Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e o narrador gritando gol. que não existe.
 
Fabricion, vai dar crash e o computador irá reiniciar hehehe
 
Vídeo em francês com gameplay ao fundo e com partes do vídeo anterior.

 
Ele falou que fifa é melhor que o pes hauhauhauahu só da pra entender ele falar "fifa, fifa" kkkk
 
40 teams ALL LICENSED

Chivas De Guadalajara
Monarcas Morelia
Monterrey
Club San Luis
Estudiantes Tecos
C.A. Banfield
C.A. Colon
Estudiantes De La Plata
C.A. Lanus
Newell’s Old Boys
Velez Sarsfield
C. Blooming
Bolivar
Real Potosi
S.C. Corinthians
Cruzeiro
Flamengo C.R.
Internacional
Sao Paulo F.C.
Universidad Catolica
Universidad De Chile
Colo-Colo
Once Caldas
Althletico Junior
Independiente Medellin
Deportivo Cuenca
C.S. Emelec
Deportivo Quito
Cerro Porteno
Club Libertad
Nacional
Alianza Lima
Juan Aurich
Universitario
Club National
C.A. Cerro
Racing Montevideo
Caracas F.C.
Deportivo Italia
Deportivo Tachira

Outside this mode, we have 2 other teams in Latin America league:

C.A. Boca Juniors
River Plate


SAO PAULO TA FORA DA LIBERTA MAS ENTROU NA LISTA...DO PES2011
 
"SAO PAULO TA FORA DA LIBERTA MAS ENTROU NA LISTA...DO PES2011"

wtf?

Se é por isso teria que vir só com Internacional e Chivas?
 
"SAO PAULO TA FORA DA LIBERTA MAS ENTROU NA LISTA...DO PES2011"

wtf?

Se é por isso teria que vir só com Internacional e Chivas?

pessoal tá precisando melhorar um pouco o raciocínio logico e colocar em prática a milenar técnica de pensar antes de falar :lol:

pelo amor de deus isso aqui tá ficando pior que o UOL :no:
 
pessoal tá precisando melhorar um pouco o raciocínio logico e colocar em prática a milenar técnica de pensar antes de falar :lol:

pelo amor de deus isso aqui tá ficando pior que o UOL :no:

Fora q, na maioria das vezes, vc tem q adivinhar oq o cara tentou escrever.
Pra muitos, pontuação não existe
É melhor nem tentar ler
:lol:
 
"SAO PAULO TA FORA DA LIBERTA MAS ENTROU NA LISTA...DO PES2011"

wtf?

Se é por isso teria que vir só com Internacional e Chivas?

hauuahauhauhuahau Melhor ainda, é só pra ter o inter então, Chivas não faz parte da América do Sul e sim América do Norte, ele é um convidado hauahuahuahuaha

A galera solta cada uma.
 
Última edição:
Parabêns amigão, muito bem feio e o jogo nem se fala... o 2010 é muito bom e o 2011 vai ser excelente!!! Abrax...
 
Se serve de consolo ver o Sampa Oficialmente no jogo pes2011 melhor ainda e ver o Ricardo Gomes fora do Morumba.. mas esta bem..... ficamos por aqui para nao fugir o foco do topico...
Quero ver agora um video ingame de dois times brazucas...o pes2011 pode ate nao ser o melhor e pode futuramente ate perder para o novo fifa....Mas so por ter libertadores eu ja fico feliz!
 
Última edição:
Iiih, não estão falando nada com nada hein?

Todo mundo sabe que a Konami vem fazendo esforços pra aumentar o seu mercado no Brasil e na américa latina, não tem nada dessa de 'imbecil', viajaram legal.

A questão é que é muito mais dificil negociar as licensas do que se parece. Não existe uma liga no Brasil ou uma entidade que cuida disso, então a empresa tem que ir bater na porta de cada clube, negociar com cada um.

Pois é amigo, mas qual é a empresa q fez isso pra EA... pq o FIFA tem varios clubes brasileiros e o PES não tem...

Eu acho q a Konami continua pisando na bola com o Brasil, q tenho certeza q é um dos consumidores mais fanaticos por jogos de futebol do mundo... como eles fecharam agora com a Conmebol e a AFA (Associação Argentina de Futebol), quem eles não comecem a dar mais atenção pra nós, né??
 
hahauauaha
nossa,cada comentario,primeiro no fifa sobre a camisa, agora vem essa do sao paulo
 
hahauauaha
nossa,cada comentario,primeiro no fifa sobre a camisa, agora vem essa do sao paulo

Pelo menos estamos nos divertindo kkkk passa a ansiedade dos demos:lol:
 
Pra ver o crédito dos brazucas com os japas: Os caras botam dois times decadentes da arghhhh!entina, o Boca e o River no jogo, mas não botam times tradicionais brasileiros.
Sem contar que meteram um monte de time cucaracha só por causa do dinheiro mexicano.
Ou seja; Botam times argentinos e mexicanos, mas "esquecem" os brasileiros.
Sem contar que os times brasileiros serão formados por jogadores genéricos.
Tipo Bicharlison aparecer branco e todo másculo.:slap:
Ou todo o time ter cara de índio.:rolleyes:

Resumo da ópera: PROS JAPAS O MERCADO BRASILEIRO E O PESSOAL DAQUI É NADA.
E NÓS NOS ACHANDO A CEREJA DO BOLO DO MUNDO!!!!
:lol::lol::lol:
 
Pra ver o crédito dos brazucas com os japas: Os caras botam dois times decadentes da arghhhh!entina, o Boca e o River no jogo, mas não botam times tradicionais brasileiros.
Sem contar que meteram um monte de time cucaracha só por causa do dinheiro mexicano.
Ou seja; Botam times argentinos e mexicanos, mas "esquecem" os brasileiros.
Sem contar que os times brasileiros serão formados por jogadores genéricos.
Tipo Bicharlison aparecer branco e todo másculo.:slap:
Ou todo o time ter cara de índio.:rolleyes:

Resumo da ópera: PROS JAPAS O MERCADO BRASILEIRO E O PESSOAL DAQUI É NADA.
E NÓS NOS ACHANDO A CEREJA DO BOLO DO MUNDO!!!!
:lol::lol::lol:

Peralá, não é bem assim. Depois da Europa, quem mais joga PES somos nós. E a Konami só tem as licensas do River e do Boca pq já tinha antes. E agora com a libertadores, os jogadores não vão ser totalmente errados.
 
Iiih, não estão falando nada com nada hein?

Todo mundo sabe que a Konami vem fazendo esforços pra aumentar o seu mercado no Brasil e na américa latina, não tem nada dessa de 'imbecil', viajaram legal.

A questão é que é muito mais dificil negociar as licensas do que se parece. Não existe uma liga no Brasil ou uma entidade que cuida disso, então a empresa tem que ir bater na porta de cada clube, negociar com cada um.

Cara os esforços da Konami são que nem certas politicas no Brasil, para inglês ver.
Como a mesma fez contato com o Inter em 2008 para fazer a licença dele no jogo, o mesmo pode e deveria ter sido feito para os outros grandes times brasileiros. Só lembrando que o Internacional PAGA para Inter aparecer no PES e parte do contrato remove o mesmo do FIFA.
E mesmo com esse tratamento, a escalação do Internacional SEMPRE ESTÁ ERRADA e DESATUALIZADA, chegando ao absurdo de ter no JOGO ORIGINAL Kleber Pereira no ataque Colorado titular, fora como é feitos os personagens.
Dizer que é difícil fazer faces chega cumulo do despreparo sendo que clube do internacional TEM NO SEU SITE OFICIAL, todos nomes, posições e faces dos jogadores com direito a altura.
 
Última edição:
espero que pelo menos dessa vez façam uma boa modelagem nos jogadores do inter.
O melhor time do Brasil com aquelas bizarrices de modelagem não da ehuahsuehusa
 
espero que pelo menos dessa vez façam uma boa modelagem nos jogadores do inter.
O melhor time do Brasil com aquelas bizarrices de modelagem não da ehuahsuehusa

Acho que melhor de ocasiao ate pode ser.. mas em caracter geral melhor time do brasil e aquele que tem mais titulos ou seja Sao Paulo e Flamengo contando como 6 brasileiros.
 
Acho que melhor de ocasiao ate pode ser.. mas em caracter geral melhor time do brasil e aquele que tem mais titulos ou seja Sao Paulo e Flamengo contando como 6 brasileiros.


Mas quando se fala em "melhor time" sempre é ocasional amigo.
Não acho que isso possa ser medido por títulos.
Então o Bahia ou Sport estarão eternamente entre os MELHORES times do Brasil só pq tem 1 título no currículo ?
Ou podemos pegar como exemplo a semi da libertadores...São Paulo seria melhor do que o Inter mesmo jogando menos e estando abaixo do colorado na tabela do nacional ?
Enfim, na Europa.. Bayern é melhor do que Barcelona ? Afinal..tem 1 champions a mais...

Pra mim, melhor time é o que está jogando mais bola.
 
Última edição:
hauuahauhauhuahau Melhor ainda, é só pra ter o inter então, Chivas não faz parte da América do Sul e sim América Central, ele é um convidado hauahuahuahuaha

A galera solta cada uma.

É, tipo, na verdade Chivas é do México, e tipo tá ligado sacoé, tá ligado, na verdade sacoé, México é da América do Norte.

A galera solta cada uma...
 
kkkkk Cada uma

México é um país situado na América Central, e que faz fronteira com os Estados Unidos a Norte, Guatemala e Belize a Sul e com o Mar das Caraíbas e o Oceado Pacífico a Este e a Oestem, respectivamente. A sua língua oficial é o castelhano e a sua capital, México Distrito Federal, tem 10 dos mais de 100 milhoes de habitantes que o país tem.

se fosse pra falar uma ***** dessa que ficasse calado, tá precisando de umas aulas de geografia hein? meu deus do céu, essa deu um nó no meu estômago



primeiro foi a camisa da Juventus, depois o SP e agora isso, o que tá acontecendo com o pessoal daqui? :huh:
 
É realmente eu falhei, o México é América do Norte hauhauahuahuahua já editado

A América do Norte é composta pelo Canadá, Estados Unidos, México e Groelândia. É um continente extenso, o terceiro maior do mundo.Até o século XVI este continente era habitado pelos esquimós, peles-vermelhas e astecas. Os primeiros colonos a chegarem foram os ingleses, franceses, espanhóis e holandeses. A partir do século XIX, os navios e ferrovias facilitaram a entrada de novos colonos, que, em sua maior parte, vinham da Europa.
 
UHAUHAHUHUAHUHAUHAAUH !!!!
Qts pérolas em um só tópico !!
Ta virando o meu programa de humor favorito :lol::lol:


Ps: Mexico é america do norte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo