Pro Evolution Soccer 2015 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só jogo amistoso e jogo para me divertir, já devo ter jogado com uns 40 times diferentes, afinal como vou descobrir com qual time gosto de jogar se não experimentar?
Gosto do Everton, do Shalke 04, do Porto... com essas equipes geralmente ganho fácil do Real Madrid, PSG, Bayern... enfim, até com equipes brasileiras, marcando direito, tem jogo..., mas, cada um cada um.. continuo não vendo graça em jogar com o Real Madrid forever, continuo achando uma babaquice nego q da quit, fica pausando enfim... por isso jogo só amistosos mesmo, ainda assim o nível de previsibilidade e choro dos caras é alto.

o que me deixou mais irritado foi o fato dos piratinhas terem acesso ao jogo online, revoltante, não trabalho e o dinheiro que paguei o jogo foi de meses juntando... dai vem esses sacanas e pirateiam (culpa da porcaria da KONAMI) e conseguem ter acesso a todas funcionalidades do jogo como se ele fosse original, revoltante mesmo... poderia ter feito a festa agora nessa sales com os 100 reais, mas não... o que consegui foi um jogo totalmente bugado com servers podres e um bando de bad manners, mas claro... gosto do jogo, reclamo mas continuo jogando todo dia... então, né?
haha
 
Nenhuma promoção do pes2015 pc na black friday.
 
Server is down for maintenance. Konami are aware of the problem of pirates having online access to all modes and are working on blocking them if not with this update then in the near future.
 
Última edição:
velho, tava ganhando de 5x0 quando de repente "conection with server lost" pensei que o cara tinha kitado, mas não ... essas porcarias de servers já foram offline de novo!

:mesa::mesa::mesa::mesa::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

vontade de chorar que raiva, estressante demais!

EDIT: HAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, velho... isso só pode ser pegadinha, eu ganhei a porra de UMA DERROTA!

que inferno cara, ganhei 9 jogos na divisão e perdi esse jogo que eu tava ganhando de 5x0... não entendo mais nada, pode ter sido cheater do cara, ou os servers porcos da konami, que merdAa!
 
Última edição:
é de emputecer jogar 4 partidas com 3 disconnects e um cara com lag cheat. vtnc
 
é de emputecer jogar 4 partidas com 3 disconnects e um cara com lag cheat. vtnc
no pc deve ter muito mais cheat do que no ps4,

hoje fiz 4x1 no 1º tempo, o corno abandonou o jogo, eu fiquei la tocando a bola pro tempo passar :seferrou:
ja que não que não quer levar goleada, desconecta logo que ai fica só 3x0
fiz 8x0 nun cara e ele foi ate o fim :challenge:

ainda to 11ª divisão :feelbad:
 
uma imagem vale mais que mil palavras

BNLvXBC.jpg



[CITAR]iggor[/CITAR] :coolface:
 
Estou usando o patche do Tuga, mas o jogo ficou em slow algumas vezes.
Alguém sabe como reparar isto?:hmm:
 
Alguem nao esta conseguindo entrar no modo online? a dois dias o jogo tenta conectar, baixar as atualizacoes mas da mensagem "falha na instalacao" e "falha na atualizacao dos dados online aovivo" e retorna para o menu principal.

Tem algum path pra baixar e instalar manualmente?
 
Alguem nao esta conseguindo entrar no modo online? a dois dias o jogo tenta conectar, baixar as atualizacoes mas da mensagem "falha na instalacao" e "falha na atualizacao dos dados online aovivo" e retorna para o menu principal.

Tem algum path pra baixar e instalar manualmente?

Versão do steam?
 
Vim relatar aqui o nível de um player chamado "Everlasting", joga muito o garoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando sou pareado com alguém eu sempre checo as estatística, e esse cara simplesmente tá em uma sequência de vitórias absurdas, 29 vitórias consecutivas :mother:

eu estava na minha 8º vitória consecutiva quando peguei ele, e eu não me acho noob, esse cara joga muito mesmo, fiz 2 a 0 e então ele empatou(ainda no primeiro tempo) fiz 4x2 e ele empatou de novo(segundo tempo), e a pressão foi tanta que não aguentei :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:, ele fez mais 2 gols, 6x4 no total ...

e ele dava uns passes muito malditos :damn::damn::damn:, o gol da virada foi com um cruzamento e a bola fez uma curva infernal até cair nos pés do CR7 para ele finalizar:damn::damn::damn:, também quero fazer cruzamentos curvados... enfim, só vim relatar mesmo essas lendas do PES, cuidado com esse garoto, everlasting ...
C9FF5A55E58D21DB2AB11A4AA2B114CFB4FA2602


:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::mother::mother::mother:

não falei que esse cara jogava para caraleo?????? fiquei surpreso ontem quando o vi em terceiro lugar no rank, deus ... me sinto privilegiado em ter jogado contra ele :mdr2::seferrou::seferrou::seferrou:
 
94 vitórias e 3 derrotas, WTF ?!

isso mesmo, somente 3 derrotas, cara, fiquei de boca aberta jogando contra ele, ele fez coisas que nunca vi ninguém fazendo nesse PES, como esses lançamentos curvados, linha de impedimentos perfeitas, ele conseguiu até simular 2 faltas com aquela técnica de se jogar no chão(dive).

não sei se os 2 que estão na frente são melhores, eu duvido, mas esse cara joga muito mesmo :rip:
 
isso mesmo, somente 3 derrotas, cara, fiquei de boca aberta jogando contra ele, ele fez coisas que nunca vi ninguém fazendo nesse PES, como esses lançamentos curvados, linha de impedimentos perfeitas, ele conseguiu até simular 2 faltas com aquela técnica de se jogar no chão(dive).

não sei se os 2 que estão na frente são melhores, eu duvido, mas esse cara joga muito mesmo :rip:
não sabia que o pes ainda tinha a opção de cavar falta... quais são os botões?
 
Sério que não da pra editar mais as ligas na ML???? Pqqqqpp que lixo vsf KONAMI
Desde o PES5 eu crio ligas fantasia pra poder botar um time que eu crio no jogo há 10 anos e agora não da mais? Ah vsf :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Alguém sabe onde tá vendendo a versão PC por um preço bom?
 
Alguém me explica pq diabos o jogo em gameplay e nos replays parece de ps2 e nas cutscenes é tão bonito?? Será que alguém vai conseguir liberar os gráficos das cuts no gameplay? Daí ficaria beeem semelhante aos next gen, deve ter alguma forma, tipo os LODmixer dos PES antigos :hmm:
 
no pc deve ter muito mais cheat do que no ps4,

hoje fiz 4x1 no 1º tempo, o corno abandonou o jogo, eu fiquei la tocando a bola pro tempo passar :seferrou:
ja que não que não quer levar goleada, desconecta logo que ai fica só 3x0
fiz 8x0 nun cara e ele foi ate o fim :challenge:

ainda to 11ª divisão :feelbad:

aqui ta ficando melhor. agora nego parou de desconectar. resultado: 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate
 
Galera Boa Noite

Alguém tem aquele problema de restrição de Nat quando se cria um lobby?

Aqui acontece de vez em quando mesmo o PC estando na DMZ e mesmo sem necessidade abrindo as portas necessárias que a konami pede

O mais estranho é que isso é totalmente aleatório, tem hora que consigo criar lobby, tem hora que da a restrição e ai já não consigo....

Mais alguém com esse problema?

Abs
 
Última edição:
aqui ta ficando melhor. agora nego parou de desconectar. resultado: 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate

920443EF263ED967A2437B210815F366B6DE89F2


olha o terceiro jogo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

tava metendo 14 a 0 no primeiro jogo, o cara kitou no final tmb :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

esses 3a0 a maioria foi quiter, só 1 que realmente fiz 3x0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo