• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

The_Beatles disse:
vamo cria o topico entaum semana q vem(2° feira) ateh la vamo v se amoçada faz uns golaços ai, eu como ja disse soh faço golaço, bola na gaveta, dribla meio time, ehuaehuaheuaheu zuera mas vamo la !!

Quem quiser jogar online pega meu MSN ;)

Bora!!!! Mas sempre :fun: :fun: o host vai jogar fora, pra dar uma equilibrada!!!!!
 
Quem quiser jogar online tbm... meu msn tah ae a disposição.

Falow \,,/
 
1 - o Jeito mais facil de dar elastico eh 3x R2
2 - Online so com Original
3 - TRICOLOR PRESENTE ( CAO PAOLO )
 
1 - o Jeito mais facil de dar elastico eh 3x R2
2 - Online so com Original, pois tenq se logar na central online da Konami
3 - TRICOLOR PRESENTE ( CAO PAOLO )
 
Oi pessoal,

nunca joguei este jogo gostaria de aprender com vcs, vou jogar no teclado mesmo, poderia me passar as dicas de cada tecla usada neste jogo !!!!

exemplo:

para correr qual tecla ??
para chutar forte ??
para chutar fraco
passe longo
passe fraco
etc....


grato !!!!!
 
matteorio disse:
Oi pessoal,

nunca joguei este jogo gostaria de aprender com vcs, vou jogar no teclado mesmo, poderia me passar as dicas de cada tecla usada neste jogo !!!!

exemplo:

para correr qual tecla ??
para chutar forte ??
para chutar fraco
passe longo
passe fraco
etc....


grato !!!!!
Você mesmo configura. Mas sem um bom gamepad, estilo do PSX2, fica muito complicado.:fist:
 
radeon 9600 pro 128MB

a RADEON 9600 pro 128 MB roda o Pro Evolution Soccer 5 com os gráficos no máximo? e a RADEON 9600 pro de 256MB?
 
matteorio disse:
Oi pessoal,

nunca joguei este jogo gostaria de aprender com vcs, vou jogar no teclado mesmo, poderia me passar as dicas de cada tecla usada neste jogo !!!!

exemplo:

para correr qual tecla ??
para chutar forte ??
para chutar fraco
passe longo
passe fraco
etc....


grato !!!!!


Vc mesmo configura. Eu configuro estilo fifa :no:

Vai do gosto de cada um.

A = Lançamento aéreo
S = Passe
D = Chute pro gol
W = Correr
Q = R1
E = Lançamento rasteiro
F = R2

E lembre-se de configurar as teclas pra defesa tb.
 
matteorio disse:
Oi pessoal,

nunca joguei este jogo gostaria de aprender com vcs, vou jogar no teclado mesmo, poderia me passar as dicas de cada tecla usada neste jogo !!!!

exemplo:

para correr qual tecla ??
para chutar forte ??
para chutar fraco
passe longo
passe fraco
etc....


grato !!!!!


Bom, lá vai: correr uso W
chutar D
chutar fraco D (só que enche menos a barra de força)
Passe longo A
Passe Curto S
Roubada de Bola E
Carrinho A (quando sem a bola)
Mudar Jogador S (quando sem a bola)
Enfiada de bola Q


PS: Lembrando, que vc deve configurar seu teclado ou game pad em options!!!:thumbs_up
 
jonatas_04 disse:
a RADEON 9600 pro 128 MB roda o Pro Evolution Soccer 5 com os gráficos no máximo? e a RADEON 9600 pro de 256MB?


Roda sim tranquilo, só no próximo no 6 não vai rodar nem fudendo!!!!!:smile:
 
Alguém conseguiu jogar o PES 5 online???
Se alguém conseguiu me da um toque, to afim de disputar umas partidas online.
 
jonatas_04 disse:
a RADEON 9600 pro 128 MB roda o Pro Evolution Soccer 5 com os gráficos no máximo? e a RADEON 9600 pro de 256MB?

Ter 256 ou 128mb de memória não vai ditar a potência da placa, opte pela 128mb que normalmente tem memórias mais rápidas, fora o preço mais em conta.

A 9600Pro normalmente roda 1024x768 High :smile:
 
Acha q tem q ter o jogo original pra joga ?? acho q naum hein, eh por IP num eh naum ??

Quem quizer testar pega meu MSN ai, go go go toma goleada do beatles aHuAHAhAhA :D :D

FMM pega ae meu msn, The_beatles@rotmail.com
 
Maikson disse:
A 9600Pro normalmente roda 1024x768 High :smile:

Aqui quando minha 9600PRO tava no AthlonXP rodava em qualquer resolução q eu quisesse.
Mas no geral rodava em 1024x768 com 6xAA + 16xAF (quality), na qualidade máxima tranquilamente.
Este jogo é leve demais.
 
FMM disse:
Bora!!!! Mas sempre :fun: :fun: o host vai jogar fora, pra dar uma equilibrada!!!!!
me explica essa parada ae q eu nao entendo nada...tem a ver com aquelas setinhas? é tipo a moral dos jogadores? cansaço?
 
nao eh por Ip nao, vc tenq estar na "central" da konami , logado, e pra se cadastrar precisa de uma key online ( nao eh cd key nao )
 
Soh quero saber uma coisa, o multplayer tah melhor ou continua meia boca como o antecessor?!?!
 
Orgun disse:
Soh quero saber uma coisa, o multplayer tah melhor ou continua meia boca como o antecessor?!?!


Boa pergunta... ainda não consegui testar tb...
 
Pessoal, será que se muitos pedirem, a Konami não cria um patch para corrigir o problema de excesso de faltas?
 
otimo topico! vou pegar o demo pra ver se funfa aqui... pelos requerimentos ele deve funfar na boa
 
sempre fui fã de WE e PES, jogabilidade muito boa e exelentes graficos. Na minha opiniao acho melhor que FIFA.
 
Será q vc podem colocar uns comando e dicas aki... tipo, me falaram q se apertar o botão de correr e o de tocar a marcação é automáticam certo? e como faço pra saber outros truques como esse... nunca consigo chegar perto do gol e quando chego chuto a bola proi alto pro lado e quando vai no gol o goleiro pega... só nb em futebol na vida real e agora até em pc huahuahauh coloquem os macetes q vcs usam pra fazer gol, driblar etc
 
hneto disse:
Será q vc podem colocar uns comando e dicas aki... tipo, me falaram q se apertar o botão de correr e o de tocar a marcação é automáticam certo? e como faço pra saber outros truques como esse... nunca consigo chegar perto do gol e quando chego chuto a bola proi alto pro lado e quando vai no gol o goleiro pega... só nb em futebol na vida real e agora até em pc huahuahauh coloquem os macetes q vcs usam pra fazer gol, driblar etc

Quanto ao macete da marcação...

na verdade não precisa apertar o de correr, é uma opção. ehehe, mas vale...

Bom, quando tu ta sem a bola se tu segurar o botão de passe, o teu jogador vai fazer a marcação.

Se tu segurar o de chute, o teu não fará nada, continuará controlado por ti, e o jogador que estiver mais perto vai se deslocar e fazer a marcação.

:)

Segurando o botão de correr eles farão isso correndo. :)
 
NascarBR disse:
Pessoal, será que se muitos pedirem, a Konami não cria um patch para corrigir o problema de excesso de faltas?


tb não gostei disso... mas essa é justamente a proposta do PES5... mais real está...

agora mais divertido? : /


creio que não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo