Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo que não sai...
Esperanças de que saia ainda nesse fim de semana...
 
Acho que sai sim hein galera hehe...

O de Xbox 360 tá por ai e no evo-web um cara no evo-web disse o seguinte...

"Hm I bought PES 2010 for PC today in store, I thought it was supposed to be released 23. ? I am gonna check it :), BECOME A LEGEND RULES ! "

Pelo que eu entendi ele comprou o jogo hoje ou vai comprar hoje na loja, onde já está vendendo...na Turquia já estão com o jogo pra PS3. É hoje! Haja coração! kk

Edit 1: Na Eslovaquia já estão vendendo para PC...trecho de outro user do evo-web....

"http://www.hrac.sk/online_nakup/pro_evolution_soccer_2010_pc/
Slovakia, they had it yesterday already "

Edit 2: http://www.youtube.com/watch?v=kvaBqbzIzEQ&feature=player_embedded#at=22 Video da Liga Europa
 
Última edição:
de hoje não passa.
 
Também acho que de hoje não passa a versão PC. Como já falaram, tal versão já está sendo vendida em alguns países.
 
pior que ja é a terceira vez
foi mal tem tantos vídeos aqui que até me perdi,vou deletar então:thumbs_up
 
Eu e muitos colegas estamos reclamando sobre as atuações dos goleiros, que falham demais, assistem a bola entrar no gol e nada fazem e depois fazem uma defesa quase impossível.
Eu acho que quem faz o jogo tem que ter noção sobre isto.
E então reparei que nos jogos reais, estes de campeonatos, vemos exatamente o que ocorre no PES. Chutes fáceis de defender o goleiro falha, sai mal do gol, vê a bola e não pula, e 10 minutos depois faz uma defesa monumental.
Ou seja, pra fazer o goleiro os japoneses se basearam na vida real.
Daí que eles nada fazerem pra melhorar o desempenho dos goleiros.
Eles querem passar o máximo de realismo pro jogo.
 
Eu e muitos colegas estamos reclamando sobre as atuações dos goleiros, que falham demais, assistem a bola entrar no gol e nada fazem e depois fazem uma defesa quase impossível.
Eu acho que quem faz o jogo tem que ter noção sobre isto.
E então reparei que nos jogos reais, estes de campeonatos, vemos exatamente o que ocorre no PES. Chutes fáceis de defender o goleiro falha, sai mal do gol, vê a bola e não pula, e 10 minutos depois faz uma defesa monumental.
Ou seja, pra fazer o goleiro os japoneses se basearam na vida real.
Daí que eles nada fazerem pra melhorar o desempenho dos goleiros.
Eles querem passar o máximo de realismo pro jogo.

Apesar de não ter acontecido nenhum grotesco comigo, eu não reclamo das falhas exatamente por causa disso.. Quantos frangos não acontecem aí, toda rodada, com goleiro experiente ou não !? Mancada da defesa idem...
 
Frango não acontece normalmente, não. Acontecem falhas de goleiros.

O comportamento dos goleiros no PES 2010 me parece ligeiramente melhor que de todas as últimas versões. Porém, o que tá irritando é o fato dele não agarrar (agarrar mesmo, segurar a bola) com mais frequência e, principalmente, bolas próximas a ele. Sempre faz uma ponte pra tudo quanto é lado, não importando aonde a bola vá. Ele tem mania de deitar o tempo todo no campo, é muito estranho.

Enfim, o goleiro do PES 2010 não é inteiramente ruim, mas o comportamento dele é de um molóide que não tem técnica pra agarrar.

Isso desanima demais mesmo. Só que o PES 2010 tem tantos outros problemas mais nojentos, que isso até fica entre os últimos.
 
Frango não acontece normalmente, não. Acontecem falhas de goleiros.

O comportamento dos goleiros no PES 2010 me parece ligeiramente melhor que de todas as últimas versões. Porém, o que tá irritando é o fato dele não agarrar (agarrar mesmo, segurar a bola) com mais frequência e, principalmente, bolas próximas a ele. Sempre faz uma ponte pra tudo quanto é lado, não importando aonde a bola vá. Ele tem mania de deitar o tempo todo no campo, é muito estranho.

Enfim, o goleiro do PES 2010 não é inteiramente ruim, mas o comportamento dele é de um molóide que não tem técnica pra agarrar.

Isso desanima demais mesmo. Só que o PES 2010 tem tantos outros problemas mais nojentos, que isso até fica entre os últimos.


E cade a foto como LOD ativado que te pedi? :lol:

No aguardo.
 
Frango não acontece normalmente, não. Acontecem falhas de goleiros.

O comportamento dos goleiros no PES 2010 me parece ligeiramente melhor que de todas as últimas versões. Porém, o que tá irritando é o fato dele não agarrar (agarrar mesmo, segurar a bola) com mais frequência e, principalmente, bolas próximas a ele. Sempre faz uma ponte pra tudo quanto é lado, não importando aonde a bola vá. Ele tem mania de deitar o tempo todo no campo, é muito estranho.

Enfim, o goleiro do PES 2010 não é inteiramente ruim, mas o comportamento dele é de um molóide que não tem técnica pra agarrar.

Isso desanima demais mesmo. Só que o PES 2010 tem tantos outros problemas mais nojentos, que isso até fica entre os últimos.

Pra mim só o que irrita mesmo são os goleiros. Chutes fracos em que eles espalmam, principalmente.

No mais, qualquer outro problema dá pra ignorar.
 
Eu e muitos colegas estamos reclamando sobre as atuações dos goleiros, que falham demais, assistem a bola entrar no gol e nada fazem e depois fazem uma defesa quase impossível.
Eu acho que quem faz o jogo tem que ter noção sobre isto.
E então reparei que nos jogos reais, estes de campeonatos, vemos exatamente o que ocorre no PES. Chutes fáceis de defender o goleiro falha, sai mal do gol, vê a bola e não pula, e 10 minutos depois faz uma defesa monumental.
Ou seja, pra fazer o goleiro os japoneses se basearam na vida real.
Daí que eles nada fazerem pra melhorar o desempenho dos goleiros.
Eles querem passar o máximo de realismo pro jogo.
Penso de forma parecida contigo... Falhas bizarras não são privilégio dos goleiros virtuais, assim como as falhas dos goleiros virtuais não são privilégio do PES, o concorrente também tem muitas, por exemplo, algumas, não todas, desse vídeo da versão Xbox360/PS3:

YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part1

YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part2

Alguns desses erros, pude presenciar na demo em meu Xbox360... Nem todos os lances são propriamente defeitos no desenvolvimento do jogo, pois podem perfeitamente refletir o comportamento de um goleiro humano... No PES também acontece isso, há lances muito feios, claramente bugados, mas também temos lances que poderiam ser aceitos como falhas humanas. O que mais dói é que, exclusivamente no jogo da Konami, às vezes, o goleiro assiste a bola passar do seu lado e não esboça qualquer movimento. Inércia pura...
 
Pra mim só o que irrita mesmo são os goleiros. Chutes fracos em que eles espalmam, principalmente.

No mais, qualquer outro problema dá pra ignorar.

Dá pra ignorar a marcação escrota que a CPU faz? Correndo atrás de você o tempo inteiro durante o jogo e não deixando que você trabalhe a bola com alguma decência mesmo tendo um meio de campo formado por jogadores que têm passe de extrema qualidade?

Eu não consigo. Aliás, não consigo jogar com ela fazendo isso.

Dá pra ignorar o fato de você tocar a bola e ela, em muitas situações, levar pouco mais de 1 segundo pra bola sair dos pés do jogador?

Eu não consigo.

Você não se irrita com o fato da movimentação patética da CPU pelo nosso time? Praticamente eles não se movem. Ficam andando pra frente e pra trás, sem trocar de posições e encostar pro passe mesmo que coloquemos para que joguem assim lá nas opções do jogo.

Eu não consigo.

Você não se incomoda com os chutes levarem quase 2 segundos pra sair dos pés do jogador depois do nosso comando?

Eu me incomode e não consigo.

Você não se incomoda com a falta de precisão e mobilidade que temos ao controlar qualquer jogador que não seja um Messi da vida?

Eu me incomodo e não consigo.

Bicho, todo jogo tem suas falhas. Mas você jogar estar 6 anos com as mesmas falhas é demais.

Eu me sinto jogando a mesma coisa há 6 anos. Com pitadas de alterações, apenas. Isso é extremamente irritante, dá muito nojo, eu não consigo.

Esse PES 2010 não é ruim, mas os problemas dele estão há tanto tempo na série, mas tanto tempo, que para um fanático dela como eu é inaceitável conseguir jogar.

É como jogar o mesmo game há 6 anos seguidos. Simplesmente não dá. De futebol, não. Senão estaria jogando Winning Eleven 3 FE até hoje. Já que foi um dos melhores mesmo.
 
Dá pra ignorar a marcação escrota que a CPU faz? Correndo atrás de você o tempo inteiro durante o jogo e não deixando que você trabalhe a bola com alguma decência mesmo tendo um meio de campo formado por jogadores que têm passe de extrema qualidade?

Eu não consigo. Aliás, não consigo jogar com ela fazendo isso.

Dá pra ignorar o fato de você tocar a bola e ela, em muitas situações, levar pouco mais de 1 segundo pra bola sair dos pés do jogador?

Eu não consigo.

Você não se irrita com o fato da movimentação patética da CPU pelo nosso time? Praticamente eles não se movem. Ficam andando pra frente e pra trás, sem trocar de posições e encostar pro passe mesmo que coloquemos para que joguem assim lá nas opções do jogo.

Eu não consigo.

Você não se incomoda com os chutes levarem quase 2 segundos pra sair dos pés do jogador depois do nosso comando?

Eu me incomode e não consigo.

Você não se incomoda com a falta de precisão e mobilidade que temos ao controlar qualquer jogador que não seja um Messi da vida?

Eu me incomodo e não consigo.

Bicho, todo jogo tem suas falhas. Mas você jogar estar 6 anos com as mesmas falhas é demais.

Eu me sinto jogando a mesma coisa há 6 anos. Com pitadas de alterações, apenas. Isso é extremamente irritante, dá muito nojo, eu não consigo.

Esse PES 2010 não é ruim, mas os problemas dele estão há tanto tempo na série, mas tanto tempo, que para um fanático dela como eu é inaceitável conseguir jogar.

É como jogar o mesmo game há 6 anos seguidos. Simplesmente não dá. De futebol, não. Senão estaria jogando Winning Eleven 3 FE até hoje. Já que foi um dos melhores mesmo.

a coisa mais insana desse pes 2010 é o atraso nos toques e chutes!

eu não acho que eles conseguirão consertar isso,mas msmo assim ainda prefiro pes 2010 á fifa 2010(no PC),nunca joguei o de console!
 
Penso de forma parecida contigo... Falhas bizarras não são privilégio dos goleiros virtuais, assim como as falhas dos goleiros virtuais não são privilégio do PES, o concorrente também tem muitas, por exemplo, algumas, não todas, desse vídeo da versão Xbox360/PS3:

YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part1

YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part2

Alguns desses erros, pude presenciar na demo em meu Xbox360... Nem todos os lances são propriamente defeitos no desenvolvimento do jogo, pois podem perfeitamente refletir o comportamento de um goleiro humano... No PES também acontece isso, há lances muito feios, claramente bugados, mas também temos lances que poderiam ser aceitos como falhas humanas. O que mais dói é que, exclusivamente no jogo da Konami, às vezes, o goleiro assiste a bola passar do seu lado e não esboça qualquer movimento. Inércia pura...




Pois é a diferença é que o pessoal só vem aqui falar o que é ruim no pes e o é bom no fifa e esquece q os dois tem defeitos, e até algumas falhas piores q o do pes, e vários de um dos melhores goleiros q é o buffon.
 
YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part1

YouTube - FIFA 10 goalkeeper madness part2

Alguns desses erros, pude presenciar na demo em meu Xbox360... Nem todos os lances são propriamente defeitos no desenvolvimento do jogo, pois podem perfeitamente refletir o comportamento de um goleiro humano... No PES também acontece isso, há lances muito feios, claramente bugados, mas também temos lances que poderiam ser aceitos como falhas humanas. O que mais dói é que, exclusivamente no jogo da Konami, às vezes, o goleiro assiste a bola passar do seu lado e não esboça qualquer movimento. Inércia pura...


Rárárárá! Num é por nada não, mas estes erros do Fifa é má-programação mesmo. Goleiro ficar com a bola grudada na mão,:slap: sair do campo e ficar preso na rede,:slap:
Mas o mais hilário, bizarro e que mostra o quanto o pessoal da EA entende de futebol :whistle: são as cenas do goleiro saindo da área com a mão na bola, e não acontecendo nada e o goleiro chutando a bola no jogador na reposição de jogo.:snap:
É como os fifistas dizem: jogar o Fifa é muito divertido.:lol::lol::lol:
 
Editado por um moderador:
Frango não acontece normalmente, não. Acontecem falhas de goleiros.

O comportamento dos goleiros no PES 2010 me parece ligeiramente melhor que de todas as últimas versões. Porém, o que tá irritando é o fato dele não agarrar (agarrar mesmo, segurar a bola) com mais frequência e, principalmente, bolas próximas a ele. Sempre faz uma ponte pra tudo quanto é lado, não importando aonde a bola vá. Ele tem mania de deitar o tempo todo no campo, é muito estranho.

Enfim, o goleiro do PES 2010 não é inteiramente ruim, mas o comportamento dele é de um molóide que não tem técnica pra agarrar.

Isso desanima demais mesmo. Só que o PES 2010 tem tantos outros problemas mais nojentos, que isso até fica entre os últimos.

ja jogou a versao final entao?
entendo
 
Rárárárá! Num é por nada não, mas estes erros do Fifa é má-programação mesmo. Goleiro ficar com a bola grudada na mão, sair do campo e ficar preso na rede,
Mas o mais hilário, bizarro e que mostra o quanto o pessoal da EA entende de futebol são as cenas do goleiro saindo da área com a mão na bola, e não acontecendo nada e o goleiro chutando a bola no jogador na reposição de jogo.
É como os fifistas dizem: jogar o Fifa é muito divertido.
[2

nss,nem eu tinha visto esse tanto de frangos e bug horroros do Fifa10/Consoles,o jogo jáh nao me agradava antes .. depois desse video intao.
:yucky:
 
Última edição:
Não sei se vcs repararam mas o 4° árbitro constuma ser um jogador,no começo achei que fosse impressão minha,mas depois vi que realmente é um jogador:lol:
Tirei uma SS, não dá para notar bem qual é o jogador pq foi muito rápido na hora que passou a cena,mas é o Sérgio Ramos:lol:
PS:Uma coisa boa que eu achei nesse PES,foi o jogo aéreo,para mim melhorou muito:yes:
 

Attachments

  • jogador arbitro.JPG
    jogador arbitro.JPG
    13.5 KB · Visitas: 131
Que isso, a galera tá ansiosa demais. Calma, são no máximo mais 5 dias, dá pra sobreviver. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo