Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse patch do PESEDIT V 1.0 fez exatamente oq eu falei...
Habilitou os times fakes...
Lá em 'Outras Ligas' podem ver o time q eu falei q editei.
Eles editaram tb e colocaram o Colo Colo e editaram os stats tb..

Comparem o grafico dos stats desse time editado, com o original q eu uso..
Olha essa imagem com o grafico do stat original: http://lh5.ggpht.com/_yru_e7AERaM/Swk8gNDridI/AAAAAAAAABk/pXfN4na3-n8/s1024/pes2010%202009-11-21%2017-07-33-46.png

O original é muito pior q o barcelona, já o desse patch, nem tanto..
 
Última edição:
Olá galera, para quem teve problema na ML ou no BAL devido ao patch do PESEdit V 1.0, aqui vai uma versão nova que corrige esses erros:
PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 1.01 - ML & BAL Fix

E uma observação, antes de começar uma ML nova, execute o BAL.bat. só uma vez e pronto.
Já para o BAL, é preciso executar sempre o BAL.bat e o BAL2.bat antes de carregar qualquer save dele.

E se alguém ainda tem alguma dúvida, leia o seguinte post do PESEdit de como usar o BAL.bat e BAL2.bat aqui nesse link:
http://pes2008editing.blogspot.com/2009/11/peseditcom-tutorial-how-to-insert-use.html
 
Última edição:
ACN015 é o cara!!!! manda muito, valeu mesmo fera!
 
alguem pode upar o settings.exe ? fiz uma caca aqui e acabei deletando ele ¬¬

se puderem, agradeço

pedindo ajuda dnovo


Agradeço quem me mandar o settings.exe
 
Seguinte Uilfla, queria saber se tem o Santos Futebol Clube neste patch, porque na lista do site tem até time de segundona (O Flu):lol:, mas não vi nada sobre o Santos.:wub:

Flamengo, fluminense, inter, grêmio, corinthians, são paulo, palmeiras, cruzeiro e atlético-mg.

Santos só quando o brazukas for lançado, na minha opinião sempre é o melhor patch, de contra é que os caras são muito metido.:slap:
 
baixei o patch de habilitar HDR e nao notei diferença alguma, coloquei o patch de mostrar os técnicos e médicos, e os jogadores sentados na reserva, só que eu nunca tinha reparado como era antes! ;) rs.. entao nao sei a diferença(mas eles estao la). A melhor narraçao ate agora eh a do galvao bueno, esta mais coerente, cleber machado e silvio luiz ficaram tosca, aguardo do andre henning. :D
Alguem pode me ensinar como bater um penalti? nao peguei a manha ainda, sempre erro a nao ser quando bato no meio do gol! :p

Aonde tu pegou esse patch de HDR e os do técnicos e médicos?
 
Pode ser o diretório que está errado, ou você ta querendo por um patch mais velho do que o que já está instalado, não?

Mas o Patch nem pede diretório para selecionar, estava com a versão 1.0 e queria atualizar.Sò resolvi isso reinstalando e aplicando os patchs e depois o ...... :lol:

Agora não estou conseguindo jogar em 1680X1050 pois ao selecionar o modo Exibithion o game trava, ja os campeonatos e o treinamento estão funcionando na boa.



Mas se eu alterar a resolução pra 1280X800 o jogo roda na boa.
O problema ocorre com ou sem o kitserver instalado(ultima versão)
Também estou com um settings modificado pra utilizar 1680X1050 mas também da erro
 
Aonde tu pegou esse patch de HDR e os do técnicos e médicos?

gamevicio, mas eu aconselho a nao colocar o do HDR, o jogo ja tem demais!
quando vc joga em um estadio com o gramado seco e com mto sol, o contraste e brilho do jogo chega a ser exagerado, melhor deixar como esta nesse quesito mesmo!

off: Agora que eu percebi como o jogo e a inteligencia artificial fica legal quando vc passa a jogar melhor! um jogaço atras do outro, jogadas e dribles interessantes e diferentes!
podem notar que quando vc esta perdendo, no final a maquina fica segurando o jogo, levando a bola pra lateral, igual de verdade!
soh faltou o juiz dar vantagem e ser menos ladrao, e o grafico ser um pokinho melhor pra ser um jogo quase perfeito!
 
gamevicio, mas eu aconselho a nao colocar o do HDR, o jogo ja tem demais!
quando vc joga em um estadio com o gramado seco e com mto sol, o contraste e brilho do jogo chega a ser exagerado, melhor deixar como esta nesse quesito mesmo!

off: Agora que eu percebi como o jogo e a inteligencia artificial fica legal quando vc passa a jogar melhor! um jogaço atras do outro, jogadas e dribles interessantes e diferentes!
podem notar que quando vc esta perdendo, no final a maquina fica segurando o jogo, levando a bola pra lateral, igual de verdade!
soh faltou o juiz dar vantagem e ser menos ladrao, e o grafico ser um pokinho melhor pra ser um jogo quase perfeito!

Olha. eu já vi o juiz dando vantagem em um lance..
Se não me engano, eu até gravei esse lance :lol:

Essa parada de executar o Bal.bat desses patchs da Pesedit é muito chato hein..
Eu só pego o patch e coloco no kitserver.. nem uso o instalador e executavel desse patch
 
Galera me deem dicas ai de quais melhores patchs de atualização pro PES 2010??!?! o meu aqui ta fraquinho!!!
 
Rapaz, que joguinho...

Sempre que conserto uma coisa, da outra, agora sempre que eu faco um gol, sai direto do jogo!!!

help alguem!!!

Sera que pode ser as configuracoes do LOD? Alguem sabe algum tutorial que ensina a mexer no LOD?
 
Última edição:
Flamengo, fluminense, inter, grêmio, corinthians, são paulo, palmeiras, cruzeiro e atlético-mg.

Santos só quando o brazukas for lançado, na minha opinião sempre é o melhor patch, de contra é que os caras são muito metido.:slap:



Humpf...:ras:
Passo longe então desse. Um patch deixar de fora o time mais conhecido de todos os planetas do universo conhecido e desconhecido não merece minha atenção.:twisted::mad:
Ele só tem refugo.
Brazucas, come back to me!
 
Coraçaozinho pra Sthefany Brito






NAO TEM JEITO MESMO VIU, NAO SEI PQ OS PENALTIS NAO SAO COMO ANTES! QUASE TODA VEZ EU ERRO!
 
Última edição:
Aconselho a antes de instalar o patch fazer um backup do arquivo PES2010_EDIT.bin

Esse patch do PESEDIT altera esse arquivo, ou pior, coloca o deles por cima do seu..
 
Em relação ao patch 1.0,os uniformes e os nomes dos clubes estão perfeitos,mas as faces...Meu Deus,eles só fizeram uma face decente para o ronaldo entre os clubes brasileiros!No entanto,os uniformes foram atualizados,e adicionaram os clubes sem colocar em cima dos outros.

Não é um patch ruim;mas eu não aconselho!!
 
tem um patch que eh muito foda, o Alessandro(ACN015) que me indicou, problema eh que sempre que tem um replay ou de gol, ou de chute e talz, ele sai do jogo :/ E so na ML!!!
 
Aconselho a antes de instalar o patch fazer um backup do arquivo PES2010_EDIT.bin

Esse patch do PESEDIT altera esse arquivo, ou pior, coloca o deles por cima do seu..

eu sempre faço e esse libera as seleções clássicas, mais ai zera o seu histórico todo prefiro eu mesmo liberar tudo.
 
eraldo, conta o que aconteceu...


pow, eh fogo, pq esses caras q editam, nao lancam um passo a passo em portugues, eles tao carecas de saber como fazer, mas outras pessoas nao...
 
Galera, como faço para deixar o calendário assim?

2ni9zdk.jpg


Tenho o patch 0.7 do Arminia aqui mas o calendário no BAL não fica desse jeito. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo