• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problema AMD HD5670

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Fala galera, tudo ok ? Queria pedir uma ajuda com vocês para tentar resolver um probleminha que tá rolando comigo e com minha HD5670.
To com essa VGA desde 2011, e no começo do ano ela, do nada, resolveu me dar trabalho. Toda vez que tento abrir qualquer arquivo de vídeo, em qualquer programa, simplesmente não abre. Os games funcionam normal, só os vídeos que nem com reza reproduzem. Segue um exemplo:

safasgsrefg_zpsw8w5psnu.jpg


Quando eu tiro a VGA e deixo no onboard, funciona perfeitamente. O mesmo acontece quando eu instalo a VGA, porém deixo sem o driver (o que seria a mesma coisa que ''não instalar'' ela).

O que eu fiz:

- Desmontei e limpei a VGA completamente, assim como o sistema em sí;
- Formatei o computador e inclusive testei com outro SO;
- Atualizei para o driver mais atual, inclusive os betas (Crimson 16.2.1);
- Instalei drivers antigos;
- Instalei a VGA em outro PC, sendo que o problema persistiu mesmo assim.

Inclusive, passaram por minha mão duas GTX 960 (que comprei pra substituir a 5670, mas ambas deram problema, então tive que devolver :fail:)

Não sei se é relevante, mas minha config. basicamente é um FX-6300, 4GB de RAM e uma CX-500.
Eu já condenei a VGA, mas se alguém puder me dar uma luz eu ficarei eternamente grato galerinha :safadao:
Forte abraço para todos :joia:
 
Tentou utilizar outro player de video/musica?
 
Tentou atualizar o driver? Desinstalar por completo e instalar o mais recente para sua placa?
 
Desculpe se a pergunta não tiver a ver com o problema, mas isso não é falta de codec de vídeo?

Cumprimentos.
 
Desculpe se a pergunta não tiver a ver com o problema, mas isso não é falta de codec de vídeo?

Cumprimentos.
É o que me parece ser, mas não sei.
 
Desculpe se a pergunta não tiver a ver com o problema, mas isso não é falta de codec de vídeo?

Cumprimentos.

É o que me parece ser, mas não sei.

Então caras, foi a primeira coisa que pensei, mas não pode ser. É só quando tá com a VGA que rola esse problema, e foi meio que do nada. E também fui atrás pra ver se tinha algum codec faltando, e ao que parece está tudo ok.
Acho (com quase certeza) que a VGA já era. Só queria saber o que aconteceu com ela exatamente :fail:
Valeu senhores :joia:
 
Então caras, foi a primeira coisa que pensei, mas não pode ser. É só quando tá com a VGA que rola esse problema, e foi meio que do nada. E também fui atrás pra ver se tinha algum codec faltando, e ao que parece está tudo ok.
Acho (com quase certeza) que a VGA já era. Só queria saber o que aconteceu com ela exatamente :fail:
Valeu senhores :joia:

Com a GPU da placa mãe o problema desaparece?

Cumprimentos.
 
Com a GPU da placa mãe o problema desaparece?

Cumprimentos.

Positivo irmão. É só eu tirar a VGA ou não instalar o driver que fica tudo perfeitinho. Inclusive, estou usando assim agora, sem a VGA, e tá 100%.
Se eu coloco a VGA em outro sistema o problema torna a aparecer, então tenho certeza de que é algo com ela.
Valeu man, abraços :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo