• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema a acessar alguns sites - Eles pedem senha!

Lcc

CORINTHIANS!
Registrado
Fala galera!

Então, hoje tentei acessar o site da americanas e não consegui!
Assim que eu vou entrar no site, aparece uma janelinha pedindo "Nome de Usuário" e "Senha".
Falei com meu irmão e ele disse que teve esse mesmo problema ao tentar acessar o site do Banco Santander!

Bom, vou deixar uma SS ai:

semttulorb.jpg


Ahh galera, esse problema é recente, não tem muito tempo não!

Agradeço a ajuda de todos!
Abraaços!
 
so pode ser virus pelo visto!!!

suspeito d+ mass nao e certeza!!

ja tento outros sites??? uol? terra? etc..
 
Então cara, esses outros sites estão indo bnormais!
Eu vou descobrindo a medida que vou tentanto acessar!
Por enquanto só sei desses dois!

Bom, deve ser vírus mesmo!

Vaaleu!
 
pois e... ate seu irmao falo tava tentando entra no site do banco AQUILO com certeza e virus porque nenhum sites do banco pede essa senha!!

continua procurando ai... olha dentro configuraçao do firefox e ver alguma coisa tipo bloqueio do site ou nao!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo