemora mesmo.. o problema ali é q a bola não entrou uahuhahauha bateu no travessão auhauhuahauhua
 
Curioso que eu irritado com essas travadas do Demo resolvi reinstalar tudo do Zero.
O JOGO AGORA FICOU PERFEITO.

Muito bom Mesmo....

Agora ficou perfeito..

Jogando 20 minutos acabei de toamr uma goleada do Liverpool de 6x3 ( hauihauiahuia )
 
Editado por um moderador:
Desistem, não vai sair tão cedo...Ta mais que provado isso...Hj é dia 17, faltam 5 dias...xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo