Problama com notebook amazon l103

GustavoGlesse

Member
Registrado
Ae gurizada do adrena!!

Comprei esse note no Extra domingo e recebi quinta agora.
Instalei a bateria liguei a fonte na tomada, até ai tudo bem. Liguei ele, que veio com o ubuntu, depois de 5 minutos ele desligou sozinho, repareie q estava mt quente, mas 5 minutos eh fod. Tentei dar boot pelo dvd do vista
ae carrega, o note começa a apitar e depois ele desliga sozinho.
O que pode ser o problema, me ajudem

VLW!!!!

LINK DO NOTE
http://www.extra.com.br/DetalheProd...goria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=
 
Ae gurizada do adrena!!

Comprei esse note no Extra domingo e recebi quinta agora.
Instalei a bateria liguei a fonte na tomada, até ai tudo bem. Liguei ele, que veio com o ubuntu, depois de 5 minutos ele desligou sozinho, repareie q estava mt quente, mas 5 minutos eh fod. Tentei dar boot pelo dvd do vista
ae carrega, o note começa a apitar e depois ele desliga sozinho.
O que pode ser o problema, me ajudem

VLW!!!!

LINK DO NOTE
http://www.extra.com.br/DetalheProd...goria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Devolva para eles o mais rápido possível, use a garantia que você tem direito e não mexa em nada!
 
nao mexa no S.O dele, Extra eh bem safado nisso, se vc mexer no SO eles nao dao garantia
 
Vai na loja e troca... e se bobear pede o dinheiro de volta.
 
Vlw galera, vou fazer isso mesmo.
 
So uma coisa, nao existe isso de mexer SO e garantia nao cobrir.

So procurar no Codigo de Defesa do Consumidor.

E geralmente eles nao encrencam com isso nao. Quando fazem, se vc for um pouco grosso se me entendem geralmente ja resolve.

[]s
 
Comprei o notebook L103 mas veio com C2D T5850 !

Galera eu comprei o meu notebook amazon pc L103, com as mesmas especificações de qualquer site. Porém percebi logo de cara que a logomarca da amazon no meu note veio no canto direito da parte externa e não no centro como se vê nas imagens. Mas a grande diferença acabei de perceber, ele veio com um processador core 2 duo T5850 ! Será que faço a devolução? Este processador é melhor que o 5800?
O que sei é o seguinte : C2D T5800 tem 2.0Ghz e 800 de barramento
C2D T5850 tem 2.16Ghz e 677 de barramento ( equipa os novos desktops touch da hp)

troco ou não troco?
 
Galera eu comprei o meu notebook amazon pc L103, com as mesmas especificações de qualquer site. Porém percebi logo de cara que a logomarca da amazon no meu note veio no canto direito da parte externa e não no centro como se vê nas imagens. Mas a grande diferença acabei de perceber, ele veio com um processador core 2 duo T5850 ! Será que faço a devolução? Este processador é melhor que o 5800?
O que sei é o seguinte : C2D T5800 tem 2.0Ghz e 800 de barramento
C2D T5850 tem 2.16Ghz e 677 de barramento ( equipa os novos desktops touch da hp)

troco ou não troco?

Não vejo muita diferença não...mas depende...no que vc vai usar esse note?
 
Mesmo note problema diferente

Tambem comprei esse notebook, só que o meu problama é com a placa de som, não toca nada.Ja tentei instala o realtek e não funcionou.Verifiquei o gerenciamento de programas.
Nada resolve!!

Gostaria de um HELP!!!!

Abraços
 
Boa Tarde amigo, trabalho em uma assistência tecnica autorizada da Amazon, esse seu problema está parecendo algo relacionado ao processador, pode ser o cooler parado ou com defeito, recomendo levar até um posto autorizado, caso não faça 72horas da compra vc pode solicitar um equipamento novo !

Qualquer duvida estou a disposição !

(quanto ao sistema operacional, não se preocupe, a garantia não cobre sistema, sendo assim eles não podem argumentar contra isso, o prazo para resolução do seu problema por parte do Fabricante é de 30 dias, caso ultrapasse vc pode solicitar um equipamento novo.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo