• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema 931BW

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
Peguei o monitor agora a noite, fui testar, ai n funfou o DVI, sendo que o monitor e zero bala!! alguma sugestão

ps ele funciona no vga!
 
Estranho.

Recebi o meu hoje e liguei no DVI e funcionou normalmente!!

Aliás, ótimo monitor.
 
Tipo, nao funcionou como? O monitor tenta aparecer imagem mas nao consegue ou tem a tela completamente preta?

Já peguei um que o DVI nao funcionava, a tela piscava e nada de aparecer a imagem, acabei trocando.
 
Tipo, nao funcionou como? O monitor tenta aparecer imagem mas nao consegue ou tem a tela completamente preta?

Já peguei um que o DVI nao funcionava, a tela piscava e nada de aparecer a imagem, acabei trocando.

tipo o sintoma do meu e parecido com o que você discreveu aki, agora tem um detalhe esse monitor veio de portugal sera que levando numa autorizada eles resolvem! o monitor aki e made-in-brazil! :)
 
Esse monitor não precisa ser configurado manualmente para usar a entrada VGA ou DVI?
 
Esse monitor não precisa ser configurado manualmente para usar a entrada VGA ou DVI?

Não aqui já funcionou de primeira!
Já tive problemas com o cabo do meu de 17,tive que trocar,testa outro cabo ai!!!
 
Esse monitor não precisa ser configurado manualmente para usar a entrada VGA ou DVI?

é so um botão que tem que apertar pra mudar de DVI/VGA, nada de configurações!
 
Sua placa dce video tem duas saidas DVI, experimenta mudar de saida, uma delas serve somente para quando vc vai usar dois monitores... pelo menos aqui na minha é assim :)
 
Olá, pessoal!!

Recebi meu 931BW esta semana tambem e não tem jeito de funcionar o DVI! No Analogico tudo certo!! Que coisa, achei que poderia ser problema na placa de video, mas quando li este topico me assustei!!

Ja foi uma reza braba pra receber, agora mandar de volta? Comprei no Efacil, alguns poucos dias de atraso.
 
vcs 2 tem que mandar ele para a garantia , isso e problema no monitor e nao na placa de video ou de configuracao
 
Dae, wolfman27!

Engraçado, cara. Só para conhecimento, junto comigo comprou um amigo meu, que conectou na Geforce 5200 dele e não deu pau algum. Mesmo monitor, mesmo pedido e provavelmente mesmo lote! Que naba, e azar! Esse amigo meu ligou no analógico, instalou o driver pro Monitor do CD que vem junto, reiniciou e pronto! Passou a funcionar. Achei estranho pois entendo eu que o sistema nao necessita de driver pra reconhcer o monitor com DVI, vai aparecer meio errado mas deveria aparecer imagem desde o POST da maquina.

Tem uma autorizada Samsung aqui na minha cidade:

CENTER PANAVISION COMÉRCIO E ASSISTENCIA TECNICA
CENTENARIO, 3950
CENTRO - CRICIÚMA / SC
48-3437-5155
PANAVISION@PANAVISION.COM.BR

Perdão pela minha ignorância, mas considerando 1 ano de garantia, não terei absolutamente custo algum ao levar até a assistência técnica para conserto ou troca por outro, correto?
 
Dae, wolfman27!

Engraçado, cara. Só para conhecimento, junto comigo comprou um amigo meu, que conectou na Geforce 5200 dele e não deu pau algum. Mesmo monitor, mesmo pedido e provavelmente mesmo lote! Que naba, e azar! Esse amigo meu ligou no analógico, instalou o driver pro Monitor do CD que vem junto, reiniciou e pronto! Passou a funcionar. Achei estranho pois entendo eu que o sistema nao necessita de driver pra reconhcer o monitor com DVI, vai aparecer meio errado mas deveria aparecer imagem desde o POST da maquina.

Tem uma autorizada Samsung aqui na minha cidade:

CENTER PANAVISION COMÉRCIO E ASSISTENCIA TECNICA
CENTENARIO, 3950
CENTRO - CRICIÚMA / SC
48-3437-5155
PANAVISION@PANAVISION.COM.BR

Perdão pela minha ignorância, mas considerando 1 ano de garantia, não terei absolutamente custo algum ao levar até a assistência técnica para conserto ou troca por outro, correto?

nao precisa de driver nenhuma mesmo ele funciona de prima , tivestes azar mesmo !
 
Certo, pessoal!

Diante desta azarada situação, considerando que eu ainda não cheguei a utilizar garantias de empresas como Samsung, poderiam responder meu questionamento, caso tenham conhecimento sobre o assunto?

Tem uma autorizada Samsung aqui na minha cidade:

CENTER PANAVISION COMÉRCIO E ASSISTENCIA TECNICA
CENTENARIO, 3950
CENTRO - CRICIÚMA / SC
48-3437-5155
PANAVISION@PANAVISION.COM.BR

Perdão pela minha ignorância, mas considerando 1 ano de garantia, não terei absolutamente custo algum ao levar até a assistência técnica para conserto ou troca por outro, correto?
 
Pois é, raça! :no:

Planejo esta compra desde Dezembro e aguardei ansioso. A chegada era para 20/02 e chegou em 26/02. Efacil (Martins) Virei estas últimas noites mexendo em driver pra lá e pra cá. Agora, muita calma nessa hora.

Amanhã estarei entrando em contato com o pessoal e entregando o monitor lá assim que possível. Manterei informado aqui para ajudar mais algum sortudo como eu. Obrigado pelas rápidas respostas ae!
 
Pois é, raça! :no:

Planejo esta compra desde Dezembro e aguardei ansioso. A chegada era para 20/02 e chegou em 26/02. Efacil (Martins) Virei estas últimas noites mexendo em driver pra lá e pra cá. Agora, muita calma nessa hora.

Amanhã estarei entrando em contato com o pessoal e entregando o monitor lá assim que possível. Manterei informado aqui para ajudar mais algum sortudo como eu. Obrigado pelas rápidas respostas ae!

Boa sorte aê, Giusti. Só não quero desanimar muito, mas ou eu também sou meio azarado, ou essas assistências são lerdas pra caramba na hora de arrumar esses problemas.
 
Com o meu aqui tudo blz, alias era um sonho de consumo que se concretizou! è muito lindo e excelente. Realização TOTAL (em DVI) :wub:
 
aproveita q ta na garantia e troca logo!!!
 
Pode levar na garantia que eles trocarão sem cobrar nada. Eu também realizei esse sonho de consumo no final do ano passado e estou super satisfeito com essa belezura, usando o DVI! :D
 
Pressionou o botao Source?
 
já ia perguntar isso Ed ^^
acho que o problema é esse!
-_-
Ponham o cabo dvi, e quando a tela tiver preta, apertem source !
Se não resolver, ai deve ser problema msm!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo