Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

lebron? o do basquete? hauseihasuehuiaseuaisheauiseuihase :lol:
claro :lol::lol:
Amanha posto o uniforme, o away é baseado no 2 kit do cleveland mesmo, todo azul marinho com vermelho huahuahua
Coloquei o logo da nike e o simbolo do cavs
:lol::lol:
 
Algumas visões minhas:

- O Jogo está muito mais suave que o Demo.
- Os goleiros melhoraram.
- O /\ está perfeito.
- O jogo está mais leve que o Demo.
- Os gráficos fazem gozar.

Cara, joguei aqui a fase de grupos da Champions... que coisa estupenda, os menus, áudio, TUDO... jogabilidade maravilhosa... só o áudio da torcida é que eu não gosto.. e o narrador nem se fala, deixo no mudo, somente com o som da torcida.

Estou apaixonado pelo jogo, está muito acima do meu esperado!!!

Estou na Champions com a Fiorentina, mesmo grupo do Barça e mais 2 times fracos. Classifiquei em segundo.
Tem um time de vermelho, tal de "Tran..ssbor" (sei lá, já fechei o jogo aqui)... o time é arrumadinho cara, tática certinha, toca a bola vira o jogo o tempo inteiro.. é o time mais fiel a tática que joguei contra...

Agora parei nas oitavas, contra o Liverpool :p
Viola X Liverpool (meu time amado)... confesso que vai doer o coração jogar contra el nino :cry:

Boa noite a todos, amanhã volto a vida real para trabalhar e esperar o fim do dia :lol:
 
Última edição:
perder pra argentina nos penaltis é tenso, pior que ver o sub20 do brasil x ghana :ranting3:
os caras nao chutam e nao fazem mais gol facil como era antes, adriano com aquelas bombas entao, afz..
alguem me ajuda ae como que eu faço pra postar os videos dos replays aqui, o video esta salvo em arquivo bin.(na pasta do jogo), to morrendo de rir aqui com uma do goleiro levando entre as pernas quando foi recuar, outra que a bola nao entra nem com macumba(5x na trave seguidos :eek::lol:)
 
só o áudio da torcida é que eu não gosto.. e o narrador nem se fala, deixo no mudo, somente com o som da torcida.

O narrador tá morto, verdadeiro lixo. Estou baixando a versão em português, vamos se anima mais.

Foda ainda tenho o problema do vsync do PES 2009, infelizmente o catalyst mesmo forçado não consegue aplicar no jogo e ainda diminui a frequência para 59Hz. Tenso!!
Estou jogando em 1920x1200 e tá rodando liso.
 
O narrador tá morto, verdadeiro lixo. Estou baixando a versão em português, vamos se anima mais.

Foda ainda tenho o problema do vsync do PES 2009, infelizmente o catalyst mesmo forçado não consegue aplicar no jogo e ainda diminui a frequência para 59Hz. Tenso!!
Estou jogando em 1920x1200 e tá rodando liso.
Pois é.. quando baixar se puder, posta o som da narração do GOL pra gente...
Nunca vi, o cara dá um berro: CHAAAAAAAAAAANCEEEEEEEEE mas na hora que rola o GOL ele não fala nada¬¬¬¬¬ vagabundo.

Não aguento mais ouvir: CHANCE HEEEREEEEE!!!
 
estou apanhando no penalti, tem chute que funciona mas as vezes escolho a esquerda e ele chuta para direita :slap: alguma dica? tem como treinar o goleiro?
 
Bem..
Vou postar aki como fiz pro kitserver funcionar aki.
1 - Antes de instalar o kitserver vc deve ir no exe do jogo e em propriedades desmarcar o "somente leitura"
Ele instalou corretamente, mas não abria o jogo :ranting3: oq fiz ? passo 2...

2 - Vá no exe do jogo e clique com o botão direito, escolha "executar como administrador"

Aki funcionou assim.. Uso Vista x64..

Espero q essa seja a solução pra qm disse q não conseguiu usar o kitserver.

Vlw !!!
 
Não achei a opção de AA, quero botar no jogo AA, aonde tem esta opção???

Posso estar falando bobagem, mas acho que só através da sua VGA, no jogo não tem essa opção!!!:yes:
 
Bem..
Vou postar aki como fiz pro kitserver funcionar aki.
1 - Antes de instalar o kitserver vc deve ir no exe do jogo e em propriedades desmarcar o "somente leitura"
Ele instalou corretamente, mas não abria o jogo :ranting3: oq fiz ? passo 2...

2 - Vá no exe do jogo e clique com o botão direito, escolha "executar como administrador"

Aki funcionou assim.. Uso Vista x64..

Espero q essa seja a solução pra qm disse q não conseguiu usar o kitserver.

Vlw !!!

Aqui com o windows 7 64 bits, é a mesma coisa, perfeito!!!:thumbs_up

PS.: Desculpe o flood, esqueci de dar multiquote!!!Foi mal!!!
 
estou apanhando no penalti, tem chute que funciona mas as vezes escolho a esquerda e ele chuta para direita :slap: alguma dica? tem como treinar o goleiro?
Quando o penalti é de frente, é simples... "encosta" no [] quando o jogador chegar na mudança de cor do gramado (tem 2 faixas, uma escura e uma clara).. quando ele tiver passando de faixa ai você escolhe o canto e pressiona até ele chutar...

Ele chuta pra fora quando escolhemos o canto cedo d++ e chuta alto quando pressionamos [] por tempo d+.

Mas existe o diferencial do jogador também... batedores colocam a bola com mais facilidade.

E uma posição em específico é diferente, tipo mancini, C Ronaldo, que ficam próximos a bola e só chutam.. esses são mais fáceis ainda.. chuta e já escolhe o canto..

Eu não erro penalti assim, só quando é naquela visão de jogo...

Outra "dica" o primeiro penalti da CPU é sempre no meio do Gol.
 
Caro paiva1982,

Em primeiro lugar eu nao perguntei nada, apenas fiz um comentario, basta prestar atençao no texto q voce cotou.
Segundo, realmente ja tem varias paginas com babozeiras, mas me dei ao trabalho de olhar desde a primeira para ver se havia algo relacionado a isso que postei (solução), mas acho que voce nao o fez.

Mas valeu pela sua iniciativa:yes: foi muito util:wave:


Finalmente fiz minhas primeiras partidas, peguei um time fuleria como o Internacional e encarei o Manchester United.
Em relação ao DEMO melhorou bastante, muito menos delay. Mas continua com o domínio lento e esquesito.
Na chuva tá muito bom de se jogar, jogo fica bem cadenciado e trabalhado. No seco é aquela correria nojenta.
No geral o jogo superou o PES 2009, minha opinião.



Vacilo enorme da Konami, sempre configurava para as opções de manual para que o jogo ficasse o mais real possível, sem essas opções o jogo tende ao modo arcade





Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.
 
Última edição:
Última edição:
Narrador portuga parece inglês. :lol:

O gol acontece, e ele: "e aí está, eles consiguiram marcar um golo."

:fun:

Narrador calminho... tomou maracujina.

No mais, narração com voz limpa, bem feitinha. :thumbs_up
 
zohan eh muito phoda.
depois poste imagens. :thumbs_up:)
 
a master liga ta bom nesse pes, tou gostando. ve se baixo a portugues aqui pra testar.
 
Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.

Cara, parece que não está num dia bom, mas li o tópico todo e vi somente um fix pra versão demo, e já haviam me respondido, o que é desnecessário é uma resposta inútil e um comentário infeliz como esse, podia passar batido, já ajudei muitas pessoas aqui, e sou um usuário antigo, então antes de falar bobagem como "usar seus neurônio", pense bem, muitas vezes é melhor ficar calado do que falar besteira, e acho que os moderadores em qualquer caso devem chamar atenção pra isso, não um usuário comum como qualquer outro, apenas se coloque no seu lugar, se puder ajudar tudo bem, se não apenas deixe passar, valeu.
 
kkk contratei o robinho por 60 milhores ... muito dinheiro
 
alguem sabe como deixa as taticas automatica... aquelas da parte q tem "zona de pressao" "contra ataque"? e outra coisa.. aquele grafico das habilidades do jogadores não existe mais? o_O
 
Já vi que tem uma galera jogando em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!:ranting3:
Valeu!:yes:
 
Narrador portuga parece inglês. :lol:

O gol acontece, e ele: "e aí está, eles consiguiram marcar um golo."

:fun:

Narrador calminho... tomou maracujina.

No mais, narração com voz limpa, bem feitinha. :thumbs_up

Tive que sair ainda baixando, depois vejo se consigo melhorar o grito de gol, vou analisar se tiver algum grito só de gol troco e depois posto aqui, a espanhola o cara fala no final do grito de gol não da pra fazer o que quero, tomara que a de Portugal tenha algumas que ele só grite gol.
 
Já vi que tem uma galera jogando em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!:ranting3:
Valeu!:yes:

Se vc ler o tópico, vc encontrará!!!! É o que foi dito a 2 posts acima do seu, a preguiça é fogo!!! Desse jeito esse tópico, será mais poluído que o tiete!!! E um conselho, diminui essas letras aí, senão vc vai tomar advertencia do modera!

Narração em português de Portugal no mega
http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8

tradução dos menus pra portugues!!!
http://rapidshare.com/files/29567883...PT-MDCTeam.rar
 
Última edição:
alguem pode me ajudar, eu quero botar ele no high em 1680x1050 mais o maldito nao dexa, como eu burlo isso??
 
Mas valeu pela sua iniciativa:yes: foi muito util:wave:

Pode relaxar, só quotei a sua mensagem pq foi a última postada com assunto e não pq falei especificamente de vc.
Se buscou a informação fico feliz.
Estou buscando a minha e quando tiver a solução posto aqui tmb.

Até
 
Já vi que tem uma galera jogando essa porra em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!:ranting3:
Valeu!:yes:

amigo olha a propria pagina que vc postou tem o link :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo