Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

varios aspectos extra campo melhoraram muito mesmo..

mas to começando a achar que deveriam vender este game com uma camisa do BARCELONA e cobrar mais, a cambada reclama que ta facil, so pega time grandao, quero ver pegar o HJK helsinki no ML, e tem nego que ainda meche nos atributos para conseguir competir (so sabem correr e driblar, tatica 0), que comedia, eu com time de media 58-60 to indo, 1x0 1x0 nivel sempre o maximo, de lei.. e ta bem mais dificil o game, a maquina nao pressiona como disseram (isso os times que enfrentei), eles nao ficam correndo igual bobos, a linha defensiva avanca bem melhor agora quando ha posse de bola, ta mais real porem, com a diminuicao de velocidade, parece que os jogos vao ter menos chutes a gol..

ponto muito negativo: como ja falei, selecao Brasileira com o Romario no ataque ainda é foda.. Ronaldinho kkk

outro ponto negativo: nenhum time da alemanha, nem a liga, cheio de timeco no jogo.. liga francesa completa, que lixo.. e america do sul contamos 3 times.. 2 argentinos, ooo konami ainda nao aprendeu :slap:

para ver que a Konami nao sabe do Brasil, so ver os gritos de torcida da america do sul.. tudo argentino peruano boliviano..

melhorou muito a ML, mas falta isso ai, parece que nada e licenciado.. a nao ser voces sabem..
 
Última edição:
Kr configura os botoes na aba Keyboard em SETTINGS, nao tem erro...ele fica dentro da pasta do PES 2010, acho q vc nao ta apertando a tecla certa, q eh a "D" para cruzar

Nao sei se tu sabe o que representa cada botão do controle do x360.....ja q vc so joga no teclado, senao souber eh so falar :thumbs_up

Olha só que engraçado e estranho. Entrei no setup e resetei as configurações para o original, depois acertei para minhas config pessoais e eis que funcionou... E olha que configurei as mesmas teclas que estava anteriormente... muito estranho isso, mas... tá funcionando agora!!!
 
varios aspectos extra campo melhoraram muito mesmo..

mas to começando a achar que deveriam vender este game com uma camisa do BARCELONA e cobrar mais, a cambada reclama que ta facil, so pega time grandao, quero ver pegar o HJK helsinki no ML, e tem nego que ainda meche nos atributos para conseguir competir (so sabem correr e driblar, tatica 0), que comedia, eu com time de media 58-60 to indo, 1x0 1x0 nivel sempre o maximo, de lei.. e ta bem mais dificil o game, a maquina nao pressiona como disseram (isso os times que enfrentei), eles nao ficam correndo igual bobos, a linha defensiva avanca bem melhor agora quando ha posse de bola, ta mais real :thumbs_up


ponto muito negativo: como ja falei, selecao Brasileira com o Romario no ataque ainda é foda.. Ronaldinho kkk

outro ponto negativo: nenhum time da alemanha, nem a liga, cheio de timeco no jogo.. liga francesa completa, que lixo.. e america do sul contamos 3 times.. 2 argentinos, ooo konami ainda nao aprendeu :slap:

para ver que a Konami nao sabe do Brasil, so ver os gritos de torcida da america do sul.. tudo argentino peruano boliviano..

melhorou muito a ML, mas falta isso ai, parece que nada e licenciado.. a nao ser voces sabem..

Eu ia começar uma ML ou um BAL, mas com as ligas e times tão desatualizados eu não jogo. Vou ficar esperando um patch q vale a pena e enquanto isso vou ficar só nos amistosos.
Realmente a konami deu um super bola fora em não atualizar o elenco dos times. Não é só na seleção, mas em muuuitooos times. E argentina melhor q o brasil q é o pior de tudo. Não digo isso pela rivalidade, mas há qt tempo a gente só ganha dele ? Brasil classificado pra copa antecipado e eles q quase nem iam pra copa. No PES2009 já estava assim... Isso tá me parecendo q eles só pegaram a base do 2009 e jogaram no 2010... Ridiculo !! :twisted:
 
Eu acho o seguitne pessoal, o jogo cru eu dou nota 8/10. É um bom jogo. Agora com os patchs que vão saindo, como chantpack, ballpack, atualização dos elencos o jogo fica perfeito.
O bom do PES é isso, principalmente esse 2010 tem um potencial muito grande.

Ah! Juce está desenvolvendo o kitserver (kits) e pelo que soube ele gostou muito do jogo, então aguardemos.
 
se PES fosse a engine, e um outro game, pegasse para meter um futebol completo, com campenato brasileiro, regional, libertadores, mundial.. imagina o que seria.. sonhar é bom.. quem sabe daqui 30 anos
 
Eu nao sei pra que esperar atualizar os times se for jogar no ML, ja que passa 1 ou 2 temporadas e a maioria dos times trocam de jogadores...

o que axei pessimo e que nos outros WE tinham, era poder mudar os jogadores da seleçao.....na epoca que eu jogava no ps2 pelo menos tinha essa opcao....=p

E nossa hein, o robinho ta jogando horrores hahaha, ele eh o melhor jogador do brasil, como pode?!
 
mais uma vez o jogo se superou, parabéns a KONAMI
 
Rakami, tem como mudar os jogadores da seleção sim. Eu tirei o Kleber do Inter e colokei o Maxwell do Barça, é só ir no edit mode, players, register player.
 
eu estou com um problema no kitserver aqui... depois q instalo as coisas por ele, entro no menu de edição, escolho um jogador e dai o game fecha! =/
alguem sabe o motivo disso acontecer e como posso resolver?

ja desinstalei e instalei o kitserver, e nada, soh consigo editar um jogador se o kitserver estiver desinstalado.

ajudem ai por favor!!!

outra coisa, ja existe algum patch para os times alemães?
 
...teria como editar pelo jogo as ligas para escolher quais times ficarão em cada liga no "rumo ao estrelato"???
 
Já existe narração e/ou tradução em portugues do Brasil?
 
Lembro de gente vindo aqui postar que FIFA estava vendendo bem no Reino Unido, na semana de lançamento do jogo.

Mas vejam como esse mundo da voltas:

http://www.mcvuk.com/news/36237/UK-CHARTS-PES-nets-top-spot

:yes:

Era como eu dizia: esperem o PES lançarem para ver o negócio mudando de figura. :lol:

É mas nao se iluda vfrag,

Foi a semana de lançamento do Pes2010, e sabemos q venderia mesmo, independe dos problemas que o jogo possui, é um jogo excelente; pois é uma franquia muito conhecida e querida, basta ver que passou o Fifa10 nas vendas desta semana.
Agora se levar em conta que o fifa ja esta ai a quase um mes e vendeu muito mesmo, a 1 semana do PES é fraca comparada com a 1 semana do Fifa10 que bateu os recordes de vendas la, e nessa semana de lançamento do Pes2010 os numeros apontam 60/40 % contra o fifa.
Mas como disseram la no outro topico: Os europeus nao entendem nada de futebol mesmo.:yes:
 
Mas como disseram la no outro topico: Os europeus nao entendem nada de futebol mesmo.:yes:

e os japoneses então :rolleyes:

a konami não apresenta o minimo do melhor futebol mundial, américa do sul (principalmente campeonato brasileiro, o melhor, 5 times brigando por titulo faltando 7 rodadas, onde voce encontra isso?!!!) em seu game..

claro que entendo o que voce fala, jogabilidade, engine, realidade, PES sempre foi superior hehehe
 
Poxa... o modo BAL está complicado. Fazer um gol é bem difícil. Sobre o BAL, eu queria saber que diabos de implementação foi essa que a KONAMI fez que mesmo com o AUTO-MOVE DESATIVADO há momentos em que o jogador corre atrás da bola feito um retardado. Em outros momentos, o colega de equipe fica olhando a bola passar. Complicado.
 
e os japoneses então :rolleyes:

a konami não apresenta o minimo do melhor futebol mundial, américa do sul (principalmente campeonato brasileiro, o melhor, 5 times brigando por titulo faltando 7 rodadas, onde voce encontra isso?!!!) em seu game..

claro que entendo o que voce fala, jogabilidade, engine, realidade, PES sempre foi superior hehehe


Vc nao entendeu essa ultima linha é ironica, pq quando apareceu a noticia de que fifa tinha vendido horrores e batidos todos os recordes no UK, apareceram comentarios de que os europeus nao sabiam nada de futebol, e agora aparece essa noticia de que o PEs2010 vendeu mais do que o outro, a noticia vale por aq./ vai entender.

Nisso vc do melhor futebol, vc tem razao, a konami bem que podia colocar um pouco mais de empenho e dar uma atenção pra futebol brasileiro e america do sul, agora este tipo de situação q vc citou do campeonato brasileiro não acontece na Europa, em todos os campeonatos por la a briga é entre 2 ou 3 times no maximo, isso qdo ocorre, e o game ´e feito com base nos clubes/campeonatos europeus .

jogabilidade, engine, realidade, no PC sim pois a EA faz aquela lambança , agora no consoles a estoria é outra. E as vendas sao sobre todos os sistemas.

:yes:
 
Última edição:
Opt

Pessoal alguém tem algum option file ou patch que tenha algun conteúdo da Bundesliga?

Aguardo respostas.

Abraços.

China.:)
 
já é a terceira vez que acontece,já aconteceu com a bola,com esse jogador do racing,e com o kaká,aí eu minimizo e maximizo de novo fica normal:no:
 
Boa tarde amigos,

Gostaria de tirar uma duvida, procurei varios post não achei.


sobre narração de portugal, eu li o que era pra fazer pega o arquivo faz backup pega o download renomeia e cola neh.


mas acontece da seguinte forma: o narrador fala mas está atrasada a narração e alguns momentos fico sem narração.

por exemplo esta 0x0 o placar o narrador fala que ta 3x0 isso a 1 minuto de jogo.


alguem sabe como corrigir isso?
 
Comecei a jogar o PES 2010 ontem... Graficamente, tá lindo demais... Falta testar legal a jogabilidade...

Alguém sabe como incluir no jogo full aquelas 9 inclinações de câmera do Demotweak?

Existe algum optionfile que atualize todos os uniformes e escudos do jogo ? Seleções e clubes?
 
Pessoal, aqui fica dando uns slowdowns...

O cool n drive ja ta desativado.

É melhor com o vsync ativado ou desativado?
Tem que estar com o PhysX ativado ou tanto faz?
No settings do pes é melhor usar o frame skipping ou tanto faz?

o demo rodou liso, o completo aqui da para jogar, mas fica visivel o slowdown mesmo que fraquinho.

ideias?
 
alguem ae instalou o patch de sons de torciida?
e deu certo?
to querendo saber se é bom
q quero instalar ;DD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo