Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, podem dizer Adeus ao gramado 3d.

Mas o jogo ta realmente muito bom. Jogo PES porque o fifa jamais passará a mesma

emoção de jogo, como já dito aqui, enfim pra mim ta muito bom, claro, preciso testar

mais a fundo mas no geral estou bem satisfeito com o resultado final.
 
sim agora vc tem uma barra de confiança do treinador que vai aumentando e diminuindo comforme sua performace

Agora é possível fazer treino de fundamento ou coisa parecida? Aquele sistema de treino coletivo é muito amador.
 
o treino continua o mesmo
 
Alguem sabe dizer se o jogo esta realmente mais lento em comparação com o Demo? Pois o Seabass tinha comentado isso em um blog que a versao full seria mais cadenciada.
 
o treino continua o mesmo

É, não vai ser nessa versão que vou jogar o BAL então, pior que a premissa é tão promissora e ao mesmo tempo tão mal-executada, isso no 2009, é claro.


Tá todo mundo gostado do full !!! VIVAAAAAAA !!!

Mensagem subliminar na foto, haha, têm gente que se preocupa mesmo com outros users :huh:
 
Po, ninguém posta uma screen de jogo no final da tarde, rs. Galera foi jogar e esqueceu de nós, pobres mortais, de sedex lento.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Genial teu post!
 
Saiu opt que corrige nome dos times, escudos, etc...
 
Se eu quiser goleiros bons em partidas contra amigos então eu preciso aumentar o nível de dificuldade do jogo certo?
 
Saiu opt que corrige nome dos times, escudos, etc...

vc pode me mandar o opt ? junto pode mandar o nome da loja que vc comprou o jogo, pq só tem pre-order aqui
 
Falta só a narração em PT sair que fica bem supimpa..
 
muito bom com chuva!

na ss o vitor(ai que orgulho...)valdéz estava com o uniforme molhado!

mas ein?wtf era aquilo?ronaldinho camisa 10?o ronaldinho realmente tem moral com os japas,e tbm com o mundo...
 
Ola pode postar algum SS com jogo Chuva vlw pessoal
 
Última edição:
odeio os correios. Só vão me entregar o sedex daqui a 2 dias
 
Falta só a narração em PT sair que fica bem supimpa..

Ah... seria legal a narração em pt-br e não em pt-pt.

----------

Com isso, até prefiro o inglês mesmo. Já encomendei o meu, vamos ver como esta realmente, porque confiar nos fanboys fica complicado.

:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo