Pro Evolution Soccer 2012 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perai, next gen é oq afirma a EA? pq se vc pegar um Fanatico de FIFA, ou qualquer um que entende oq é o principio NEXT-GEN, vc vera que o jogo de pc,NAO É NEXT GEN... eh um versao adaptada/melhorada do FIFA10, com algumas melhoras no grafico, mais longe de NEXT-GEN, esse ano eu aposto no next gen para o FIFA, o fifa 11 não é next gen...

e é simples, pega o PES11 E FIFA11 para PC, sem entrarmos nos quisitos de qual é melhor, mais vc vera em GRAFICO, a diferenca...

Ai ai ai, é foda esse tipo de comentário. Pesquisa melhor antes de sair postando. O jogo é dito NEXT-GEN porque ele usa a nova engine do Fifa, diferente da engine antiga de PS2, engine que foi lançada senão me engano na versão 2008. A versão 2010 é a evolução dessa engine, assim como a 2011 é a evolução da 2010. Por isso o Fifa de PC é considerado NEXT-GEN. Termo que é usado de forma errônea, já que estamos com mais de 6 anos de geração. E fala sério, a diferença gráfica entre FIFA e PES com o jogo rodando normalmente é pequena. Já a diferença da jogabilidade é abismal, e é essa que faz a diferença em um JOGO.
 
Nem vou entrar nessa discussão, daqui a pouco chegará um moderador apagando tudo e pedindo pra mantermos o foco do tópico.
 
Nem vou entrar nessa discussão, daqui a pouco chegará um moderador apagando tudo e pedindo pra mantermos o foco do tópico.

to ctg. nego perde o foco mto fácil, virou briguinha isso

por isso eu reclamo tanto
 
Joguei 2 partidas aqui na minha carroça uhahuahu.. in game rodou legal, mas replays e cutscenes bem lagado, ficou muito mais pesado que o 2011, fica bem ruim de jogar, bom, mas eu vou baixar a demo do caixa quando sair..

Sério, nao consegui ver toda essas melhorias que vocês falaram ai, pra mim é mais do mesmo, ta um pouco mais leve realmente a movimentacao, mas só isso.. goleiros nao vou nem comentar né, fiz um gol por causa da mão curta do desgraçado (chute no mesmo canto que tava o goleiro ¬¬) e levei um gol onde bateu nele e entrou, IRRITOU DEMAIS!

E qualquer coisa é falta, me lembrou PES5 PQP! Uma hora ali eu antecipei no corpo, e o juiz deu falta, quase joguei o teclado longe :lol:

Mas é jogavel, graficamente ta bonito, gostei até do blur ao contrario do pessoal.. vou jogar ele pra relaxar, bem arcadão mesmo
 
Parece que tem um monte de gente da Gamevicio migrando pra ká hauhauhauaha
 
Em fóruns e blogs gringos de PES as críticas são positivas em grande maioria. O ponto negativo mais comentado é o goleiro que está aceitando muito. Eu preciso jogar mais partidas para avaliar melhor, mas nas poucas que eu joguei ele estava bom, o chute dos jogadores é que estavam entrando bem no cantinho e rasteiro, junto à trave, aí fica difícil mesmo de agarrar.
 
Os goleiros estão bugados só pode. Vi uns videos que a bola passa do lado e eles só caem depois que a bola passa, bem tosco mesmo.
 
testei com o teclado melhorou muito em relaçao 2011. O 2011 desisti rapido, fiquei so no fifa mesmo. Se melhorar os goleiros pelo menso ja da pra jogar.
 
Ah cada ano que passa, eles conseguem piorar mais o jogo. Incrível!!!
 
pra liberar inter e américa-mex:
http://www.mediafire.com/?tifbfipoa1dabbp
Ta la no pes edit

@Bom o inter não deve ser o final, tem alecsandro, rafael sóbis. E leandro damião e oscar são menos de 70 D:
 
Última edição:
pra liberar inter e américa-mex:
http://www.mediafire.com/?tifbfipoa1dabbp
Ta la no pes edit

@Bom o inter não deve ser o final, tem alecsandro, rafael sóbis e leandro damião e oscar são menos de 70 D:

Ia postar isso agora kkk.. Vlw
------------
Queria descobrir qual a praia que o Guinazu tomou um sol... Pq pra ficar bronzeado daqele jeito huahuhauahaa... Time sulamericano nesse jogo é só pra ocupar espaço... Rídiculos os stats e faces...
 
Ia postar isso agora kkk.. Vlw
------------
Queria descobrir qual a praia que o Guinazu tomou um sol... Pq pra ficar bronzeado daqele jeito huahuhauahaa... Time sulamericano nesse jogo é só pra ocupar espaço... Rídiculos os stats e faces...

Realmente kkk o guinazu é moreno, fora o resto todo do time, nada a ver... no américa só o Ochoa e olha lá
 
Gostei pra caramba do que vi [ só joguei 1 tempo de 1 partida ] e pela minha impressão os goleiros estão mais ninjas dei 2 balaço de fora da area com o sedorff e o goleiro pegou...inclusive uma bicuda na gaveta:damn:

Fora que ta dificil fazer gol em a defesa se fechava toda e olha que eu tava jogando com o milan contra o porto que a defesa do porto é C :poker:
 
Sou fifeiro mas desta vez eu gostei do jogo, tudo bem que os goleiros não estão nenhuma Brastemp, más serão arrumados no jogo final.
O que eu entendo de jogabilidade, é você criar as jogadas, ter controle do boneco em campo e neste PES 2012 eu estou conseguindo, o jogo está fluindo melhor, melhorou muito em relação as versões anteriores, está gostoso de jogar.
Eu gostei e comprarei tranquilamente a versão final.
Está acordando Konami?
Antes tarde do que nunca.
Vfrag desta vez teremos um jogo gostoso de jogar, ALELUIA...
 
Putz mew alguem aí conseguiu marcar decentemente no 1x1? Td vez q a CPU quer me driblar ela dribla... Não adianta dar aquela cercadinha inutil com o R2 que qdo vc dá o bote (vc né pq o inutil do jogador coloca o pé igual uma moça) o cara te dribla facil facil... E os passes parecem que tão saindo certos na hora que a CPU quer... Tem vez q antes de eu encher a barrinha o idiota do jogador jah tah tocando... Não tem nenhuma precisão, uma hora o jogador toca de um jeito, depois com a mesma força ele mete uma bica... To querendo dar uma chance pra o jogo mas tá difícil...
PS: Finalmente a lei da vantagem está de volta...
 
Meio mundo do tópico do Fifa veio pra cá.
Legal. Demonstra o interesse deles no jogo.
Alguns, a maioria, foram sinceros e disseram o que gostaram e o que não gostaram.
Mas tem uns que pelamordedeus.
Eles parecem ir nos tópicos do PES 2008, 2009, 2010 e 2001 e apertam o Ctrl+C e Ctrl+V nas críticas.
São sempre as mesmas.
O goleiro, o movimento, a velocidade do jogo.
Pegaram no pé até do som da bola!!!!
Menos pessoal.
Se tivessem 5% desse senso crítico em relação ao fifa este jogo seria bem menos idolatrado.

O goleiro.
Também não gostei do que vi.
Mas estou sendo justo?
Logo após eu jogar a demo eu joguei o fifa11.
E o goleiro do fifa tomou uns gols iguaizinhos aos da demo. Se estica e a bola passa do lado.
Mas o salto do goleiro do fifa é mais plástico, mais bonito. Em outros gols o goleiro olha a bola entrar.
Nem reclamo do goleiro do fifa porque sei que não dá pra pegar algumas bolas.
O que ajuda a aumentar a crítica ao goleiro do PES é a sua movimentação.
Ele pula e não pega. Igual ao fifa. Mas pula estranho e feio. Aí o pessoal taca pedra. Sem esquecer que os goleiros do fifa são ninjas.
Tremenda porretada e eles encaixam certinho, sem soltar.:eek:
Quem joga futebol de verdade sabe o quanto isto é difícil na vida real.
 
Lembrei uma coisa ontem e esqueci de perguntar aki.
Não tem como jogar milan x santos ? :(
Caso a resposta seja não, no full vai poder ?
 
Putz mew alguem aí conseguiu marcar decentemente no 1x1? Td vez q a CPU quer me driblar ela dribla... Não adianta dar aquela cercadinha inutil com o R2 que qdo vc dá o bote (vc né pq o inutil do jogador coloca o pé igual uma moça) o cara te dribla facil facil... E os passes parecem que tão saindo certos na hora que a CPU quer... Tem vez q antes de eu encher a barrinha o idiota do jogador jah tah tocando... Não tem nenhuma precisão, uma hora o jogador toca de um jeito, depois com a mesma força ele mete uma bica... To querendo dar uma chance pra o jogo mas tá difícil...
PS: Finalmente a lei da vantagem está de volta...

u comecei fazendo falta pra kct, mas depois de um arduo treinamento no challenge eu consegui fazer a marcação certa.

e porra, to adorando jogar com o santos e o napoli. só n gosto de jogar contra o puto do helton, aquele *** n deixa passar 1 :ranting3:
 
Claro que as criticas são as mesmas pois os defeitos são os mesmos, se arrumarem os goleiros o jogo fica divertido, e esse do som da bola incomoda sim!!!
Porque todos do tópico do FIFA vieram ao tópico do PES, pois 90% dos jogadores do PC Migraram para o FIFA esse ano e conhecem o PES ha muito tempo, eu joguei o PES de 2002 até o PES 2010, e digo hoje o FIFA é superior mas ainda falta alguma coisa nele, ainda não é tão bom como PES 6 era para a época dele, nenhum jogo vai ser 100% mas acho que com esses goleiros do PES é complicado se animar com o jogo!!!!
 
Nem fiz esse treino la, por isso que to fazendo falta a reviria entao ahuuhahua.. vou ver depois isso, mas vou esperar o demo do xbox! meu pc é um lixo :lol:
 
joguei a dmeo eplo qpude perceber os goleiros melhoraram bastante
 
Funciona o AA?
 
no modo online a velocidade do jogo será a 0?!

Putz nao consigo jogar na 0, os caras correm demais... irreal, na velocidade -1, o jogo ficou perfeito.

Melhorando um pouco o goleiro, esse pes fica otimo.

Vou testar o fifa tbm ja q nao fizeram uma versao porca pra pc igual ao 11,

mas no online vou de pes novamente \o/
 
resumo das ultimas 2 paginas

polemica.jpg
 
Bem, depois de tanto jogar o demo, notei que o jogo está muito cadenciado. Não tem como fazer gol na base do 1-2 frenético como no FIFA 11, que estou jogando a 1 ano no Xbox e tenho autoridade de falar do jogo.

Pra vcs terem idéia, joguei com o Napoli no FIFA 11/Xbox e não tem nada a ver com o do PES 2012. Pra mim o time no jogo da Konami é muito mais fiel a realidade, graças às características individuais que a Konami consegue imprimir no game.

Gosto muito do FIFA 11, joguei muito mais do que o PES 2011, mas digo: o jogo é irritante em vários pontos. Quem joga online sabe do que estou falando. A maioria dos gols são de cruzamento, ou de 1-2 em que o atacante passe e o cara lança por cima. Por isso acho que essa tsunami de reclamação em cima dos gols do PES não procede. Penso que de certa forma os gols saem com mais naturalidade no atual concorrente de FIFA 12.

E pra quem tá reclamando de erros, é só parar de jogar o PES. Futebol é isso minha gente: os gols só saem sobre os erros do adversário. E nesse ponto pra mim o FIFA é chato, pq o jogo é tão certo, que se vc jogar contra um cara bom fica impossível de fazer gol, tamanha a dificuldade de passar sobre a marcação. E todos aqui sabem que no futebol isso é impossível, ninguém consegue manter o ritmo durante o jogo todo.

Enfim, por mais que FIFA 11 seja um primor em animações, ele passa longe em um aspecto muito importante que o PES 2012 tem: retratar com fidelidade os times e suas características.

Pra mim a Konami está no caminho certo. O PES 2012 está ótimo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo