Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na boa... FIFA ficou no chinelo (consoles).

Isso aqui sim, é jogo de futebol.

Outra coisa, nem se compara com o demo.
 
Po, ninguém posta uma screen de jogo no final da tarde, rs. Galera foi jogar e esqueceu de nós, pobres mortais, de sedex lento.
 
Na boa... FIFA ficou no chinelo (consoles).

Isso aqui sim, é jogo de futebol.

Outra coisa, nem se compara com o demo.

Explique as melhoras, por favor.
 
Explique as melhoras, por favor.

Olha... o jogo em si rola de forma diferente do demo. Os bonecos estão menos moles.

Passe em profundidade melhorado. Está funcionando como no PES 2009.

Delay menor. Tempo de resposta melhorado em relação ao demo.

Goleiros levemente melhores.

Enfim... está outro jogo mesmo.
 
Cara, se você se acha o máximo tentando diminuir os outros, é melhor você ir para o Orkut, na boa. Tu já esta passando dos limites amigo.

O panda vem aqui, fala a opinião dele, e é massacrado. Só porque eu falei pra você pegar leve, eu sou seguidor dele? você não me conhece, não sabe minha opinião a respeito e vem falar besteira.

Eu acho que você só esta postando para tentar criar tumulto. Já que você tem tantas coisas pra fazer, o que esta fazendo tentar criar confusão por aqui ?

Quer conversar de boa... vamos conversar, mas se começar com graça pro meu lado, dai a coisa muda de figura, beleza ?


Amigo saiu o full, agora sim caso voce esteja jogando, vamos discutir o que é bom e o que é ruim no jogo!!! Nada pessoal com vc e tão pouco com o Panda, mas é que ja estava relamente chato esss monte críticas "até então infundadas", agora sim o start foi relamente dado com a versão full, e se euacahr ruim, mesmo sendo fã como dito, eu criticarei, pois não tenho rabo preso com ninguém, muito menos com a Konami, quanto a fazer graça ou te diminuir, não tem nada a ver, não estou aqui pra isso, estou aqui na boa, mas se fosse do meu feitio fazer a coisa mudar de figura isso seria bem simples resolver...beleza?
 
Olha... o jogo em si rola de forma diferente do demo. Os bonecos estão menos moles.

Passe em profundidade melhorado. Está funcionando como no PES 2009.

Delay menor. Tempo de resposta melhorado em relação ao demo.

Goleiros levemente melhores.

Enfim... está outro jogo mesmo.
É o que eu esperava :wub:
Vou jogar certamente.. :p
 
Po, ninguém posta uma screen de jogo no final da tarde, rs. Galera foi jogar e esqueceu de nós, pobres mortais, de sedex lento.

Poxa... se eu posta aqui, vc não vai gostar. Sério. Foto não traduz os efeitos que tem no jogo.

Quando vc jogar, vc vai ver a maravilha que é. MUITO superior ao 2009. E as partidas noturnas, nossa, um colírio para os olhos.

Cara... esse ano a Konami acertou.

Sem mais.
 
Opa, saiu um patch de linguagem que adiciona de/fr/it/es/po

preciso só descobrir se esse PO é de português ou polish...
 
Última edição:
Provavelmente polones.. Flavio, se descobrir da narracao em PT posta ai
 
po, ja tem gente com o jogo ?


que droga, aqui a porra da loja n entrega
 
joguei 3 partidas apenas, não dá pra ter uma opinião concreta ainda, mas em relação ao PES 2009 achei muito melhor!!! Pra mim vlw a pena o investimento, pois o original já está a caminho, atraves de um amigo que mora na espanha. Nem vou comparar com o Fifa 10 pois não gosto de Fifa desde o lançamento, portanto pra mim Fifa nem fede e nem cheira!!! Abraço a todos!!!
 
duas prints pra galera





 
gente, como está em relação ao 2009 o "peso gráfico" do jogo?? Fala ae!!!!!!
Alguma mudança??? :fist:
 
Tô aguardando ansioso o meu, e doido pra saber sobre as narrações...
 
e o rumo ao estrelato,alguma novidade visivel?
 
gente, como está em relação ao 2009 o "peso gráfico" do jogo?? Fala ae!!!!!!
Alguma mudança??? :fist:

Eu achei o DEMO mais leve...Não tenho o full ainda...
 
Joguei uma com Real x Manchester.

Van der Sar *** fechou o gol.

Perdi de 1x0.
 
e o rumo ao estrelato,alguma novidade visivel?

sim agora vc tem uma barra de confiança do treinador que vai aumentando e diminuindo comforme sua performace
 
Olha, aqui sem querer eu testei a demo com minha 9600GT em underclock( um profile no rivaturner que tinha criado para resfriar a VGA que tava torrando com o cooler stock) e rodou perfeitamente a 1440x900 nas configurações máximas oferecidas pelo setup. Config na minha assinatura. Dúvido muito que vá ter problemas, é muito leve, até porque é um jogo com gráficos na média, não têm razão de ser pesado.
 

Attachments

  • Language.JPG
    Language.JPG
    116.9 KB · Visitas: 183
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo