Pro Evolution Soccer 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tô jogando o PES 15 demo desde ontem e vou dar MINHA opinião:

O jogo ta simplesmente incrivel, os gráficos, como sempre, maravilhosos! Acho que eles melhoraram tudo que tava errado no 2014 (que era um jogo que eu já gostava, muita gente critica sem aprender a jogar antes...).
Achei o jogo bom em todos os aspectos, movimentação, inteligencia artificial, passes, animações (claro que ainda ta limitado pq se trata de um demo).
Pra quem gosta de jogar trocando passes, fazendo lançamento em profundidade e com habilidade, ta ótimo! Só duas coisas me incomodaram um pouco:
1 - Achei que o jogo ta meio fácil (nesse ponto ta parecido com o Fifa hauehuaehuhae é impossivel não comparar), ta fácil sair na cara do gol, fazer gol...
2 - e a outra é que alguns jogadores bastante velozes (como Robben, Messi...) não tem tanta velocidade COM a bola... será que é por ser demo e resolverão esses probleminhas? Alguém teve essas impressões?
Outra coisa, alguém sabe informar se a demo lançada no ocidente vai ter alguma diferença dessa Asiática?

Abs
 
Última edição:
Pessoal, tô jogando o PES 15 demo desde ontem e vou dar MINHA opinião:

O jogo ta simplesmente incrivel, os gráficos, como sempre, maravilhosos! Acho que eles melhoraram tudo que tava errado no 2014 (que era um jogo que eu já gostava, muita gente critica sem aprender a jogar antes...).
Achei o jogo bom em todos os aspectos, movimentação, inteligencia artificial, passes, animações (claro que ainda ta limitado pq se trata de um demo).
Pra quem gosta de jogar trocando passes, fazendo lançamento em profundidade e com habilidade, ta ótimo! Só duas coisas me incomodaram um pouco:
1 - Achei que o jogo ta meio fácil (nesse ponto ta parecido com o Fifa hauehuaehuhae é impossivel não comparar), ta fácil sair na cara do gol, fazer gol...
2 - e a outra é que alguns jogadores bastante velozes (como Robben, Messi...) não tem tanta velocidade COM a bola... será que é por ser demo e resolverão esses probleminhas? Alguém teve essas impressões?
Outra coisa, alguém sabe informar se a demo lançada no ocidente vai ter alguma diferença dessa Asiática?

Abs

O jogo é o que o 2014 deveria ser. E está realmente muito bom. Pelo feedback que tenho visto a galera postar pedindo melhoria/correção. A galera pede:

  • Mais animações de goleiros:
  • Tem um lag no pulo do goleiro para chutes de fora da área. Corrigir isso:
  • Aumentar dificuldade da IA.
  • IA usar mais o Player ID de jogadores como Messi, C.Rolando, Neymar etc. Abusar mesmo.
  • Todos chutam bem e forte como Roberto Carlos. Corrigir isso.
  • Fazer gol do meio de campo é facil. É meio que um macete pelo adiantamento do goleiro. Corrigir isso.


Isso é o que a maioria tem pedido. Alguns reclamam que ainda acham lento o tempo das animações em relação a toque/chute. Mas isso é uma minoria. Muitos estão elogiando a demo. O jogo está muito bom, e pelo visto vai ficar melhor ainda no lançamento com base nesse feedback e refinamento.

Quem quiser enviar feedback pode ser por esses 2 canais:

Forum do Blog winningelevenblog (Inglês) - Os caras são os mais antigos fanáticos e tem contato/moral com konami. Receberam uma chave do beta para testarem e fazerem videos 1 dia antes de soltarem a demo direto da konami. O Asim está reunindo feedback e vai enviar a konami. Não tem garantia nenhuma do que vai ser feito/nao feito.
[B]http://winningelevenblog.com/forums/viewtopic.php?f=9&t=22756[/B]

Blog ProEvolutionSoccerBrasil (Portugues) Está recolhendo feedback porque também tem contado com a konami para envio. Não há garantias como no anterior. Mas é um canal para se enviar sugestões/críticas da demo.

[B]http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/novo-trailer-de-pes-2015-seu-feedback-please/[/B]
 
Última edição:
Ah, um outro ponto que me incomodou também é que os goleiros estão MUITO adiantados... tudo bem que o Neuer faz isso, mas todos os goleiros estão fazendo MUITO e até em situações desnecessárias, ao meu ver.
 
Ah, um outro ponto que me incomodou também é que os goleiros estão MUITO adiantados... tudo bem que o Neuer faz isso, mas todos os goleiros estão fazendo MUITO e até em situações desnecessárias, ao meu ver.
tambem ja vi o goleiro adiantado

a demo é a mesma, só muda o nome de Winning Eleven na asia para PES no resto do mundo
 
Já saiu a demonstração na psn br. Fica a dica para quem tem ps3/ps4.
 
A demo para PC sairá a tempo para a Copa de 2018
 
Cadê para xbox 360?????
 
WP_20140925_003_zpsaaa4a610.jpg


Konami paga pau de console, fica capando a versão do PC Master Race, na PSN us, não tem nenhum destaque pra demo, na seção de novos demos, tem o demo do fifa e nada do pes

pra encontrar o demo vc tem que fazer uma busca :seferrou: , vai konami, ate a hora que olhei o demo não tinha recebido nenhuma classificação, acho que ninguem sabe que o demo esta disponivel
 
Acho que a sony cobra uma grana para dar destaque aos jogos na psn e a ea pagou mais.
 
Joguei o pes15 do xbox 360 e achei bem melhor que o 14, isso é bom, acredito que em pes 17 o bicho vai ficar bom, e quero ver o full, pois dizem que a demo do pes 15 é capada, deu esperança.
 
Joguei o pes15 do xbox 360 e achei bem melhor que o 14, isso é bom, acredito que em pes 17 o bicho vai ficar bom, e quero ver o full, pois dizem que a demo do pes 15 é capada, deu esperança.

kkkkkk toda ano é a mesma coisa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
kkkkkk toda ano é a mesma coisa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Todo a mesma coisa é ver a EA lançar um jogo hiper bugado com falhas de todo tipo, mais um handcap maldito onde a máquina joga por vc mais gols com fórmulas feitas e ainda ver neguinho pagar pau pro jogo.
E ainda vai no tópico do jogo concorrente fazer troça dele.
E pior; todo ano é a mesma coisa.
 
Todo a mesma coisa é ver a EA lançar um jogo hiper bugado com falhas de todo tipo, mais um handcap maldito onde a máquina joga por vc mais gols com fórmulas feitas e ainda ver neguinho pagar pau pro jogo.
E ainda vai no tópico do jogo concorrente fazer troça dele.
E pior; todo ano é a mesma coisa.

blz que o fifa tá com os juízes dando pênalti á toa... goleiros falhando... chutes colocados com precisão absurda e jogadores rápidos demais se dão bem... mas já o bug do pes está quando a bola rola até o apito final... e tb... todo ano a mesma coisa o bug dos 90 minutos do pes... e não esquece do handicap do pes tá?
 
esperem o jogo sair pra vcs procurarem defeitos :haha:
não venham comparar jogo completo com demo :bwahaha:
 
Eu estou curioso para ver o jogo completo, que melhorou do 14 pra esse melhorou e muito, agora me reto com a konami, que rede feia viu, todo ano a mesma coisa parece que não tem rede, o melhor do futebol é estufar as redes no pes fica sem emoção, é rezar para os patchs.

Estou animado pelo que ouvi da demo que é super capada e já está melhor que o 14, espero que não façam igual a EA, de lançar uma demo boa e o full ruim.
 
Todo a mesma coisa é ver a EA lançar um jogo hiper bugado com falhas de todo tipo, mais um handcap maldito onde a máquina joga por vc mais gols com fórmulas feitas e ainda ver neguinho pagar pau pro jogo.
E ainda vai no tópico do jogo concorrente fazer troça dele.
E pior; todo ano é a mesma coisa.

Esse ano até que o fifa teve evolução nos gráficos no pc. Principalmente a torcida e o gramado.
 
Última edição:
O pes do PC vai vir capado como??
 
O pes do PC vai vir capado como??
Here's the full list of (visual) features that are on PES 2015 for PS4 and Xbox One, but not on PC.

Elapsed time: Show brightness / shadow change from real time lighting according to the match time of day
Crowd improvement: Crowd variety to be increased by 10 times
Player lighting to be improved through different rendering
Improved shirt quality: Weave variety added
Enhanced depth of field

Konami went on to add that "gameplay, animations, modes etc etc exactly same."
 
pra galera que ja jogou a demo do pes 2015, poderia me dizer se tá melhor que o pes 2013 ??
 


Lance #1 Finalização do Cristiano Ronaldo, rebote do Neuer e gol do Bale. Apesar de todo o esforço de Neuer, a IA artificial trabalha de forma distinta nos modos Normal e Estrela. A mesma jogada aconteceu no nível normal, e em nenhuma delas Neuer não conseguiu fazer a segunda defesa. Aliás, notável como contra um atacante de sobra ele não sai pra jogar de líbero.

Lance #2 Xabi Alonso cobra falta no peito de Benzema que ajeita com a classe de um Messi e finaliza para a defesa de Neuer. Uêpa! Benzema é artilheiro sim, mas caneludo. Generosa tia Konami com o francês nessa hein?


Lance #3 Gol de Thomas Muller. Disparado o jogador com que mais fiz gols até agora. De fora da área, pancada rasteira. Finalizações no contrapé do goleiro e agilidade para ganhar na velocidade contra os defensores. E muitos, muitos gols de cabeça. A vida como ela é: Iker Casillas é um desastre.


Lance #4 Pensa rápido Cristiano. Pensou! Repeti a mesma jogada com outros jogadores. Robben, Neymar e Higuain também finalizaram de primeira mas nenhum com tanta perfeição e agilidade.


Lance #5 Carrinho malvado de Boateng em Benzema. Amarelado, o alemão não chia e aceita a punição. Em outras jogadas parecidas: Dante, Sérgio Ramos, Piqué e outros só faltam botar um ovo em campo de tanto chilique. Quem já viu o Boateng choramingar em campo atire o primeiro chucrute!


Lance #6 Aí a coisa pega e com frequência. Schweinsteiger que deixa pra Neuer que deixa pra Schweinsteiger que deixa pra Dante… Bizarro e preocupante pois isso tem ocorrido muitas vezes. Geralmente quando num quadro (o campo é dividido em 12) há mais de três jogadores e a bola não está no círculo de possessão de alguns deles, todos ficam sem saber o que fazer.
Nem Neuer sai para o abafa, nem Schweinsteiger mete a bicuda para a roça nem Dante corre para a linha do gol para uma segunda proteção.
Tem de ver isso aí hein…

Fonte: http://proevolutionsoccerbrasil.com...-bayern-munchen-1x2-real-madrid-modo-estrela/
 
http://www.youtube.com/watch?v=XRHvuwrEUyY

Lance #1 Finalização do Cristiano Ronaldo, rebote do Neuer e gol do Bale. Apesar de todo o esforço de Neuer, a IA artificial trabalha de forma distinta nos modos Normal e Estrela. A mesma jogada aconteceu no nível normal, e em nenhuma delas Neuer não conseguiu fazer a segunda defesa. Aliás, notável como contra um atacante de sobra ele não sai pra jogar de líbero.

Lance #2 Xabi Alonso cobra falta no peito de Benzema que ajeita com a classe de um Messi e finaliza para a defesa de Neuer. Uêpa! Benzema é artilheiro sim, mas caneludo. Generosa tia Konami com o francês nessa hein?


Lance #3 Gol de Thomas Muller. Disparado o jogador com que mais fiz gols até agora. De fora da área, pancada rasteira. Finalizações no contrapé do goleiro e agilidade para ganhar na velocidade contra os defensores. E muitos, muitos gols de cabeça. A vida como ela é: Iker Casillas é um desastre.


Lance #4 Pensa rápido Cristiano. Pensou! Repeti a mesma jogada com outros jogadores. Robben, Neymar e Higuain também finalizaram de primeira mas nenhum com tanta perfeição e agilidade.


Lance #5 Carrinho malvado de Boateng em Benzema. Amarelado, o alemão não chia e aceita a punição. Em outras jogadas parecidas: Dante, Sérgio Ramos, Piqué e outros só faltam botar um ovo em campo de tanto chilique. Quem já viu o Boateng choramingar em campo atire o primeiro chucrute!


Lance #6 Aí a coisa pega e com frequência. Schweinsteiger que deixa pra Neuer que deixa pra Schweinsteiger que deixa pra Dante… Bizarro e preocupante pois isso tem ocorrido muitas vezes. Geralmente quando num quadro (o campo é dividido em 12) há mais de três jogadores e a bola não está no círculo de possessão de alguns deles, todos ficam sem saber o que fazer.
Nem Neuer sai para o abafa, nem Schweinsteiger mete a bicuda para a roça nem Dante corre para a linha do gol para uma segunda proteção.
Tem de ver isso aí hein…

Fonte: http://proevolutionsoccerbrasil.com...-bayern-munchen-1x2-real-madrid-modo-estrela/

Li, e quando chegou no "Benzema" caneludo eu já pensei: "WAT?"...

Continuei lendo, e sem entender direito.

Chegou no final, a fonte explicou perfeitamente as besteiras que estavam escritas acima.

:poker:
 
Alguns pontos bizarros que notei:

- Gols de fora da área ridiculamente fáceis de fazer, inclusive de primeira
- Goleiros muitas vezes pulam depois que a bola já entrou.
- Sistema de bola parada em geral é ridículo, principalmente pênaltis.
- LB + Y está quase tão preciso quanto no FIFA 14, mas no PES pelo menos o goleiro sai bem do gol, e como o campo é pequeno, muitas vezes o goleiro afasta o lançamento.
- Algumas vezes você mira no canto do gol e o jogador chuta no meio.
- MACETE RIDÍCULO PARA FAZER GOL NO 1 VS 1 : TOCAR POR COBERTURA COM DETERMINADA FORÇA (METADE DA BARRA, SE NÃO ME ENGANO), É GOL QUASE SEMPRE! A PRECISÃO É RIDÍCULA, MAIS DE 90% DOS LANCES EM QUE FAÇO ISSO É GOL. MUITO MAIS PRECISO ESSE TOQUE POR COBERTURA DO QUE UM CHUTE COLOCADO NA SÁIDA DO COLEIRO, OU UMA BOMBA NO CANTINHO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo