• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema ao excluir partição Windows Vista e Seven

henrique_xd

Active Member
Registrado
salve galera do adrena, tava aki bem feliz com meu note qdo decidi finalmente aposentar meu windows vista. eu ja estava usando o seven mas em outra particao caso alguma coisa nao funcionasse nele no vista funcionaria! pois bem, fui no gerenciador de discos do windows e tentei excluir a particao(C: ) por la.obs.:minhas particoes sao as seguintes: C: (vista), D: (dados), N: (seven). o windows nao deixou(eu estava no 7 e nao no vista) entao tentei formata-la pelo windows e pelo dos...naada! entao criei um disco de boot do EASEUS partition e entrei no bagulho, fiz o que queria, formatei a particao. quando reiniciei o note ele nao deu boot, puuuta ***** ne. logo peguei um cd do xp velho qe tenho aqui e fui tenta instalar soh pra ter acesso ao windows e instalar o seven depois no C: e juntar o D: com o N: pra dados. o instalador foi fazendo as verificacoes necessarias de hardware blabla e entao PAAN tela azul da morte ***! tentei mais 2 vezes e da a mesma coisa, nao tenho mais ideia do que possa ser! HEEELP
 
Tu vai ter que formatar tudo aí.

O windows reconhece o MBR estando na partição C:. Se você deletar ela, os arquivos de reconhecimento de boot serão deletados e as partições que contiverem sistemas operacionais serão não identificadas como tal.

Melhor é você formatar tudo, criar as partições de novo mas dessa vez com o Seven instalado na partição C:/.

falow
 
mas como exatamente eu devo fazer isso? devo formatar o HD inteiro? e os meus dados? :(
 
Ao invés do XP, tentou partir logo para a instalação do 7 na partição C: ?
 
Ao invés do XP, tentou partir logo para a instalação do 7 na partição C: ?

nao tentei pois a instalacao ta na particao D: eentao nao tenho como acessa-la, tava pensando em um disco de inicializacao do dos e tenta executa ele pelo dos, mas acho qe nao vai dar certo ne?
 
Vc não tem o 7 em DVD? Bem, ai fica complicado... eu sei que tanto o XP quanto o Vista tem um utilitário de instalação que funciona via prompt do DOS, mas infelizmente não sei os nomes para te passar, então...

Vc só formatou o C: ou apagou e recriou novamente a partição antes de formatar?
 
Última edição:
deletei e recriei a particao pelo utilitario do easeus partition
 
E mesmo assim deu erro? Estranho....
CD do 7 não tem como conseguir, nem emprestado?
 
Recomendo fazer backup de arquivos importantes e formatar o HD!
 
E mesmo assim deu erro? Estranho....
CD do 7 não tem como conseguir, nem emprestado?
é oque eu vo tenta fazer esse domingo, vo consulta td mundo qe nao foi pra praia!

Recomendo fazer backup de arquivos importantes e formatar o HD!
só 83gb de coisas, soh uns 20 dvd! IOUHASDFHIOUASHDF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo