• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2015 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu Patch e DLC novos:

Patch 1.02
i7B5xgWKc9yXS.jpg


ibm1eJz8rfbrWL.jpg



DLC 2.0

inivMe6gflA1S.jpg
 
Galera, bom dia!!

Esta valendo comprar o game? Joguei a demo e achei muito divertido. Tenho o Fifa 15 tambem, mais é cheio de hack no modo FUT, e achei o myclub interessante.

Vale a pena?
 
Galera, bom dia!!

Esta valendo comprar o game? Joguei a demo e achei muito divertido. Tenho o Fifa 15 tambem, mais é cheio de hack no modo FUT, e achei o myclub interessante.

Vale a pena?
vale a pena sim, da uma chance para o pes te conquistar
 
adicionados na pagina 1, versículo 2

Free Side Select tool by juce
Esse programa vc pode trocar de time (de lado) durante o jogo e agora na nova versão foi desbloqueado a entrada do times perfilados

Patch Tuga Vicio V.0.7.1
 
O jogo parece ter um grande potencial, mas, pqp, que ***** de arbitragem e goleiros são esses? Um monte de bug reciclado da geração passada que os caras não resolvem...
 
Ajeitaram os problemas de LOD ou in game os jogadores ainda te face de papelao?
 
adicionados na pagina 1, versículo 2

Free Side Select tool by juce
Esse programa vc pode trocar de time (de lado) durante o jogo e agora na nova versão foi desbloqueado a entrada do times perfilados

Patch Tuga Vicio V.0.7.1

como que instala esse patch tuga? qual o procedimento?
 
na próxima segunda-feira teremos noticias de licença do Brasileirão :datena:

como que instala esse patch tuga? qual o procedimento?
não instalei mas é só clicar no executável e ler as instruções
 
na próxima segunda-feira teremos noticias de licença do Brasileirão :datena:


não instalei mas é só clicar no executável e ler as instruções

foda que baixei 2 arquivos (no primeiro post tem 3 links) dai o terceiro link cai numa pagina com um monte de coisa, fiquei meio perdido :feelbad:
 
foda que baixei 2 arquivos (no primeiro post tem 3 links) dai o terceiro link cai numa pagina com um monte de coisa, fiquei meio perdido :feelbad:
primeiro instale o arquivo grande que é o patch, depois o pequeno que é fix que corrigi algum defeito
 
Alguém usa esse Quentin's - Realistic FX? E qual dos dois é melhor pra acabar com a agonia de ver o nome dos times e dos jogadores errados: PES 2015 Super Patch v4.0 By WojtaZ ou PES 2015 Licence 1.01 by Laim?


Alguém tem outra dica?
 
Alguém usa esse Quentin's - Realistic FX? E qual dos dois é melhor pra acabar com a agonia de ver o nome dos times e dos jogadores errados: PES 2015 Super Patch v4.0 By WojtaZ ou PES 2015 Licence 1.01 by Laim?


Alguém tem outra dica?

- laim esse patch que você citou é antigo, não sei se funciona na versão mais nova do jogo, tenta o patch abaixo que deve ser continuação porque segundo a descrição diz by laim, mas nenhum deles atualiza o nome dos jogadores brasileiros (eu acabei de testar).
You’ll get:
– Real names, emblems for all competition
– Full info and managers images for all european divisions
– All missing uniforms for National and European club teams
– All real players in National and Classic teams
– Improved Bundesliga
– Improved Boots, Gloves, Balls, Adboards
– Additional classic stadium
– Original optimization
– Compatible online
– Data Pack 2.00 full support
Have a goood time!
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-froyo-patch-rev-3-by-laim.html


- tuga tem mais de 2GB a última versão, não vou testar porque nas versões anteriores dava erro no instalador e não tinha o nome dos jogadores brasileiros atualizados (somente seleção).
Content:
Compatible with online mode (NEW)
Compatible DLC 2.0
Update 1.02.00
All licensed teams:
New Kits: Premier League, Portuguese League, teams Skybet Championship, Serie B, National team (Full)
Logos of Competitions (Full)
Emblems of the teams (Full)
Correct names of players of national teams (Full)
Name of coaches (Full)
Names of stadiums for all teams (Full)
Referee equipment in Selector
Badges for English and Italian League
The names and logos of the cups
Correct names classic teams
Correct color of the teams
More than 1000 new faces
Some players with tattoo
New Adboards
Bundesliga just names and emblems
New stadiums: (optional)
PES 2015 Pack Of Stadiums and Adboards v2
Pes Selector:
Optional for installation: Pesmonkey – Pitch & Weather Mod V1.0, HP PES, Referee Kits, BootPack, Replay
Language: Portuguese, English and Spanish
Read more…
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-patch-tuga-vicio-v0-8.html


- WojtaZ - não testei.


- JVPES Mania Nacional, se quiser os clubes brasileiro atualizados usa esse, mas não sei se funciona na última versão do jogo.
Descrição do patch:
Brasileirão Série A 2014
Brasileirão Série B 2014
Barclays Premier League 2014
Bundesliga 2014
Estádios:
Camp Nou
Santiago Bernabéu
Kits:
Barclays 100%
Bundesliga 100%
Brasileirão Série B 100%
Seleções 100%
Chuteiras:
Bootpack completo e atualizado 100 boots by Ron69
Funciona no modo Online “Steam” algumas alterações.
Faces:
Algumas faces dos jogadores Brasileiros.
Read more…
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-jvpes-mania-nacional-patch-v1-0.html
 
- laim esse patch que você citou é antigo, não sei se funciona na versão mais nova do jogo, tenta o patch abaixo que deve ser continuação porque segundo a descrição diz by laim, mas nenhum deles atualiza o nome dos jogadores brasileiros (eu acabei de testar).
You’ll get:
– Real names, emblems for all competition
– Full info and managers images for all european divisions
– All missing uniforms for National and European club teams
– All real players in National and Classic teams
– Improved Bundesliga
– Improved Boots, Gloves, Balls, Adboards
– Additional classic stadium
– Original optimization
– Compatible online
– Data Pack 2.00 full support
Have a goood time!
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-froyo-patch-rev-3-by-laim.html


- tuga tem mais de 2GB a última versão, não vou testar porque nas versões anteriores dava erro no instalador e não tinha o nome dos jogadores brasileiros atualizados (somente seleção).
Content:
Compatible with online mode (NEW)
Compatible DLC 2.0
Update 1.02.00
All licensed teams:
New Kits: Premier League, Portuguese League, teams Skybet Championship, Serie B, National team (Full)
Logos of Competitions (Full)
Emblems of the teams (Full)
Correct names of players of national teams (Full)
Name of coaches (Full)
Names of stadiums for all teams (Full)
Referee equipment in Selector
Badges for English and Italian League
The names and logos of the cups
Correct names classic teams
Correct color of the teams
More than 1000 new faces
Some players with tattoo
New Adboards
Bundesliga just names and emblems
New stadiums: (optional)
PES 2015 Pack Of Stadiums and Adboards v2
Pes Selector:
Optional for installation: Pesmonkey – Pitch & Weather Mod V1.0, HP PES, Referee Kits, BootPack, Replay
Language: Portuguese, English and Spanish
Read more…
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-patch-tuga-vicio-v0-8.html


- WojtaZ - não testei.


- JVPES Mania Nacional, se quiser os clubes brasileiro atualizados usa esse, mas não sei se funciona na última versão do jogo.
Descrição do patch:
Brasileirão Série A 2014
Brasileirão Série B 2014
Barclays Premier League 2014
Bundesliga 2014
Estádios:
Camp Nou
Santiago Bernabéu
Kits:
Barclays 100%
Bundesliga 100%
Brasileirão Série B 100%
Seleções 100%
Chuteiras:
Bootpack completo e atualizado 100 boots by Ron69
Funciona no modo Online “Steam” algumas alterações.
Faces:
Algumas faces dos jogadores Brasileiros.
Read more…
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-jvpes-mania-nacional-patch-v1-0.html

Que massa, obg pelo seu post!

Será que a Konami vai fazer a atualização de tudo, velho?
Pq é fogo vc ficar instalando e desinstalando patchs, principalmente quando você tá numa Master Liga da vida e fica tudo bugado depois :nooo:
 
Que massa, obg pelo seu post!

Será que a Konami vai fazer a atualização de tudo, velho?
Pq é fogo vc ficar instalando e desinstalando patchs, principalmente quando você tá numa Master Liga da vida e fica tudo bugado depois :nooo:

eu não sei, eu estava terminando a primeira temporada do BAL e parei, estou dando um tempo, estava jogando com os nomes zoados, vou começar novamente em um time estrangeiro com esse patch do froyo/laim mesmo, não tenho paciência de baixar o tuga, são 2GB. :haha:

achei outro:
atualiza os times brasileiros segundo descrição mas também é muito grande (7 partes de 200MB), está difícil encontrar uma atualização só no nome dos time/jogadores.
http://www.pes-patch.com/2014/12/pes-2015-pte-patch-3-0.html
 
Pessoal, desculpe a tosqueira mas como faz aquele comando de 2º jogador ir na direção desejada quando se está com a bola, ou melhor, será que tem algum comando pra controlar um segundo jogador? Se sim pra qualquer uma dessas duas, como faz!?
Abraços e feliz ano novo!!!!!!
 
Pessoal, desculpe a tosqueira mas como faz aquele comando de 2º jogador ir na direção desejada quando se está com a bola, ou melhor, será que tem algum comando pra controlar um segundo jogador? Se sim pra qualquer uma dessas duas, como faz!?
Abraços e feliz ano novo!!!!!!

l1 + rs na direção do jogador que vc quer que corra.
 
Comecei outra Master Ligue no PES 2015, até aí tudo bem.
Quando fui olhar as competições que estou participando, apareceu lá sul-americana e libertadores... Como assim!? Se eu ganhar as 2 eu jogo contra mim mesmo na recopa!? :haha::hmm::conte::feelbad:

Na outra ML que joguei só participei da Libertadores, ganhei e na outra temporada joguei a recopa contra o campeão da sul-americana, tudo certinho... Agora tá com essa loucura aí, alguém tbm tá assim!?
 
Cacetada, o que aconteceu com essa AI? :damn::damn::damn:

To perdendo todas, os caras estão ninjas, santo deus, os zagueiros pegam a bola e já metem chutão pro atacante que sai na cara do goleiro, isso tudo no SINGLE PLAYER/Master Liga.

Tô em 14° na segundona do espanhol, sendo que a dificuldade tá no profissional, nem é a mais difícil :seferrou::bwahaha::nooo::nooo::nooo::damn:
 
Eu contra a maquina :haha::haha::haha:

deficiente%20mental%20pes%202015.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo