Pro Evolution Soccer 2015

Arisen

know-it-all Member
Registrado
Galera...não tem tópico oficial do jogo aqui ainda?

A galera toda que é fã de futebol está roendo as unhas já na espera do prometido vídeo Gameplay que é pra sair hoje e até agora nada...

Info:

PES 2015: KONAMI prepara um grande regresso
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/201...rande-regresso

A Konami Europe promete que o próximo jogo da série Por Evolution Soccer será um jogo totalmente mudado.
Para já o jogo ainda não foi anunciado oficialmente, no entanto PES 2015 será lançado este ano nos consoles da nova geração (Xbox One e Playstation 4).

O jogo vai correr no novíssimo motor Fox Engine e será desenvolvido com a ajuda de um studio britânico pela primeira vez na série.
Shinji Hirano, patrão da Konami Europe, disse ao MCV que, "Não posso dizer certas coisas sobre PES 2015, mas estamos prontos para regressar. Não posso revelar exatamente o que estamos fazendo com o studio britânico, mas eles estão trabalhando no próximo projeto e ouvindo o público europeu. Trata-se de globalizar a franquia, por isso não está sendo desenvolvido apenas por pessoas japonesas."
"Sabemos o que está errado no PES, estamos trabalhando nisso. A próxima versão está completamente mudada. 2014 é o ano de transição para a franquia, por isso esperem grandes coisas."

Trailer - The Pitch is Ours:
[video=youtube;pmrJfOL5Mcw]http://www.youtube.com/watch?v=pmrJfOL5Mcw[/video]



pes20154.jpg
 
Última edição:
PES 2015: KONAMI prepara um grande regresso

De novo???? ja tem uns 4 anos que ela usa essa mesma frase.
 
Olha cara, sempre joguei os WE e nunca dei chance pro Fifa, mais depois que experimentei também não largo outro jogo há não ser o FIFA.

Não é por ser Fanboy ou nada, mas acho que ainda estão em patamares diferentes.

Acho que o PES esta muito distante principalmente nos recursos online, uma coisa que é tão simples de fazer que o PES não tem e atualizar os elencos, bem dizer agora se tu for jogar o PES 14 vai ter os mesmos elencos do lançameto. No FIFA todas as transferências de jogadores dos seus clubes terão efeito no jogo.

Espero que agora o 15 seja tão bom, para realmente ter uma competição e o FIFA mostrar interesse em inovar como o PES está querendo.
 
PES é bom no 3ds , já em consoles fifa tá melhor , porém eu não curto essa do ultimate está sendo obrigado a jogar conectado .
Agora quem diria que um console da sony não iria receber PES, até hoje o ps vita não recebeu
 
Espero que essa frase tão usada por eles, faça juz esse ano. Estou apostando nisso, pois o PES 2014 era muito ruim no lançameto, mas hoje, depois de vários updates, considero um jogo muito bom e com gameplay mais natural que Fifa.

Tudo isso, se deve ao novo estúdio britânico que está ajudando na produção do PES 2015 e consertaram os erros mais grotescos do 2014.

Diferente do ano passado, vários sites estão elogiando o PES 2015, pois estão cumprindo o que prometeram, mudando o Core dos antigos PES (5, 6)trazendo uma jogabilidade mais rápida e objetiva (divertida), mas com os detalhes e animações reais que a Fox Engine pode oferecer.

A FOX Engine é um ótimo motor gráfico, se souberem como aproveitar.

Não acho que irão superar o Fifa de forma geral, mas espero que o PES consiga acertar dessa vez e seguir certo na evolução, assim como Fifa vem fazendo desde 2010.

Esse é um gameplay que fiz ontem, no PES 2014, com a última atualização disponível para PC:

[video=youtube;cXt7Sef_hdw]https://www.youtube.com/watch?v=cXt7Sef_hdw&feature=youtu.be[/video]

-
PS - Essa linha demonstrando a trajetória da bola, eu não gostava de início, por achar muito fácil...mas vale lembrar que é apenas para se ter uma noção do que você pretende fazer. Não significa que a bola irá percorrer exatamente aquela trajetória.
 
Ah, 4 anos nada... esta a 6 anos quando lançou o PES 2008.

:haha:

Não quero parecer saudosista, nem nada, mas desde que unificaram o nome do PES com o WE ficou nessa lenga lenga de "ano que vem vamos mudar tudo e tudo será melhor". Fifa era um lixo perto do WE, mas foi aprendendendo com os erros e crescendo, e crescendo e hj tem seu público cativo. Acho que teve uns PES até foi legal, mas nem lembro em que ano foi isso, mas aí ficam nessa de mudar tudo de novo e o jogo se perdeu novamente.
 
Acho que o PES esta muito distante principalmente nos recursos online, uma coisa que é tão simples de fazer que o PES não tem e atualizar os elencos, bem dizer agora se tu for jogar o PES 14 vai ter os mesmos elencos do lançameto. No FIFA todas as transferências de jogadores dos seus clubes terão efeito no jogo.

Mesmos elencos do lançamento? Ta sabendo hein. :haha::haha:
 
Nossa, tenho no Origin o Fifa 12, 13 e 14. Tenho o PES 2012, 2013 em disco e o 2014 versão digital no PLay 3 e na Steam-PC.

Sempre jogo bastante o futebol das duas empresas, e confesso que o PES 2014 lançou com o pé esquerdo, com várias falhas e gameplay horrível, mas sinceramente, não da pra manter a mesma palavra em relação aos últimos updates. É outro jogo!

Não sei o porque de tanta gente reclamar ainda do 2014, e ainda falar que o 2013 era melhor. Credo. A evolução chega a ser grotesca. Acho que o pessoal se acostumou com os gols fáceis do Fifa e do PES 2013 e ainda fica de mimi em cima do 2014. Não é um jogo perfeito, mas não é ruim como muito maria vai com as outras diz por aí. A internet está assim hoje, um fala, o outro vai no embalo sem nem ter experimentado e ter bom senso pra comentar/criticar.

É fã de Fifa? Ótimo, mas saiba valorizar a concorrência que só irá fazer o seu jogo favorito evoluir mais e mais. Isso não é nenhuma novidade, não é? :facepalm:
 
Espero que essa frase tão usada por eles, faça juz esse ano. Estou apostando nisso, pois o PES 2014 era muito ruim no lançameto, mas hoje, depois de vários updates, considero um jogo muito bom e com gameplay mais natural que Fifa.

Tudo isso, se deve ao novo estúdio britânico que está ajudando na produção do PES 2015 e consertaram os erros mais grotescos do 2014.

Diferente do ano passado, vários sites estão elogiando o PES 2015, pois estão cumprindo o que prometeram, mudando o Core dos antigos PES (5, 6)trazendo uma jogabilidade mais rápida e objetiva (divertida), mas com os detalhes e animações reais que a Fox Engine pode oferecer.

A FOX Engine é um ótimo motor gráfico, se souberem como aproveitar.

Não acho que irão superar o Fifa de forma geral, mas espero que o PES consiga acertar dessa vez e seguir certo na evolução, assim como Fifa vem fazendo desde 2010.

Esse é um gameplay que fiz ontem, no PES 2014, com a última atualização disponível para PC:

[video=youtube;cXt7Sef_hdw]https://www.youtube.com/watch?v=cXt7Sef_hdw&feature=youtu.be[/video]

-
PS - Essa linha demonstrando a trajetória da bola, eu não gostava de início, por achar muito fácil...mas vale lembrar que é apenas para se ter uma noção do que você pretende fazer. Não significa que a bola irá percorrer exatamente aquela trajetória.

Essa narração do Silvio Luis, pelo amor de deus :damn:

Mesmos elencos do lançamento? Ta sabendo hein. :haha::haha:

Oque tá sabendo muito aqui e você. Não sei talvez você como manjador deva saber mais que os meus próprios olhos. :poker:


Joguei PES a algumas semanas na casa de um amigo e eles disse com essas palavras, que os elencos não atualizavam como o FIFA.
 
Essa narração do Silvio Luis, pelo amor de deus :damn:



Oque tá sabendo muito aqui e você. Não sei talvez você como manjador deva saber mais que os meus próprios olhos. :poker:


Joguei PES a algumas semanas na casa de um amigo e eles disse com essas palavras, que os elencos não atualizavam como o FIFA.

A narração é horrível, de fato. É uma das coisas que precisam de evolução, não só no PES, mas no Fifa também. Obviamente, o PES precisa com urgência. :haha:
 
Oque tá sabendo muito aqui e você. Não sei talvez você como manjador deva saber mais que os meus próprios olhos. :poker:


Joguei PES a algumas semanas na casa de um amigo e eles disse com essas palavras, que os elencos não atualizavam como o FIFA.

Então seu amigo não atualiza o jogo.

Pode não atualizar como o Fifa atualiza, agora dizer que os elencos não mudam desde o lançamento, é não saber o que fala. Eu tenho jogo desde o lançamento dele e pode ter certeza que os elencos foram atualizados durante esse tempo. O próprio Fluminense que torço, foi atualizado.

E aí, quer comparar alguém que tem o jogo desde o lançamento com alguém que jogou a alguns na casa de um colega? Quem é o manjador aqui mesmo?

:facepalm:
 
Então seu amigo não atualiza o jogo.

Pode não atualizar como o Fifa atualiza, agora dizer que os elencos não mudam desde o lançamento, é não saber o que fala. Eu tenho jogo desde o lançamento dele e pode ter certeza que os elencos foram atualizados durante esse tempo. O próprio Fluminense que torço, foi atualizado.

E aí, quer comparar alguém que tem o jogo desde o lançamento com alguém que jogou a alguns na casa de um colega? Quem é o manjador aqui mesmo?

:facepalm:

Neil-deGrasse-Tyson-we-got-a-badass-over-here-animated.gif


Eu não sei qual plataforma que tu tem o jogo, eu digo que o FIFA e fácil, aliás e até automatico a atualização de elencos. Agora um console que fica conectada na Live todos os dias(e joga também todos os, e não é um usuario leigo), e fala pra mim que não atualiza, pra mim é fato que venha a calhar.
 
Não quero parecer saudosista, nem nada, mas desde que unificaram o nome do PES com o WE ficou nessa lenga lenga de "ano que vem vamos mudar tudo e tudo será melhor". Fifa era um lixo perto do WE, mas foi aprendendendo com os erros e crescendo, e crescendo e hj tem seu público cativo. Acho que teve uns PES até foi legal, mas nem lembro em que ano foi isso, mas aí ficam nessa de mudar tudo de novo e o jogo se perdeu novamente.

Concordo plenamente.
 
http://3.bp.blogspot.com/-cc64NM24L...-Tyson-we-got-a-badass-over-here-animated.gif

Eu não sei qual plataforma que tu tem o jogo, eu digo que o FIFA e fácil, aliás e até automatico a atualização de elencos. Agora um console que fica conectada na Live todos os dias(e joga também todos os, e não é um usuario leigo), e fala pra mim que não atualiza, pra mim é fato que venha a calhar.

Tenho PS3. As atualizações no PES não são automáticas, mas elas existem. Dentro do jogo existe uma opção justamente para baixar as atualizações. E toda vez que existe pacote de dados para ser baixado, o jogo avisa logo no início.
 
Até hoje tenho o PES 6 no meu PC, é um jogão, mas pra mim, o melhor foi o PES 2010, que também tem uma jogabilidade direta e divertida, muito parecida com o PES 6 , só que com gráficos muito bons, se o PES 2015 tiver esse mesmo intuito de gameplay, será um ótimo jogo. E por favor Konami, lance pra PC, com os mesmos gráficos dos consoles em! Não faça igual a EA com o Fifa ano passado, os modders agradecem, e nós também.
 
Nenhum desses jogos prestam , PES14 comprei , joguei 2 horas e parei , FIFA14 pro ps4 tenho jogado um pouco , mas só pq paguei caro por ele e tenho que aproveitar , o PES nem sei oque dizer dessa versão 2014 , e no FIFA14 os jogadores correm todos descoordenados e parecem estar patinando no gelo , a movimentação mais horrorosa que já vi em um jogo de futebol , jogando fifa14 online tem o tal do script/handicap , a sensação é de ser um coadjuvante , o jogo modifica tudo , é ridiculo........não sei se volto pro PES , mas tenho certeza que fifa nunca mais , nem a DEMO eu baixo.
 
Nossa, tenho no Origin o Fifa 12, 13 e 14. Tenho o PES 2012, 2013 em disco e o 2014 versão digital no PLay 3 e na Steam-PC.

Sempre jogo bastante o futebol das duas empresas, e confesso que o PES 2014 lançou com o pé esquerdo, com várias falhas e gameplay horrível, mas sinceramente, não da pra manter a mesma palavra em relação aos últimos updates. É outro jogo!

Não sei o porque de tanta gente reclamar ainda do 2014, e ainda falar que o 2013 era melhor. Credo. A evolução chega a ser grotesca. Acho que o pessoal se acostumou com os gols fáceis do Fifa e do PES 2013 e ainda fica de mimi em cima do 2014. Não é um jogo perfeito, mas não é ruim como muito maria vai com as outras diz por aí. A internet está assim hoje, um fala, o outro vai no embalo sem nem ter experimentado e ter bom senso pra comentar/criticar.

É fã de Fifa? Ótimo, mas saiba valorizar a concorrência que só irá fazer o seu jogo favorito evoluir mais e mais. Isso não é nenhuma novidade, não é? :facepalm:

O JOGO É RUIM SIM nao vem defender q tu vai perder :haha:

como disseram ai o ultimo q prestou foi o PES 6 pra PC ou pes 2007 pra consoles(xbox).
jogabilidade do PES 6 infinitamente superior a qualquer um desses novos.. oq mais se aproxima é 2008.
[]'s
 
O JOGO É RUIM SIM nao vem defender q tu vai perder :haha:

como disseram ai o ultimo q prestou foi o PES 6 pra PC ou pes 2007 pra consoles(xbox).
jogabilidade do PES 6 infinitamente superior a qualquer um desses novos.. oq mais se aproxima é 2008.
[]'s

Os melhores futebol já feitos, foram esses 2 que você citou. PES 6 e 2007.

O problema, é que o Fifa é ruim também, assim como o PES. Mas entre os 2, eu prefiro jogar o PES 2014 com os updates. Não vou voltar a jogar PES 6, foi um ótimo jogo, mas não tenho vontade de voltar a jogar ele, além de apenas para matar a saudade ou em uma brincadeira entre amigos que também jogavam quando mais novo.

O Fifa para PS4 e XOne, ainda não joguei a ponto de analisar de forma geral o jogo. Entretanto, o Fifa é Script total...irritação é pouco pra descrever o que se passa jogando.
 
Essa narração do Silvio Luis, pelo amor de deus :damn:



Oque tá sabendo muito aqui e você. Não sei talvez você como manjador deva saber mais que os meus próprios olhos. :poker:


Joguei PES a algumas semanas na casa de um amigo e eles disse com essas palavras, que os elencos não atualizavam como o FIFA.

Não curti os gráficos com esse mod ai não. As cores ficaram lavadas.
 
Não curti os gráficos com esse mod ai não. As cores ficaram lavadas.

Se refere ao SweetFX? Isso é ajustável, eu configurei de um jeito que mais me agradou, mas você pode ajustar de várias formas...com mais ou menos definição, coloração, HDR e etc. Acho a cor padrão muito escura em alguns estádios, por isso uso ele.
 
Na torcida pelo acerto da Konami, pois não gostei da versão 2014.
 
Os melhores futebol já feitos, foram esses 2 que você citou. PES 6 e 2007.

O problema, é que o Fifa é ruim também, assim como o PES. Mas entre os 2, eu prefiro jogar o PES 2014 com os updates. Não vou voltar a jogar PES 6, foi um ótimo jogo, mas não tenho vontade de voltar a jogar ele, além de apenas para matar a saudade ou em uma brincadeira entre amigos que também jogavam quando mais novo.

O Fifa para PS4 e XOne, ainda não joguei a ponto de analisar de forma geral o jogo. Entretanto, o Fifa é Script total...irritação é pouco pra descrever o que se passa jogando.

se FIFA é ruim pes 2014 é o lixo dos lixos :haha:

Particularmente sou um amante dos jogos de futebol... disco que nao sai do meu PS3 é FIFA 14... se o FIFA fosse ruim eu estaria jogando ate hoje o PES 6 e acredito que a maioria dos jogadores de FIFA tbm estariam.

Ja fui defensor ferrenho do PES ate fiz topico oficial aqui no adrena :haha: mas hj nao da mais.

Fifa script? disserte mais sobre isso. A unica coisa q vejo uns fanfarroes reclamar porai é o tal do handicap que pra mim é lenda. :haha:
 
se FIFA é ruim pes 2014 é o lixo dos lixos :haha:

Particularmente sou um amante dos jogos de futebol... disco que nao sai do meu PS3 é FIFA 14... se o FIFA fosse ruim eu estaria jogando ate hoje o PES 6 e acredito que a maioria dos jogadores de FIFA tbm estariam.

Ja fui defensor ferrenho do PES ate fiz topico oficial aqui no adrena :haha: mas hj nao da mais.

Fifa script? disserte mais sobre isso. A unica coisa q vejo uns fanfarroes reclamar porai é o tal do handicap que pra mim é lenda. :haha:

Depois que joguei o FIFA do PS4, acho o de PS3 um lixo. :haha:
 
se FIFA é ruim pes 2014 é o lixo dos lixos :haha:

Particularmente sou um amante dos jogos de futebol... disco que nao sai do meu PS3 é FIFA 14... se o FIFA fosse ruim eu estaria jogando ate hoje o PES 6 e acredito que a maioria dos jogadores de FIFA tbm estariam.

Ja fui defensor ferrenho do PES ate fiz topico oficial aqui no adrena :haha: mas hj nao da mais.

Fifa script? disserte mais sobre isso. A unica coisa q vejo uns fanfarroes reclamar porai é o tal do handicap que pra mim é lenda. :haha:

Eu não disse que PES era bom, não sou defensor de nenhum...mas dizer que FIFA é bom, é motivo para eu parar por aqui. Ansioso apenas pela versão 2015 do Fifa, que finalmente vai ter algum salto considerável nos novos consoles e trará a mesma engine que é usada nos consoles, para o PC. Se não fosso por isso, FIFA ainda estaria na mesma de sempre...mudando apenas o título final e atualizando os robozinhos. Não culpo a EA, já que a concorrente estava indo de mal a pior, com um PES pior que o outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo