Pro Evolution Soccer 2015

Depois que joguei o FIFA do PS4, acho o de PS3 um lixo. :haha:

nao fala um negocio desse, nao posso comprar PS4 agora, :haha: nem fui testar nem procurei muito sobre o jogo nos novos videogames, a diferença é brutal? so vi uns videos e tal aparentemente esta show :D
Eu não disse que PES era bom, não sou defensor de nenhum...mas dizer que FIFA é bom, é motivo para eu parar por aqui. Ansioso apenas pela versão 2015 do Fifa, que finalmente vai ter algum salto considerável nos novos consoles e trará a mesma engine que é usada nos consoles, para o PC. Se não fosso por isso, FIFA ainda estaria na mesma de sempre...mudando apenas o título final e atualizando os robozinhos. Não culpo a EA, já que a concorrente estava indo de mal a pior, com um PES pior que o outro.

se o PES estivesse com a mesma jogabilidade das versoes anteriores e com uma evoluçao aqui e ali alem dos graficos, vc nao estaria reclamando ne? mesma coisa com o FIFA, houve evoluçao sim, de maneira razoavel. Em time que ta ganhando nao se mexe ne!
 
Infelizmente não acredito em uma evolução do PES 2015.

O Fifa, principalmente da nova geração, trouxe o jogador ainda mais perto de uma sensação de realidade. Acredito que o investimento da EA agora se baseie mais nos detalhes, a mecânica de gameplay imposta está PERFEITA.
 
Infelizmente não acredito em uma evolução do PES 2015.

O Fifa, principalmente da nova geração, trouxe o jogador ainda mais perto de uma sensação de realidade. Acredito que o investimento da EA agora se baseie mais nos detalhes, a mecânica de gameplay imposta está PERFEITA.

Perfeita? :haha:
 

Pro meu gosto sim.

A última grande mudança significativa foi na questão do sistema defensivo. Questões como os lançamentos e as finalizações de cabeça precisam ainda ser ajustadas mas de resto, ao meu ver, está sensacional.
 
Novas infos G1:

[h=1]Para PS4 e XOne, novo 'PES' apaga erros do passado; veja destaques[/h] [h=2]G1 jogou versão 60% pronta do game de futebol da Konami em Manchester.
'PES 2015' tem desempenho técnico superior e partidas menos truncadas
[/h]
http://g1.globo.com/tecnologia/game...es-apaga-erros-do-passado-veja-destaques.html

galeriapes2015konami-1.jpg
 
Novas infos G1:

[h=1]Para PS4 e XOne, novo 'PES' apaga erros do passado; veja destaques[/h] [h=2]G1 jogou versão 60% pronta do game de futebol da Konami em Manchester.
'PES 2015' tem desempenho técnico superior e partidas menos truncadas
[/h]
http://g1.globo.com/tecnologia/game...es-apaga-erros-do-passado-veja-destaques.html

http://s2.glbimg.com/3Ey_rziewkinU-...riginal/2014/07/03/galeriapes2015konami-1.jpg
Tem que ver bem isso daí, realmente o PES está muito ultrapassado na jogabilidade.
 
Vídeo de 20 segundos mostra uma palhinha de como está o gameplay da versão apresentada em Manchester:

[video=youtube;7bTuy2GOelY]https://www.youtube.com/watch?v=7bTuy2GOelY[/video]


Minha opinião:


Parece bastante com o PES 2014, mas já é possível notar movimentos mais rápidos e mais inteligentes que o da versão (lerdaaaa) do PES 2014.

A reação do goleiro está bem rápida, e é quase que ao mesmo tempo do chute. No PES 2014, demoraria uns 5 segundos para ele pensar em pular. :haha:

Sem mais replays em Slow Motion....ahhh, que alívio! Eu até desisto de ver replay de um bom lance no PES 2014, de tão irritante que é o Slow Motion.

Acho que a Konami está no caminho certo. 20 segundos de um jogo ainda em produção, fica difícil apontar muitas coisas, mas vi apenas melhorias.
 
15 MINUTOS DE GAMEPLAY PES 2015
(Gameplay gravado em Manchester, estimativa de 60% Work in Progress)

[video=youtube;atCIGuzWTyE]https://www.youtube.com/watch?v=atCIGuzWTyE[/video]



NOVIDADES/INFORMAÇÕES PES 2015



>> FONTE: PESNEWS



Olá amigos, abaixo você vai conferir tudo que virá em Pro Evolution Soccer 2015, tudo de novo e uma analise de cada ponto do jogo, confira que vale apena!

Depois de conferirmos várias analises de sites Europeus sobre Pro Evolution Soccer 2015, chegou a vez da Konami liberar um guia completo do game destacando várias novidades! Abaixo você irá ler muitas informações interresantes sobre o game, então leia e preste bastante atenção.​

Primeiro vamos destacar que foi confirmado oque a PESNews já confirmou a alguns dias atrás, PES 2015 vai rodar em 1080p e 60fps, o mesmo deve ser para PC que deve receber a mesma qualidade gráfica.​

Lembrando que essas são noticias oficiais da Konami, são palavras da própria. Destacamos alguns pontos importantes em vermelho.

Se você ainda não conferiu as fotos, confira aqui!


  • “O Campo é nosso!” Apresentação de PES 2015
KONAMI centra-se na paixão em campo, a habilidade incrível e grandes momentos de jogo, como parte do foco do PES 2015 no campo e beneficiando do motor que estreou na FOX Engine o PlayStation 4 e Xbox Uma oferecer uma alta qualidade e visual deslumbrante!
Konami Digital Entertainment BV anunciou os primeiros detalhes de PES 2015, trazendo realismo para o campo para novos níveis, para recriar a emoção associada a fazer parte de um grande jogo.
  • “O Campo é Nossooo!!!”
PES 2015 vem com o slogan “o campo é nosso.” Graças aos esforços combinados da equipe de PES Productions de Tóquio e Windsor, foram perfeitamente momentos de nervosismo e emoção de todos alto nível de futebol recriados. PES 2015 representa o retorno real aos valores fundamentais do PES de total controle, controles muito sensíveis e ótima jogabilidade, onde o usuário tem total controle sobre a forma como os jogadores jogam. KONAMI foi completamente reformulado, uma série de palavras-chave para garantir a cada passe, chute ou correr sem a bola é muito equilibrado para dar a máxima satisfação ao jogador em ação no campo . Todos esses recursos são perfeitamente ajustada para atingir a experiência de jogo melhor possível.
Centrando-se sobre os três princípios fundamentais do futebol moderno, PES Productions reformulou totalmente o tiro no jogo junto com os mecânicos e comportamento do goleiro.
  • A Emoção nos Gols!
O novo sistema de chute trás ao jogo uma variedade sem limites de estilos de chutes, com precisão no movimento e força diferenciada nos chutes. Os goleiros estão ágeis com milhares de formas de defender seus ângulos em qualquer situação, conta também com sistema de gravidade.
  • Passe Final
Do mesmo modo foi ampliado as opções disponíveis para um jogador realizar um passe final, passes mais precisos e realistas trazendo passes baixos fulminantes! Todos os lances conta com resultados únicos por conta da física realista!
  • 1 x 1
O elemento-chave final que foi totalmente redesenhado enfoca o grau total de controle oferecido. O posicionamento é vital, mas a capacidade de driblar em espaço disponível eo jogador que você bater a marca é agora muito melhor em PES 2015 trazendo a melhor experiência no campo.
Estas características-chave são sustentados por elementos adicionais para criar a experiência de jogo que se possa ser mais divertido e impressionante.
  • Incrível Tempo de Resposta
Controles Rápido como luz que permitem aos usuários instintivamente reagir a cada movimento quando a bola está em jogo.
  • IA Completa em Campo
O motor de jogo tem agora um AI que reajusta constantemente cobrindo tudo o que acontece no campo, para que os jogadores seja corrido, à procura de espaço e marcam os seus adversários forte.
  • Controle Máximo
Assumir defensores que utilizam as habilidades de drible de cada jogador, em vez de depender de movimentos “truque”. Novas habilidades incluem corridas, sprints resposta e incorporando uma gama muito maior de ritmos e pode ir de andar a correr em velocidade.
  • Defesa Completa
Os usuários têm controle total sobre quando fechar,conter o jogo. Defender com sucesso é inteiramente baseado em decisões tomadas pelo usuário.
  • Vantagens da FOX Engine!
A nova geração e PES 2015 também marcou a primeira execução integral da impressionante FOX Engine Kojima Productions na franquia PES. Estreou no ano passado em uma forma embrionária, o poder da nova geração de consoles permitiu um nível de acuidade visual e alguns desenvolvimentos que antes eram impossíveis no jogo.Todos os recursos gráficos “in-game” os jogadores, as pessoas eo estádio agora beneficiar de uma única fonte de luz em tempo real, por isso, naturalmente, o jogo ganha vida com a nova geração
O poder da nova geração de consoles permitiu um nível de acuidade visual e alguns desenvolvimentos que antes eram impossíveis no jogo
  • Padrões de Comportamento
PES 2015 agora tem uma enorme variedade de jogadores que se parecem e jogam como os seus homólogos da vida real. Desde PES 2014 KONAMI recriou fielmente mais de 3000 jogadores, que PES 2015 melhora como animações e estilos de jogo através de sua extensa lista de jogadores.
  • In Motion
A individualidade de jogadores é reforçada por animações sem interrupção. Sem sacrifícios foram feitas em encontrar entretenimento para uma resposta rápida, fazendo com que os movimentos fluindo facilmente calculadas em tempo real, e, dependendo da posição do jogador em relação à bola e velocidade.
  • Respira o Ambiente
PES 2015 reflete a atmosfera de um grande jogo de futebol. As animações do público foi muito melhorada, e o fluxo e refluxo de um jogo atende aos propósitos e movimentos da multidão, dependendo do contexto.
  • Volta da PES ID
A série PES sempre focado no realismo do Jogador: recriando suas habilidades e dando rédea livre para o usuário com as maiores estrelas do mundo. O novo PES 2015 com motor FOX Engine é tão comprometido como sempre, a fim de dar vida aos melhores times e jogadores, recriando o estilo de jogo dos grandes equipas e as estrelas mundiais.
  • PES ID
Serão constituídas equipes para jogar como eles fazem na vida real, e seus craques trabalhar neste contexto, ser imediatamente reconhecível para as suas carreiras e estilos de jogo
  • Balanço de Jogo
As equipes assumem automaticamente o plano de jogo de suas contrapartes na vida real ou lutando para trás, jogando na ala, ou defensivamente
  • Habilidades Realistas
Como os melhores jogadores do mundo são capazes de momentos de incrível habilidade, PES 2015 centra-se em suas habilidades como jogador e não em seus gestos e truques. Basta um jogador usando certo ritmo e controle próximo é a chave para jogo ofensivo, e só quem pode vai ser capaz de fazer um chapéu, e, mesmo assim, não o tempo todo …
Apesar destes desenvolvimentos-chave, KONAMI arquivou a escolha que os usuários esperam. Com muitas das novas funcionalidades e melhorias favoritos existentes, que vai estrear no PES 2015 .
  • Adições Chave!
  • MyClub
A revisão abrangente da Master League online permite que você adicione aos jogadores e treinadores que utilizam GP cumulativo ou através de micro-transações dentro das transações feitas pelo clube. Os agentes são agora usados ​​para atender os exigentes padrões dos jogadores, enquanto os jogadores descontentes podem alterar o equilíbrio de um lado ou do outro com efeitos prejudiciais.Também para jogar offline.
  • Atualizações Ao Vivo!
Atualizações de dados semanais vão atualizar constantemente em tempo real as escalações de Espanhol, Inglês, Francês, Italiano e ligas brasileiras. Os dados de jogador também é atualizado com base em suas performances a cada semana, por isso, se um jogador tem uma corrida de pontuação, suas estatísticas serão conduzidos na atualização. Estas actualizações aplicam-se a todos os modos on-line e opcional no modo single player.
  • Estatísticas precisas
Os parâmetros do sistema de jogadores foi totalmente reconstruída para PES, trabalhando com a comunidade de todo o mundo para criar o banco de jogadores mais realistas.
  • Ambiente de partida
Você prefere um estilo de jogo de passe? Então diga ao operador para não cortar a grama muito curto, ou água, para acelerar o jogo passa para sua equipe. Você pode adaptar qualquer parte do seu estádio para atender às suas necessidades.
  • Mais Detalhes
Nos próximos meses KONAMI irá anunciar mais detalhes sobre a apresentação da física da bola do jogo dependendo das condições climáticas, novas ligas de um sistema de controle revolucionário, aumentado jogadores do modo de edição e estádios, sistemas on-line e tecnologia anti cheaters também melhorias para os modos existentes, incluindo Master League e ser uma lenda.


 
Pena que o PES regrediu. :(
 
Pelo que tenho visto, PES esse ano promete. E olha que jogo FIFA 14, que por sinal só tem Real Madri e gol de cabeça.

Acho que esse ano PES 2015 leva o caneco.

PES levou o prêmio de melhor jogo de esporte da Gamescom: Link
 
Última edição:
Acho que foi adiada, alguém que tem conta na PSN Asiática poderia confirmar se saiu a demo? Caso sim, vou criar uma para baixar.
 
Ano passado falaram que iriam começar o jogo do 0 pra arrumar os erros. Bom.. pela demo apresentada, conseguiram a proeza de PIORAR ainda mais.
 
Ano passado falaram que iriam começar o jogo do 0 pra arrumar os erros. Bom.. pela demo apresentada, conseguiram a proeza de PIORAR ainda mais.

Depois que perderam a liderança pro FIFA, todo ano eles falam isso.
 
PSN Hong Kong já tem, joguei uma partida aqui esta bem melhor que o 2014 depois vou jogar mais
 
Baixei a demo ontem de manha pela PSN HK, to jogando no PS4.

Já fiz umas 40 partidas, segue minha conclusão e algumas comparações com Fifa(inevitável). Já tinha postado lá no "noticias". Vim compartilhar aqui.

Não há mais nenhum atraso no comando... chutes e passes de primeira fluem com muita normalidade.

O chute funciona muito bem ...tanto de longe como colocado. Não é ao meu ver apelativo nem forjado por script. Tente o mesmo chute 20x e voce terá ao menos 15 variações. Estou quase certo que não precise de ajuste(pra mim).

Player ID (agora tem Team ID também mas precisaria de mais jogos pra analisar isso) sempre foi um dos pontos fortes do PES. No 2015 estão quase impecáveis... CR7, Messi, Neymar Robben, Bale, James e vários outros se comportam como os reais e isso não encontramos no Fifa (mesmo vendendo como agua não investem em captura de movimento)

Gráficos estão ótimos, alguns serrilhados aqui e ali acho que isso podia melhorar (aumento de memoria da nova geração devia anular isso ...mas rodar em 1080p minimiza um pouco), a representação física e as faces estão muito boas alguns jogadores melhores representados que outros. O gramado na câmera normal está muito bom( gostei mais desse do que o de fifa 15 no PC) quando a câmera se aproxima num replay ou escanteio fica melhor ainda (mas aqui já gostei do gramado no Fifa do PC que está quase vivo).

Goleiros aparentemente estão OK. Movimentos novos, ocorreram varias defesas 1x1 ...em chutes de longe...saída com triângulo e depois tirando bola de cabeça...abafando um bola adiantada no pé do atacante.
(Insisti em alguns gols por cobertura e me parece não haver o bug da versão 2014)

Mas há um porém muito grande aqui.
Os goleiros tem que ser testados jogando mano a mano!!!...Insistir nos chutes sem ângulo próximo a linha de fundo (no 14 goleiro empurrava pra dentro)...............
.......Gols por cobertura , ocorria muito de tomar gol sem nem mesmo sair com goleiro de debaixo da trave, isso com o atacante muitas vezes no bico da aérea, isso era insuportável.............Goleiro mão de alface, acontecia muito de receber um chute forte no centro do gol e o goleiro se atrapalhar todo e ...gol....isso quando não dava rebote no pé do atacante ou saltos anêmicos com a bola passando do seu lado.

Não tenho dois controles pra testar tudo isso.....então fico no aguardo para ter certeza.

Controle da defesa está melhor até agora. Temos de volta a troca de cursor com R3, isso é primordial para executar uma boa defesa e evitar buracos na zaga....

Pra quem levava surra de apelões velocistas no 13 ....com R3 selecionando um zagueiro e posicionando ele manualmente pra "cobrir um ponto futuro em vez de pressionar" e com o quadrado ordenar que os companheiros COM pressionem o atacante, você consegue anular muitas opções do rival (isso tá no treino do Pes 11!!!) funciona muito bem novamente e no 14 era impossível de se fazer.

Só ainda não consegui entender porque o defensor com "x" pressionado (sem R1) está indo direto no atacante quando deveria manter o "cerco" a distância...

No fifa14 mesmo após 100 partidas não consegui me adaptar em usar um botão pra cercar e outro pra dar o bote...parece que isso vai sempre me atrasar do que se estivesse usando apenas um botão. O botão de pressão no Fifa também fica mal posicionado tendo que usar os gatilhos ...outro lag na jogabilidade defensiva. Poderiam melhorar isso um dia.

Ao meu ver Fifa é mais receptivo com o os novos jogadores(sem fanatismo) evita o sofrimento equilibrando as partidas. O que foi terrível aqui pra mim eram os gols de cabeça....muitas vezes com zagueiro de 1,90 NA FRENTE do atacante mais baixo e INEXPLICAVELMENTE ele cabeceava e fazia o gol.

Já o PES acaba punindo o jogador mais casual ou menos esforçado. Mas com empenho você acaba tendo um jogo mais completo e realista dentro de campo, é possível jogar de varias formas no ataque e na defesa, editar as posições livremente, não há um sistema de afinidades (entrosamento) e pacotes OURO (alguém no FUT realmente tem Messi e CR7? parece lenda).

Até agora considero PES 15 compra certa no PS4

Bx07bvlIAAApkwW.jpg:orig


Bx06aEnIMAIAZoz.jpg:orig


Bx1E_BvIIAAOge-.jpg:orig


Bx1FS-RIMAAb_tS.jpg:orig


Bx1F6cAIIAA__pI.jpg:orig


Bx1FafsIAAAvSAY.jpg:orig
 
Boa analise, mas vejo no seu post um fã de PES, seria inevitável você não priorizar seu jogo. Eu vou de FIFA, e já está decidido.. PES me deixa frustado pelo simples fato de você ver de longe que o jogo é feito por quem não tem afinidade com futebol! Jogo PES, e parece um jogo morto sem graca..
 
Vou esperar o demo para testar.... sempre curti o PES, mas na geracao passada fiquei apenas no FIFA. A mecanica e a aparencia artificial do PES para os passes e chutes me fizeram partir para o FIFA que achei mais legal. Se eles melhoraram isso vou dar uma chance de testar o PES.
 
Boa analise, mas vejo no seu post um fã de PES, seria inevitável você não priorizar seu jogo. Eu vou de FIFA, e já está decidido.. PES me deixa frustado pelo simples fato de você ver de longe que o jogo é feito por quem não tem afinidade com futebol! Jogo PES, e parece um jogo morto sem graca..

Fifa é tão real que ate a roubalheira da cbf já é inclusa no jogo via script.....
 
Não faço ideia como ficou essa DEMO do PES15 , mas joguei a demo do fifa 15 e ficou bem melhor que fifa14 , só que fifa é 100% script , quem é exigente jamais aceita jogar com script/handicap , fico impressionado como alguns aceitam isso tão naturalmente , sendo assim seja lá como ficou esse PES é compra certa , pois é o unico futebol virtual que temos , fifa é 100% ilusão , vc nunca saberá se é bom , ruim , ou mediano , script/handicap faz vc ficar sem noção de suas habilidades......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo