Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tipo, nao funcionou como? O monitor tenta aparecer imagem mas nao consegue ou tem a tela completamente preta?
Já peguei um que o DVI nao funcionava, a tela piscava e nada de aparecer a imagem, acabei trocando.
Esse monitor não precisa ser configurado manualmente para usar a entrada VGA ou DVI?
Esse monitor não precisa ser configurado manualmente para usar a entrada VGA ou DVI?
Dae, wolfman27!
Engraçado, cara. Só para conhecimento, junto comigo comprou um amigo meu, que conectou na Geforce 5200 dele e não deu pau algum. Mesmo monitor, mesmo pedido e provavelmente mesmo lote! Que naba, e azar! Esse amigo meu ligou no analógico, instalou o driver pro Monitor do CD que vem junto, reiniciou e pronto! Passou a funcionar. Achei estranho pois entendo eu que o sistema nao necessita de driver pra reconhcer o monitor com DVI, vai aparecer meio errado mas deveria aparecer imagem desde o POST da maquina.
Tem uma autorizada Samsung aqui na minha cidade:
CENTER PANAVISION COMÉRCIO E ASSISTENCIA TECNICA
CENTENARIO, 3950
CENTRO - CRICIÚMA / SC
48-3437-5155
PANAVISION@PANAVISION.COM.BR
Perdão pela minha ignorância, mas considerando 1 ano de garantia, não terei absolutamente custo algum ao levar até a assistência técnica para conserto ou troca por outro, correto?
Pois é, raça! :no:
Planejo esta compra desde Dezembro e aguardei ansioso. A chegada era para 20/02 e chegou em 26/02. Efacil (Martins) Virei estas últimas noites mexendo em driver pra lá e pra cá. Agora, muita calma nessa hora.
Amanhã estarei entrando em contato com o pessoal e entregando o monitor lá assim que possível. Manterei informado aqui para ajudar mais algum sortudo como eu. Obrigado pelas rápidas respostas ae!