Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz! se cada chuteira tiver mesmo status vou aplaudir de pé aqui... realmente é bem interessante este quesito e tras um pouco de realismo ao jogo, ou pensam que todas chuteiras são iguais??? Existe o padrão de travas, mas fora isso cada tipo de material, cada tipo de design influencia e muito na forma do pé acertar a bola.

Meus parabens konami!
 
Galera eu tava assistindo 1 video aqui do PES quando passou uma parte das chuteiras, alguem mais reparou que agora as chuteiras tem STATUS?
WTF? so oq faltava
No jogo full, as chuteiras tem suas qualidades mesmo. Não sei se na hora H isso vale alguma coisa...

Nike, Adidas, Puma e Umbro, quem pagar mais aos japoneses terá estatísticas melhores pra suas chuteiras... Esse é o mundo dos negócios... rsrsrsrs

Falta lançarem uma que me torne craque... kkkkkkkkk
 
Pow pessoal!:ranting3:

Responde ae as dúvidas da moçada!

Como esta o delay na versão full em relação ao demo?
Como esta o cadenciamento na versão full em relação ao demo?

Como esta a fisica em jogos na chuva? Jogadores escorregam? Gramado molhado? Uniformes sujam?

Sejam bonzinhos!:slap:
Quantas vezes você quer que respondam? Só na última página foram duas vezes.....
ta loco...
 
Quantas vezes você quer que respondam? Só na última página foram duas vezes.....
ta loco...

Do cadenciamento vi varias respostar e ainda varias perguntas!
Mas da fisica na chuva em relação ao jogo não vi nenhuma resposta.
 
Vou postar a linguagem no rapidshare galera esperem ai
 
Galera, joguei minha primeira partida direito, 4x3 contra a Argentina, eu com o Brasil, jogo foi pra prorrogação, tudo...
Carrizo catou DEMAIS, fez 4 defesas excelentes, Julio Cesar fez 2 Lindas defesas também...
Achei o jogo SENSACIONAL, por enquanto, NOTA 10!
 
Espero que as stats das chuteiras não venham a influir no jogo ou nas stats dos jogadores. Achei bem tosco essa história. Vi umas fotos e tem speed, shoot power, aceleração.. mo doidora.
 
Do cadenciamento vi varias respostar e ainda varias perguntas!
Mas da fisica na chuva em relação ao jogo não vi nenhuma resposta.
Uai, se você já viu as respostas pra quer perguntar denovo? :p
Pergunta só da física ué

A da física ninguém fez, só você. A da cadência só você fez 3 vezes :p
 
Vou postar a linguagem no rapidshare galera esperem ai

Vlwz.

No mais, joguei na chuva e o jogo fica um pouco diferente mesmo. Não suja os uniformes e nem jogadores escorregam :lol:

O jogo está bom gente. Tipo... daria 8,0 pro demo e 9,0 pro jogo (em termos de jogabilidade.

Ah... acabei de jogar Real x Barça. 2x0 pro Real (eu) gols de Kaka e Raul. LOL

Detalhe: estou jogando no random e a CPU com seta vermelha. Fica bom demais assim.
 
Vlwz.

No mais, joguei na chuva e o jogo fica um pouco diferente mesmo. Não suja os uniformes e nem jogadores escorregam :lol:

O jogo está bom gente. Tipo... daria 8,0 pro demo e 9,0 pro jogo (em termos de jogabilidade.

Ah... acabei de jogar Real x Barça. 2x0 pro Real (eu) gols de Kaka e Raul. LOL

Detalhe: estou jogando no random e a CPU com seta vermelha. Fica bom demais assim.
Pra escolher um time aleatório precisa pressionar o [] ainda?
 
Vlwz.

No mais, joguei na chuva e o jogo fica um pouco diferente mesmo. Não suja os uniformes e nem jogadores escorregam :lol:

O jogo está bom gente. Tipo... daria 8,0 pro demo e 9,0 pro jogo (em termos de jogabilidade.

Ah... acabei de jogar Real x Barça. 2x0 pro Real (eu) gols de Kaka e Raul. LOL

Detalhe: estou jogando no random e a CPU com seta vermelha. Fica bom demais assim.

Tu ainda quer no rapidshare é vfrag?
 
Se possível, coloca no RS, iria ser de grande utilidade para muita gente. Não posso falar o real motivo, mas com certeza iria.

:lol:

Ok já estou upando:yes:
 
Esse patch ai corrige o que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo